[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É que Nioh pelo que vi (apesar de não ser da from é souls-like) tem monstros mais "normais". Já os Souls da From (tirando Sekiro) sempre vejo o mundo muito decadente e decrépito cheio de monstro bizarro. Daí não curto a vibe e queria saber se Elden era mais de boa. Pelo jeito realmente deixarei passar.
Não é q Nioh tem monstros mais normais e sim q Nioh é extremamente repetitivo tanto naquele sistema ridículo de fases como no numero de monstros, parece RPG dos anos 90 ao qual os monstros só mudam de cor pra dizer q são diferentes e mais fortes

Nioh é um jogo q eu nem recomendo pra quem é fã de souls-like pq deixa muito a desejar principalmente no level design, só recomendo msm pra quem quer matar a saudade de algo parecido com Onimusha
 
@Virtuality @dsoon e @ppHp_ me tirem uma dúvida. Estou pensando em jogar Nioh. Acham que dá para jogar de boa com mouse e teclado?
Cara, esse tipo de jogo no controle eu passo longe, sendo bem sincero. Não tenho nem como opinar kkkk.
Mas tudo dá pra jogar de todo jeito, é só ter força de vontade :haha:
 
Não é q Nioh tem monstros mais normais e sim q Nioh é extremamente repetitivo tanto naquele sistema ridículo de fases como no numero de monstros, parece RPG dos anos 90 ao qual os monstros só mudam de cor pra dizer q são diferentes e mais fortes

Nioh é um jogo q eu nem recomendo pra quem é fã de souls-like pq deixa muito a desejar principalmente no level design, só recomendo msm pra quem quer matar a saudade de algo parecido com Onimusha
Eu nunca peguei Nioh para jogar, um dia talvez farei, mas a percepção de fora é que pegaram uma base do que é a progressão souls like, mas a jogabilidade e a dinâmica lembra muito Ninja Gaiden, procede? Eu nunca vi como um concorrente de Dark Souls, ou semelhança além da dificuldade.
 
zerei o Dark Souls 2/3 e o Nioh no K/M, foi tranquilo, na época eu tentei jogar com o controle mas era uma sofrência para fazer as coisas, não tinha costume com o controle, ae combava isso com a dificuldade natural do jogo e a vontade de socar a mesa era multiplicada por mil.
 
de fato, Nioh é feito para jogar no controle no layout de teclas. É uma merda com teclado, mas vou tentar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Toda vez que salvo num ponto de oração (o mesmo), todos os monstros voltam?
 
Última edição:
Galera, quero lembrar o senhores mais uma vez, nós vamos tolerar algum 'flood' nesse tópico, desde que seja um assunto pertinente a JOGOS!

Guerra, política ou qualquer assunto que a discussão não fique restrita a jogabilidade, desempenho, diversão, qualidade, lançamentos, promoções (já entenderam né?) de JOGOS, devem ser tratados nos tópicos abaixo:



Então por favor, reportem os usuários que ultrapassarem essa 'linha'. :dad:
 
Galera, quero lembrar o senhores mais uma vez, nós vamos tolerar algum 'flood' nesse tópico, desde que seja um assunto pertinente a JOGOS!

Guerra, política ou qualquer assunto que a discussão não fique restrita a jogabilidade, desempenho, diversão, qualidade, lançamentos, promoções (já entenderam né?) de JOGOS, devem ser tratados nos tópicos abaixo:



Então por favor, reportem os usuários que ultrapassarem essa 'linha'. :dad:
Pode deixar que reportarei com gosto !!
 
:nps2:
 
Pode deixar que reportarei com gosto !!
Bike-Fall.jpg
 
Hoje meus atalhos .bat para trocar de steam faleceram, alguma alma caridosa tem algum que ainda funciona de boas?
 
 
Me senti em meados da década de 90 quando usava esses atalhos .bat para executar rapidamente os jogos e programas do DOS.

Aproveitando alguém tem um disco de boot que carregue de forma correta o driver da soundblaster sem conflito de IRQ e DMA?
:coolface:
Qual modelo?
 
Hoje meus atalhos .bat para trocar de steam faleceram, alguma alma caridosa tem algum que ainda funciona de boas?
Tem certeza que não mudou nada no script ou deletou alguma chave do registro do Windows? O meu está assim e ainda funciona, acabei de testar:

Código:
echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "Brasil"
echo 2) "Argentina"
echo 3) "Turquia"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2
if "%op%"=="3" goto 3


cls
goto begin
:1
set username="conta_brasil"
goto end
:2
set username="conta_argentina"
goto end
:3
set username="conta_turquia"
goto end


:end
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main
exit
 
Última edição:
Tem certeza que não mudou nada no script ou deletou alguma chave do registro do Windows? O meu está assim e ainda funciona, acabei de testar:

Código:
echo off
taskkill.exe /F /IM steam.exe
:begin
cls
echo 1) "Brasil"
echo 2) "Argentina"
echo 3) "Turquia"
set /p op=Selection:
if "%op%"=="1" goto 1
if "%op%"=="2" goto 2
if "%op%"=="3" goto 3


cls
goto begin
:1
set username="conta_brasil"
goto end
:2
set username="conta_argentina"
goto end
:3
set username="conta_turquia"
goto end


:end
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main
exit

ou basta usar o account switcher:

 
Alguém jogando?



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo