[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sorry!
EDITED: Post no local errado! :shrek:

É sobre elden ring, vou colocar em spoiler se alguém estiver curioso.

Parece que quando se roda o game em resolução Ultrawide (2560x1080 p/ex), são colocadas barras pretas do lado da tela para não mostrar a área adicional, ou seja, o game roda em UW mas a Fromsoftware decidiu esconder o restante da tela.

 
 

Depois do flop do Babylon's Fall, Avengers e uma opinião bem 50/50 dos jogadores sobre o Outriders, se eu fosse a Square adiaria qualquer projeto até estar realmente pronto mesmo.
Estava até empolgado pelo Forspoken mas o preço quebrou a empolgação.
 
Eles tem que força muito pra esse jogo ser ruim depois que mostraram o gameplay, bom, mas vai saber kkkkkkkkk.
Basicamente a única coisa que mostraram do jogo foi uma mulher dando pulos de longa escala num mapa, apenas isso kkkk, eu ainda não entendi a vibe do jogo, apenas que ele parece ser um isekai ou algo do gênero.

Até agora parece tudo muito raso e custando 350 reais, não quero nem ver o preço disso no console.
 

esse ai ta com cara que vai flopar bonito pretendo passar bem longe dele.

acho que o único jogo que pode salvar Square Enix de um ano cheio flop e o Final Fantasy 16 se for anunciado com Lançamento para esse ano.
 
EDIT: Falar nisso, como ficou aquela ideia de remover o DRM free na gog? Não vi mais notícia nenhuma sobre.
Mais? Não vi nem a primeira notícia a respeito, explica melhor issae :olho:
 
Que seja Metal Gear Deus:yeah:

OU Final Fantasy e acaba logo esse Remake do 7.
:yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que vai ser melhor que Motorsport Manager? Veremos...

Maluco esse Motorsport ai ja me comeu horas hein, nunca fiquei tanto euforico numa torcida vendo corrida de formula 1 desde a epoca do Senna.

ficava euforico, tipo, vai filhodaputa pega 3 ai ja da bom....vamo porraaa ultima volta!! :banderas: :limo: :bwahaha:
 
Provavelmente seja metal gear, sempre chega primeiro no PS, até hoje MGS4 é exclusivo e por um milagre não saiu um remaster, sendo a Sony ai é foda, pode até sair para PC, mas com alguns anos depois

Aliais, a divisão de jogos da Konami poderia ser vendida
 
EDIT: ignorem
 
O que a Konami tem a ver com Final Fantasy? :haa:
 
Muito café, ja to viajando ja. :limo:

c5c1d59279f0240805379e2fbed1b428.jpg
 
Será que vai ser melhor que Motorsport Manager? Veremos...
Duro vai ser o preço. Chuto 200+, ainda mais por ser licenciado oficialmente. Mas acredito que será bom. Porém, difícil bater o CxB do MM hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo