[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas pra mim está funcionando, para o outro usuário lá que não está por algum motivo.
Maldita telinha de smartphone, tão pouca informação disponível ao mesmo tempo que nem vi que eram pessoas diferentes :limo:
 
Exatamente este:


Vixi, só rico tinha isso.
Na época eu não trabalhava e meu pai jamais compraria.
Minha primeira placa de vídeo foi uma usada que nem funcionou no PC. :okay:
A ansiedade foi ainda maior porque eu levei horas andando de ônibus e a pé até encontrar a casa do vendedor.
 
Aproveitando alguém tem um disco de boot que carregue de forma correta o driver da soundblaster sem conflito de IRQ e DMA?
:coolface:

Exatamente este:


Tive uma dessas e uma AWE64 no padrão ISA e uma Live! e Audigy 2 Zs no padão PCI, então cansei de trocar de placa pela falta de suporte da Creative, não davam continuidade aos drivers, a Live! por exemplo não suportava mais 4gb de memória, mesmo os drivers modificados davam erro. Desde então uso o áudio on-board, mas sinto falta da qualidade de uma placa dedicada.

Infelizmente não poderei lhe ajudar.
 
Imagina se colocam um Easy mode :coolface:

Screenshot-2022-03-05-at-14-25-38-ELDEN-RING-App-1245620-Steam-Charts.png
 
Fiquei surpreso que aumentou os jogadores ao invés de cair.
Imagina dropar em uma semana do lançamento :haha3:, mais os sensatos que esperaram reviews antes de comprar, os que tiveram que esperar fim de semana pra começar...
 
Nunca joguei Souls like, vejo a galera muito hypada com o game. Olhando as lives e gameplay, não me animo a comprar. Qual souls like devo testar primeiro?
 
Aí não tem graça. :bwahaha:

Nem precisava ser easy, um normal (non hard) já servia. :melior4:

Mas entendo que o jogo é pra outro público.

É porque o jogo é feito ao redor da dificuldade. Mecânicas, lore etc... Não se resume a HP e dano.

Se tu ouve um npc falar que o boss no topo da montanha é um puto fudidão comedor de cu, quando você chegar lá verá que é verdade e vai sair com o bumbum doendo, ganhando ou perdendo :fag:
 
É porque o jogo é feito ao redor da dificuldade. Mecânicas, lore etc... Não se resume a HP e dano.

Se tu ouve um npc falar que o boss no topo da montanha é um puto fudidão comedor de cu, quando você chegar lá verá que é verdade e vai sair com o bumbum doendo, ganhando ou perdendo :fag:
Tem multiplayer nós chefe igual a dark? Se sim é fácil... Zerei dark assim :sefu: e ainda era osso. :bem:
 
Tive uma dessas e uma AWE64 no padrão ISA e uma Live! e Audigy 2 Zs no padão PCI, então cansei de trocar de placa pela falta de suporte da Creative, não davam continuidade aos drivers, a Live! por exemplo não suportava mais 4gb de memória, mesmo os drivers modificados davam erro. Desde então uso o áudio on-board, mas sinto falta da qualidade de uma placa dedicada.

Infelizmente não poderei lhe ajudar.
Tenho uma Audigy 2 ZS guardada até hoje... pena que, como você disse, não há suporte para os SOs novos.
 
Tem certeza que não mudou nada no script ou deletou alguma chave do registro do Windows? O meu está assim e ainda funciona, acabei de testar:

Código:
echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "Brasil"
echo 2) "Argentina"
echo 3) "Turquia"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2
if "%op%"=="3" goto 3


cls
goto begin
:1
set username="conta_brasil"
goto end
:2
set username="conta_argentina"
goto end
:3
set username="conta_turquia"
goto end


:end
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main
exit

Pois então, vou usar esse ae a partir de agora, o que eu estava usando era esse individual abaixo e não tinha alterado nada mesmo =/, obrigado pela ajuda

taskkill /IM "Steam.exe" /F
set username=STEAMACCOUNT
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main

----------------

ou basta usar o account switcher:

Show, vo da uma conferida nesse tbm




EDIT: @ksio89 acabei de montar e editei ele para adicionar todas as minhas contas steam, mas sempre que eu uso o comando e faço o switch de contas ele fica me pedindo as credenciais, assim como o que eu usava antes, ele não esta salvando para trocar direto sem pedir nada

Pior que 3 accounts entram direto, as outras ficam sempre pedindo a senha, ja tentei editar o arquivo "loginusers" na pasta steam mas mesmo assim nao resolve, ele se edita novamente tirando a opçao de deixar a senha salva, e pensar que tava funcionando perfeitamente...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo