[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


"The Cry is Free"

O cara trabalha em UX, aposot que ele queria que o Elden Ring fosse assim... Elden Ring é justamente o diferencial nessa indústria que quer segurar na mão do jogador e poluir a tela inteira com info.

FNKa1q5WQAIG6PU
 
Última edição:



comprei ele ontem, até então joguei quase 6 horas, bem viciante e está custando R$ 3,50 na Turquia.
 
Quando eu falava que AC Origins tu ficava perdido no mapa com tanta coisa para fazer, Elden ring faz o mesmo, tu toma uma direção no mapa, mas tu só queria ver o que tinha lá vc já estava planejando ir para o outro lado, tu acaba achando uma masmorra ou um sub mapa, isso quando um baú não ti sacaneia , eu só queria ver o que tinha no fim do vale e me deparei com morcegos cantando canto gregoriano, mas um dia normal na família souls.
mas tanto no origins quanto nos demais, vc sempre sabe o que tem que fazer e aonde. ja nesse aqui vc ta literalmente solto pra fazer tudo (ou perdido, vc acaba numa grande batalha jurando que era main quest, mas era item kk). as vezes eu apelo pras videntes que pra saber onde ir. ou pro "sabe tudo" (sim, essa é a alcunha do sujeito).
 
"The Cry is Free"

O cara trabalha em UX, aposot que ele queria que o Elden Ring fosse assim... Elden Ring é justamente o diferencial nessa indústria que quer segurar na mão do jogador e poluir a tela inteira com info.

FNKa1q5WQAIG6PU
O que eu mais gostei no ER foi justamente esse hud limpo, o mapa ser simples mas funcional, e o principal, o jogo não pegar na mão e simplesmente te levar no objetivo. Pra quem jogou neverwinter nigths e baldurs gate sabe que o Elder Ring é um RPG de verdade.
 
O que eu mais gostei no ER foi justamente esse hud limpo, o mapa ser simples mas funcional, e o principal, o jogo não pegar na mão e simplesmente te levar no objetivo. Pra quem jogou neverwinter nigths e baldurs gate sabe que o Elder Ring é um RPG de verdade.

Achei o world building incrível, um dos melhores open world já feitos em questão de design.

EU tava até zoando no tópico do ED que algumas partes desse mapa é pior que passado de esposa/marido, quanto mais tu vasculha mais coisa acha, parece sem fim hahaha
 
Achei o world building incrível, um dos melhores open world já feitos em questão de design.

EU tava até zoando no tópico do ED que algumas partes desse mapa é pior que passado de esposa/marido, quanto mais tu vasculha mais coisa acha, parece sem fim hahaha
A satisfação de encontrar uma dungeon no meio do nada no mapa ou um npc aleatório não tem preço. Eu tava muito acostumado com jogos como AC ou o horizon, a exploração nesses jogos pra mim acaba não sendo nada, já que tu sabe como e pra onde ir, tira o prazer da exploração pra mim.
 
"The Cry is Free"

O cara trabalha em UX, aposot que ele queria que o Elden Ring fosse assim... Elden Ring é justamente o diferencial nessa indústria que quer segurar na mão do jogador e poluir a tela inteira com info.

FNKa1q5WQAIG6PU
engraçado que o zelda Breath of the wild veio com a hud bem limpa e ninguem reclamou na epoca.
 
"The Cry is Free"

O cara trabalha em UX, aposot que ele queria que o Elden Ring fosse assim... Elden Ring é justamente o diferencial nessa indústria que quer segurar na mão do jogador e poluir a tela inteira com info.

FNKa1q5WQAIG6PU
Você jogando um jogo Non VR?
Tá errado içaê!

:bat:

Mas aí, sem zoera.
Na final da pós tinha que criar um produto e vender depois em 3 min.
Mas claro, um produto que abrange para todas as empresas.
Um dos grupos disse que era "viável" aulas por Oculus.
Penso nos pais que não compram nem um livro de 100 conto, imagina o VR.
A apresentação só foi sucesso porque a professora caiu na ideia, mas os caras disseram que o valor era acessível, e dava pra implantar em 6 meses.
Isso porque esqueceram de falar sobre o conteúdo, ou se também desenvolveriam o software, porque a mina disse que a ideia era ensinar mostrando em realidade aumentada.
Só se mostrassem uma cutscene do AC mostrando como foi naquela época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando eu falava que AC Origins tu ficava perdido no mapa com tanta coisa para fazer, Elden ring faz o mesmo, tu toma uma direção no mapa, mas tu só queria ver o que tinha lá vc já estava planejando ir para o outro lado, tu acaba achando uma masmorra ou um sub mapa, isso quando um baú não ti sacaneia , eu só queria ver o que tinha no fim do vale e me deparei com morcegos cantando canto gregoriano, mas um dia normal na família souls.
Eu também me enrolei no AC Odyssey por ficar passeando no mapa.
Abriam várias quests, e no final, eu viajava pra lá e pra cá.
Sendo que teve uma quest que eu fui e me ferrei porque era avisado que precisava de level alto.
Dei a maior volta pra chegar na ilha, e ver que não conseguiria matar o Cyclope.
Ainda preciso terminar esse jogo, que vergonha.
 
Última edição:
Galera já esqueceu Lost Ark, agora a bola da vez é Elden Ring:bem:

Steam & Elden Ring - Promoções e Dúvidas​

Hoje acabou o mês que a amazon pagou pros caras jogarem :olar: nego não devia estar aguentando mais jogar. :haha:

 
Dolmen, jogo criado por brasileiros, será lançado em 20 de Maio.



 
Galera que tem conta na Rússia, poderia me tirar uma dúvida? Como vocês estão fazendo para mandar dinheiro para a conta?
Steam não tinha suspendido por tempo indefinido as vendas no território russo?

EDIT: Falar nisso, como ficou aquela ideia de remover o DRM free na gog? Não vi mais notícia nenhuma sobre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo