• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, sou argentino na Steam, tem algum jeito de carregar crédito sem que me deportem? Antigamente eu comprava gift card no PicPay e carregava, mas parece que não rola mais, né?
 
Galera estou tentando criar uma conta na steam turquia, ativei o tutorial da VPN do tópico e na hora de criar a conta não consigo passar do captcha da steam de criação de conta, provavelmente a steam bloqueou essa conexão.

Tem algum modo de contornar esse problema.
Tenta trocar de vpn. Quando tive esse problema era a steam bloqueado a vpn. Tenta usar essa: https://www.vpnjantit.com/free-openvpn-turkey
 
Por falar em credito, aqui no picpay apareceu campanha de 25% as lojas de games, como sempre cashback limitado a R$ 25, a gift de R$ 100 vai por volta de R$ 80, a ainda com os R$ 25 de cashback dá para pegar 2 gift de R$ 10
 
Obrigado pela ajuda galera, na hora de criar a conta desliguei a VPN na hora do captcha e deu certo.

Uma dúvida os gifts do picpay br estão funcionando? eu tinha comprado ano passado acho que foi mais ou menos em setembro um gift de 10 reais e não ativei até hoje devido o bloqueio na Argentina.

Testei adicionar agora na Turquia não rolou, agora não sei se o gift expirou ou se não rola gift br.
 
Obrigado pela ajuda galera, na hora de criar a conta desliguei a VPN na hora do captcha e deu certo.

Uma dúvida os gifts do picpay br estão funcionando? eu tinha comprado ano passado acho que foi mais ou menos em setembro um gift de 10 reais e não ativei até hoje devido o bloqueio na Argentina.

Testei adicionar agora na Turquia não rolou, agora não sei se o gift expirou ou se não rola gift br.
Foi de base também, bloquearam. Só te resta colocar numa conta BR e passar pelo Mercado da Steam. Aproveita a promoção do Picpay que tá rolando.
 
Alguém sabe se ainda dá para comprar jogos na Steam russa e se Elden Ring tem family share? Está bem em conta por lá. R$89,00.
 



vai ser removido da Steam

lost-john-travolta.gif
 
Palhaçada, bloquear até jogo que vc comprou, mídia digital nunca é sua e a prova tá aí... Quero ver eles bloquear o piratão :risos:

Mas mídia digital não é sua kkkk, se um dia Steam fechar acabou, você apenas adquiri licença pra jogar...
 
Ihh rapaz, tô vendo que vou me enrolar com meu domicílio gaymer na Rússia.

Falando nisso, mais alguém notou que os preços do Steam Market em rublos explodiram? Tem item custando o dobro do que custava há 2 semanas... Será que a moeda desvalorizou tanto que o pai Gabe deu um totozinho na taxa de conversão? Ou é só oferta/demanda mesmo?
 
Ihh rapaz, tô vendo que vou me enrolar com meu domicílio gaymer na Rússia.

Falando nisso, mais alguém notou que os preços do Steam Market em rublos explodiram? Tem item custando o dobro do que custava há 2 semanas... Será que a moeda desvalorizou tanto que o pai Gabe deu um totozinho na taxa de conversão? Ou é só oferta/demanda mesmo?
Demanda por suspensão do SWIFT é o meu palpite :vinho:
 
 
Galera que tem conta na Rússia, poderia me tirar uma dúvida? Como vocês estão fazendo para mandar dinheiro para a conta?

Até ontem (dia 7) pela manha, eu mandei dinheiro via gift de uma conta BR pra minha conta RU, foi normal, converteu.

Nao sei se de lá pra cá teve bloqueio, mas é só testar, se nao der... ja da erro.
 
Ainda vale a pena The Division, no caso o primeiro!? :hmm:
 
Ainda vale a pena The Division, no caso o primeiro!? :hmm:

Sim cara é um baita jogo, um jogo bonito tem uma história legal e o clima de apocalipse é muito bonito, muitos ainda falam que o primeiro The Division é muito mais bonito que o segundo, tanto que tem DLC voltando para Nova York no 2.

Vai na fé e não foque em build, isso ai é para quem é end-game player, preocupe-se em se divertir e causar o maior dano possível nos NPC.
 
Sim cara é um baita jogo, um jogo bonito tem uma história legal e o clima de apocalipse é muito bonito, muitos ainda falam que o primeiro The Division é muito mais bonito que o segundo, tanto que tem DLC voltando para Nova York no 2.

Vai na fé e não foque em build, isso ai é para quem é end-game player, preocupe-se em se divertir e causar o maior dano possível nos NPC.
Vou aproveitar essa promo e testar ele, valeu!
 
Ambientação do The Division 1 é maravilhosa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo