• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Driver usado nesse video do GOW é de maio, bem antigo, deve rodar melhor no lançamento

Mas que vai ser pesadinho? Ah isso vai, igual RDR2 no ultra.
 
Alguém me ajuda, faz favor.
Finalizei a compra de RE Village + Deaths door na Nuvem com o cupom 20SALVAR, ficou R$ 96,05 e adicionei o cupom no PICPAY (NATALPP50) que tem cashback. Mas na hora de pagar não aparece o valor que vou receber de cashback, é assim mesmo?
 
O Brasil sempre com os melhores Marketing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.




2016-04-02-17-02-331.png
 
Alguém me ajuda, faz favor.
Finalizei a compra de RE Village + Deaths door na Nuvem com o cupom 20SALVAR, ficou R$ 96,05 e adicionei o cupom no PICPAY (NATALPP50) que tem cashback. Mas na hora de pagar não aparece o valor que vou receber de cashback, é assim mesmo?
Salvo engano esse cupom do PicPay é para pagamento via QR code.
 
Pode colocar o cartão tranquilamente que não vai ser cobrado nada de você, se vc realmente tiver o cupom.
AME é um app de pagamentos que oferece cashback em dezenas de lugares e sites.
Inter é um banco digital.
Valeu Bhasi!!
 
Mano é quantas horas pra steam responder um pedido de reembolso? já faz umas 6 horas e nada. loja turca
Eu estou com pedido de reembolso aberto fazem mais de 24h agora em minha acc principal Turca e nada... porém a galera do fórum me explicou ontem que podem reter/demorar até 3 dias caso você tenha trocado a senha recentemente(que foi o que fiz após ter feito a travessia de minha conta). A steam também informa isto via e-mail, dá uma checada no seu.

No e-mail automático que recebi do suporte steam após requisitar o reembolso cita isso também, eis a mensagem:

"Devido a alterações recentes nas configurações de segurança da conta, o processamento da solicitação de reembolso será atrasado para proteger a conta de atividade não autorizada."
 
Eu estou com pedido de reembolso aberto fazem mais de 24h agora em minha acc principal Turca e nada... porém a galera do fórum me explicou ontem que podem reter/demorar até 3 dias caso você tenha trocado a senha recentemente(que foi o que fiz após ter feito a travessia de minha conta). A steam também informa isto via e-mail, dá uma checada no seu.

No e-mail automático que recebi do suporte steam após requisitar o reembolso cita isso também, eis a mensagem:

"Devido a alterações recentes nas configurações de segurança da conta, o processamento da solicitação de reembolso será atrasado para proteger a conta de atividade não autorizada."
Acho que deve ser isso mesmo,mudei a senha faz 5 dias,dá nada eu espero tranquilo. vlw
 
Eu estou com pedido de reembolso aberto fazem mais de 24h agora em minha acc principal Turca e nada... porém a galera do fórum me explicou ontem que podem reter/demorar até 3 dias caso você tenha trocado a senha recentemente(que foi o que fiz após ter feito a travessia de minha conta). A steam também informa isto via e-mail, dá uma checada no seu.

No e-mail automático que recebi do suporte steam após requisitar o reembolso cita isso também, eis a mensagem:

"Devido a alterações recentes nas configurações de segurança da conta, o processamento da solicitação de reembolso será atrasado para proteger a conta de atividade não autorizada."
Acho que deve ser isso mesmo,mudei a senha faz 5 dias,dá nada eu espero tranquilo. vlw
Aqui ocorreu isso em outra acc turca minha, eu não tinha alterado nada. Simplesmente não recebi retorno do reembolso.
Depois disso eu fui lá, cancelei e abri um pedido novamente, onde foi aceito em menos de 1 hora.
 
Pelo que entendi está falando do saldo na conta mesmo.
Confundi a mensagem que você respondeu com outra sobre a venda de keys do Humble.

Mas, já fica o questionamento: as keys resgatadas por ex no humble ou no Amazon Prime tem um prazo para resgatar?
 
Esse FINAL FANTASY XIII-2 (RU/IN/CIS) da loja turca só pode ser jogado nessas regiões? Se voltar pro Brasil o jogo já era?

Se vc comprar é so jogar com a VPN turka/RU/Indiana ligada! depois que abrir o jogo vc pode fechar a VPN. Depois de uns anos eles removem a trava de região. Aconteceu isso com meu Resident Evil Revelations RU. Hoje pega de boa em qualquer IP`:D
 
Confundi a mensagem que você respondeu com outra sobre a venda de keys do Humble.

Mas, já fica o questionamento: as keys resgatadas por ex no humble ou no Amazon Prime tem um prazo para resgatar?

Amazon tem e está lá o prazo
 
Apareceu do nada pra mim isso aqui>

Aparentemente o cara compra um gift card da região que ele quer migrar, liga a vpn no pais do gift card, add um game no carrinho, escolhe o pais correspondente e depois vai add o codigo do gift card, e assim consegue comprar o game. Mas to achando que é furada pois tentei isso a um tempo atras e converteu pra moeda local da conta mesmo. Mas quem quiser tentar ta ai o tutorial.

 
Apareceu do nada pra mim isso aqui>

Aparentemente o cara compra um gift card da região que ele quer migrar, liga a vpn no pais do gift card, add um game no carrinho, escolhe o pais correspondente e depois vai add o codigo do gift card, e assim consegue comprar o game. Mas to achando que é furada pois tentei isso a um tempo atras e converteu pra moeda local da conta mesmo. Mas quem quiser tentar ta ai o tutorial.



Assim que eu fiz minha conta turca.
Tudo com o vpn ligado.
Cria o email.
Cria a steam.
Adiciona o gift card do país correspondente.
Compra o jogo e deixa uma merreca na wallet.

Aí pode desligar o vpn e já era, tá no país.
 
Apareceu do nada pra mim isso aqui>

Aparentemente o cara compra um gift card da região que ele quer migrar, liga a vpn no pais do gift card, add um game no carrinho, escolhe o pais correspondente e depois vai add o codigo do gift card, e assim consegue comprar o game. Mas to achando que é furada pois tentei isso a um tempo atras e converteu pra moeda local da conta mesmo. Mas quem quiser tentar ta ai o tutorial.


Tá mais com cara de propaganda da Express VPN.

Assim que eu fiz minha conta turca.
Tudo com o vpn ligado.
Cria o email.
Cria a steam.
Adiciona o gift card do país correspondente.
Compra o jogo e deixa uma merreca na wallet.

Aí pode desligar o vpn e já era, tá no país.
Criação de conta ou migração?
 
Gente, tento comprar no Steam e tá dando isso:

''Devido a mudanças recentes nas leis da sua região, não podemos oferecer formas de pagamento locais no momento.''
 
Gente, tento comprar no Steam e tá dando isso:

''Devido a mudanças recentes nas leis da sua região, não podemos oferecer formas de pagamento locais no momento.''
Você não chegou a sair da Argentina, né?
 
Acho que li em algum momento sobre nunca deixar a carteira sem saldo. É verdade mesmo?
E tudo bem deixar poucos centavos da moeda local? Quero comprar uma DLC, mas vai sobrar menos de 0,10 liras.
 
Gente, tento comprar no Steam e tá dando isso:

''Devido a mudanças recentes nas leis da sua região, não podemos oferecer formas de pagamento locais no momento.''
Acabei de comprar normalmente na Argentina, com saldo da carteira.
 
Consegui comprar na SEAGM. Quem estiver com problemas na hora de pagar ou mesmo criar conta tente usar o Edge. Aqui não estava indo de jeito algum com o Brave.

Carteira da AR abastecida.
Lá tem como parcelar ou se tem opção de boleto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo