[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Me reporta a vontade aí mongolóide, que eu tome uma infração, gente sem cabeça assim não tenho paciência, já contribui muito e contribuo há anos pra esse fórum.
Você vai nos tópicos pra arrumar discussão, foi assim no do Witcher, do Elden Ring e prossegue sucessivamente, não vai mudar, é do caráter. Não tem nem 1 ano de fórum e quer ficar alastrando.
Alerta de spoiler.

Qual foi que esse maluco largou no topico do The Witcher? Caçada selvagem era mimimi e a solução de tudo era o barão de velen ancapistão? :haha:
 
Que decadência, quando aparecia quantidade de jogadores de lost ark na rolagem eu era feliz e não sabia. :bem:
 
Detalhe que ele tá falando de motivo de perder a linha e partir pra xingamento, mas o cara tava falando da aparência física do Bruno que é um dos users mais tranquilos por aqui :haha: ainda é um puta frouxo e editou o post.
Pior que ele editou e nem deu tempo de ler, mas sei que ele provavelmente tinha feito comentário com aparência física.
Enfim, por sorte eu não ligo, mas o cara veio com tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Me deparei com isso no Steam. Que bagulho estranho.
 
https://steamdb.info/app/889750/graphs/
BABYLON-S-FALL-App-889750-Steam-Charts-Steam-DB-Google-Chrome-03-03-2022-16-12-11.png

Esse Babylon's Fall tá bombando eim.
Square tem zero timing para lançar as coisas, bem no meio de Elden Ring e HFW ela me manda isso.:que:
E me enganei, a demo para PC sai só no fim do mês.:bem:

FM9MdU4WUA8lSMj



fetchimage
 
O cara usa a palavra "lacração" já sei que é dodói haha
parem de dar ibope e voltem pra discutir coisas mais interessantes.
 
Pessoal, peguei esse Shadow of War da nuuvem. Comparando com o Shadow of mordor, ele é mais do mesmo, melhorou ou piorou?
 
Square pensou em aguardar 3 meses para soltar a notinha de que o jogo não atingiu as expectativas de vendas dela mas depois desse lançamento incrível acho que mês que vem já mandam que o jogo "flopou oficialmente".
Não dou 1 ano para virar F2P.

desde o beta q tao falando mal do game, acho que ia flopar independente da data q ele lançasse kk
Vi uns reviews falando que começa uma porcaria e que vai ficando menos pior aos poucos......mas que não melhora tanto assim.:bem:




Na Steam as opiniões estão bem 50/50.
E mais impressionante ainda é a Square não ter percebido depois daquela desgraça chamada Marvel's Avengers que esse modelo de GaaS tem que ter ser muito bem planejado para dar certo e escolher a Platinum que claramente só sabe fazer singleplayer para fazer um GaaS não daria certo.
Incrível como a Square virou uma empresa 8 ou 80 de uns anos pra cá.
 
Sim, pelo jeito tu não tem jogado os games da EA, mas já faz um bom tempo que tão fazendo essa das skins. Acho que até o do FIFA é mais de leve (apesar de também ser horrível), complicado é jogar um jogo da primeira guerra mundial com tanques coloridos co de rosa miguxe a lá fortnite, isso começou no BF 1 de leve e e no BF V virou p@taria, fiquei tão de cara que nem instalei. :velho:

Essas armas coloridinhas aí é coisa de CoD e CS.

Isso me lembrou, inclusive, da tentativa da EA/Dice em querer colocar uma skin de papai noel no já morrido BF 2042.
 
Essas armas coloridinhas aí é coisa de CoD e CS.

Isso me lembrou, inclusive, da tentativa da EA/Dice em querer colocar uma skin de papai noel no já morrido BF 2042.
Cara, vou te dizer, eu joguei CS GO no dia do lançamento, depois que o CS caiu nessa onda de skin, só decadência.
 
Pessoal, peguei esse Shadow of War da nuuvem. Comparando com o Shadow of mordor, ele é mais do mesmo, melhorou ou piorou?
Não consegui jogar muito.
A história obviamente é beeeem pior.
Jogo imenso, e com coisas que eu nem cheguei a entender.
O visual sombrio do primeiro virou colorido para o segundo.
Mas jogue e tire suas próprias conclusões, pois acho que assim você pode até reverter a nossa opinião.
 
Eu gostei do primeiro mais pela jogabilidade, pra falar a verdade, achei a história do primeiro bem vaga (comparando algo que se espera de TLOR), então, vou instalar. Valeu pessoal. :joia:
 
https://steamdb.info/app/889750/graphs/
BABYLON-S-FALL-App-889750-Steam-Charts-Steam-DB-Google-Chrome-03-03-2022-16-12-11.png

Esse Babylon's Fall tá bombando eim.
Square tem zero timing para lançar as coisas, bem no meio de Elden Ring e HFW ela me manda isso.:que:
E me enganei, a demo para PC sai só no fim do mês.:bem:
Eu fiquei pensando o que a Square esta fazendo, jogo sem nenhum tipo de marketing, preço alto, lança assim do nada, fora que tem melhores no topo.

Depois vai reclamar que foi um fracasso
 
Eu fiquei pensando o que a Square esta fazendo, jogo sem nenhum tipo de marketing, preço alto, lança assim do nada, fora que tem melhores no topo.

Depois vai reclamar que foi um fracasso

Detalhe que o foco do jogo é coop e ser games as a service.

Ou seja, fracasso retumbante. Ta pior que aquele outlaws hood alguma coisa, que teve 1k de nego e o jogo era full online.
 
Tô falando que tá rolando algum tipo de premiação para o jogo mais floppado...
 

Se tivesse vindo redondo pro pc teria feito história. O jogo é incrível só esses detalhes técnicos que ferram
Pra mim, já fez história !! Tem jogos raros que são lançados pouquíssimas vezes em uma geração, como Red Dead 2, The Witcher 3 e Zelda BOTW na geração passada, por exemplo.
Elden Ring foi o primeiro grande jogo dessa geração e ficou marcado, espero que tenhamos Zelda "BOTW 2" e GOW Ragnarok esse ano ainda, será um dos maiores anos da história.
 
Povo

Comprar gift card argentino (via kinguim, por exemplo) para carregar conta argentina ainda funciona?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo