[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que raios é sigma?
Uma escola em Brasília.

910_3.jpg
 
GTA V terá update gráfico no PS5 e contará com RT, mas não falaram se terá para PC também.
Claro que vai, custando $60 e ainda vamos ter que esperar 1 ano para jogar no PC como manda a cartilha da Rockstar.:bem:
Enquanto isso temos aquela Trilogy maravilhosa, o melhor jogo da série e que deveria receber mais carinho chamado GTA IV esquecido em um limbo eterno e o GTA VI em um limbo pior ainda.:fire:
 
Só conheço a empresa Sigma:

Que diaxo é Sigma cara?
Não entendi essa pira não.
 
Enquanto isso temos aquela Trilogy maravilhosa, o melhor jogo da série e que deveria receber mais carinho chamado GTA IV esquecido em um limbo eterno e o GTA VI em um limbo pior ainda.:fire:
:que:
 
Claro que vai, custando $60 e ainda vamos ter que esperar 1 ano para jogar no PC como manda a cartilha da Rockstar.:bem:
Enquanto isso temos aquela Trilogy maravilhosa, o melhor jogo da série e que deveria receber mais carinho chamado GTA IV esquecido em um limbo eterno e o GTA VI em um limbo pior ainda.:fire:
Jogo que chove leitinho é GOTY
 
Cara, é um jogo que, se você curti, não vai parar de jogar, é viciante pra caramba, você já chegou a comentar que está fazendo pós e tal, não recomendo jogar enquanto estiver nessa pegada, pois se curti, vai prejudicar kkk.

É sim, não caia dessa "está mais fácil", é um jogo difícil pra caramba, tem boss que, fácil, entra na lista dos mais difíceis e absurdos da série kkk.
Cara, por sorte minha pós acaba dia 5, massssss, consegui jogar Dying Light, que não precisava de muita coisa. Jogo simples e gostoso e dava pra parar a qualquer momento. Antes disso consegui conciliar os Halo, mas fora isso, nenhum jogo efetivamente foda, que necessitasse da minha vida.
Acho que o maior problema agora fica pela grana. Jogo saiu caro, mas pelo aspecto da beleza do game, me cativou bastante.
Essa parada da dificuldade me complica, porque eu literalmente acredito que meu raciocínio foi pro caraio. Estou lerdo, dores, e afins que me tiram desses games.
Esses dias ando sentindo uma dor no ombro esquerdo que estou quase indo tratar da UTI aheuhaeu.
Mas vamos ver, de repente pinta um tempo, uma vontade, e eu me identifique com o jogo. Aí rola até de deixar o Game Pass de lado.
 
Melhor da era HD no caso já que só tem ele e o V, se for contar a era 2D e 3D é o 2 e o SA, com uma menção honrosa pro 3.
Na minha opinião claro.
 
É por isso que tá tão facil subir de cargo, ter sempre as melhores oportunidades e pegar mulher hj em dia, saudades da época em que eu tinha alguma concorrência, essa mulekada não sabe o significado de ser um Sigma e estar sempre em alta no mercado.
29d388977494c0e945d088e9d88e70ae.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo