[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera fui jogar aqui toda hora que tento iniciar o jogo aparece essa mensagem ai de baixo.
Já reiniciei umas 5 vezes inclusive o PC.
Captura-de-tela-2022-03-05-200117.jpg
 
É o Easy Anti Cheat, acho que melhor que ele só o que tem no Valorant...

EAC é realmente bom no que faz só que acaba com o desempenho da maioria dos jogos. Eu mesmo creio que o maior problema de desempenho do BF2042 seja o EAC.
 
EDIT: @ksio89 acabei de montar e editei ele para adicionar todas as minhas contas steam, mas sempre que eu uso o comando e faço o switch de contas ele fica me pedindo as credenciais, assim como o que eu usava antes, ele não esta salvando para trocar direto sem pedir nada
Que paia :/ Talvez seja um problema de permissões, confere a chave de registro com a variável %username% para certificar que esses valores foram realmente escritos, e para cada conta de usuário. Em último caso, o jeito é usar esse alternador de conta aí, desculpe não poder lhe ajudar mais.
 
Gente, impressão minha ou já foram todos os lançamentos relevantes desse ano em Pc games? Olhei a lista do que vem por aí e tá fraca.
 
Ueh, lançou Elden Ring, precisa de mais? :coolface:


TEm o Starfield no fim do ano

Agora no resta esperar os games que a Sony vai trazer: SE VIER GT7 ESSE ANO DOU UM GIFT CARD DE R$50 NO NATAL :yeah:
 
Última edição:
Agora no resta esperar os games que a Sony vai trazer: SE VIM GT7 ESSE ANO DOU UM GIFT CARD DE R$50 NO NATAL :yeah:

da Sony este ano é para vim o Uncharted, quase de certeza, de rumor talvez sim um GT7 ou um ghost of tsushima.
 
Vim é só pra editor de texto e primeira pessoa do singular :miau:
 
Tem multiplayer nós chefe igual a dark? Se sim é fácil... Zerei dark assim :sefu: e ainda era osso. :bem:

Irmão, essa parada aqui e diferente dos anteriores, vc é livre para ir onde quiser já iniciando o jogo, já tem um conteúdo grande no yt de Farm ou classe, se vc tiver dificuldade em um Boss, não tem problema, volta mais tarde com outro nível, aqui vc não está preso ao um progresso que tipo Boss X tem tal item necessário, o fast travel é livre independente de uma bonfire como os anteriores.

Pra mim Elder ring é o primeiro jogo que realmente representa uma mudança de gen, eu sei que no Pc isso não existe, mas como o mercado gira em torno dos consoles, é simplesmente um Elder Scrolls souls.
 
Nunca joguei Souls like, vejo a galera muito hypada com o game. Olhando as lives e gameplay, não me animo a comprar. Qual souls like devo testar primeiro?
Eu também não sou um cara que me sinto atraído por souls like, mas esse Elden deu uma mexida comigo. Eu achei interessante, mas o que não me anima é a dificuldade mesmo.
Entendo e não reclamo, até porque cada jogo tem seu público, mas eu jogarei um dia.
TEm o Starfield no fim do ano
Cara, eu só quero esse game e nada mais.
Mas tenho medo que seja igual a um open world estilo NMS, que acabei dropando não somente por tempo, mas também pelo nível complexo.
Vim é só pra editor de texto e primeira pessoa do singular :miau:
Esquenta com isso não, porque no meu trabalho tem uma mina que fala e escreve vinheram, e é pós graduada e supervisora.
 
Souls like tem sua dificuldade, mas longe do impossível.

Se vc joga qualquer souls like com calma e "respeitando as regras" sem ficar apenas esmagando botão, o jogo passa a ficar bem mais simples do que parece.
 
Não precisa mexer na dificuldade dos souls like, só colocar um quicksave/quickload já fica jogável :shrug: daqui anos jogar demon's souls no emulador de ps5 com save state. :omfg:
 
Eu também não sou um cara que me sinto atraído por souls like, mas esse Elden deu uma mexida comigo. Eu achei interessante, mas o que não me anima é a dificuldade mesmo.
Entendo e não reclamo, até porque cada jogo tem seu público, mas eu jogarei um dia.
O mesmo aqui. Só joguei o DS1 e daquele jeito maroto em alguns chefes :isquero:
Porém Elden Ring tem uma atmosfera diferente. Joguei um pouco e chegou a me interessar. Darei uma chance mais pra frente.
 
Gurizada, ainda existe a opção de comprar gift card hermano pra ativar na steam de quem "está" na Argentina?
Se sim, vocês tem algum site pra indicar?

Se não, como está abastecendo a wallet?
 
Como já foi citado acima, os jogos da From Software estão longe do impossível. A diferença deles para outros jogos é que a IA dos mobs é muito boa e os mesmos possuem diversas sequências de movesets. Aumenta ou diminuir o jogo não faz o menor sentido e vou explicar o motivo pelo meu ponto de vista e também baseado nos fatos :

Jogos em geral : Possuem níveis de dificuldades. As dificuldades são baseadas no dano que você leva e no dano que os mobs levam. O que isso significa ? Quando maior a dificuldade, mais tempo demora para matar um mob ou boss, além de você morrer com 1 ou 2 hits, logo, o jogo ficar extremamente chato e lento, pois independente do seu lvl, os mobs e bosses quase não perdem vida, a dificuldade é baseada simplesmente em transformá-los em esponja de dano. Eu já precisei matar mobs simples com 10-20 hits em god of war (último game que joguei e platinei). Além disso, os mobs e bosses não possuem movesets interessantes e diversificados, no god of war, por exemplo (e ena grande maioria dos jogos tbm), a maioria dos inimigos possuem 1 ou 2 movesets, apenas, então basicamente não tem oq que aprender, é simplesmente apertar um botão e desviar de 1 moveset, esquivando e ponto. Junte isso com a dificuldade e você terá vários minutos seguidos fazendo a mesma coisa sem parar, vendo os mesmo movimento, é como se o jogador não superasse naquele momento, como se ficasse em estado de letargia e repetindo a mesma coisa, onde no fim, não parece ter nenhuma conquista a ser feita.

Jogos da from software : Possui dificuldade única. Como o básico do básico de qualquer RPG, a dificuldade é feita pelo jogador. Tudo depende de como sua build é construída e se ela é escalonada corretamente com suas armas e skills, logo, é necessário compreender os stats e distribuí-los de maneira correta para o modo como quer jogar (eu consigo matar bosses com 2 hits, literalmente, em elden ring, pois criei uma build bastante forte e estou de guerreiro e greatsword, não é nem com magia, que costuma ser mais apelão e "fácil"). Outro ponto da dificuldade é baseada na IA dos personagens e na capacidade do jogador em aprendê-las e superá-las, visto que existem diversos movesets para cada um, até mesmo para um simples mob. Logo, o jogador precisa se concentrar e trabalhar seu cérebro, se atentar a cada movimento do inimigo, pois se ele mexer a perna esquerda o moveset será diferente de caso ela mexa a perna direita e por aí vai, com uns 5-10 movesets diferentes para a maioria dos inimigos e principalmente bosses. Dessa forma, existe um sentimento muito bom de superação e progresso, que pra mim, é a verdadeira essência de um jogo soulslike da from software. Você sente que está realmente enfrentando um inimigo de verdade, você precisa pensar e superá-lo se quiser progredir (detalhe que nas batalhas os bosses falam frases de efeito quando você morre ou até mesmo durante a batalha). A curva de aprendizagem é muito boa e inteligente, o que faz o jogo ser tão viciante, na minha opinião. Matar um boss aqui é simplesmente incrível, o jogador sente que realizou algo grandioso e o principal, conseguiu superar a si mesmo.

Concluindo, a diferença de dificuldade dos jogos "padrões" para souslike da from software são baseadas no quanto o jogador está disposto a pensar e aprender bastante, e isso pode ser muito difícil para muitos jogadores pelo simples fato que a maioria quer sentar na poltrona e desopilar, o que não tem NADA de errado, na real, a essência de jogar é realmente fazer algo como hobby, que te tire os estresses do dia a dia. Mas todo esse texto foi feito para explicar as diferenças nos jogos e o que torna a dificuldade da from software tão exclusiva e interessante, pois é uma dificuldade que está quase que 100% atrelada ao próprio jogador, então depende do quanto o mesmo quer se aplicar no jogo.

Não acho que a empresa deve mudar seu formato (pelas entrevistas, eles mesmo não querem fazer isso, ainda bem), e nem sei como ele poderiam fazer isso, pois como eu disse, com poucos hits é possível matar um boss, a dificuldade é baseada na IA, então um modo fácil seria deixar a IA menos inteligente e agressiva ?? Isso o tornaria muito parecido com os outros jogos que temos no mercado, consequentemente perdendo uma de suas essências, que é a melhor IA de combate do mercado. Se eles encontrarem alguma forma bem inteligente de fazer algo mais "fácil", não sou contra, sou a favor de inclusão. Mas no formato atual, ao meu ver, é impossível fazer algo diferente, pq tu é baseado na IA e no quão interessante ela é. O modo fácil já está no jogo e para isso é saber como fazer uma build (rpg básico) ou invocar amigos online ou invocar NPCs ou lutar à distância (mago)...Tudo depende se o jogador quer fazer isso ou não. Apenas dizer que o jogo é difícil e fim de papo é algo extremamente raso.

Quando um jogo possui particularidades que o tornam únicos, é quando mais precisamos que os mesmos não mudem sua essência. Quando queremos que todos jogos possuam a mesma base (no caso, ter dificuldades e consequentemente IA mais fraca), ironicamente, estamos lutando contra a diversificação.​
 
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Como já foi citado acima, os jogos da From Software estão longe do impossível. A diferença deles para outros jogos é que a IA dos mobs é muito boa e os mesmos possuem diversas sequências de movesets. Aumenta ou diminuir o jogo não faz o menor sentido e vou explicar o motivo pelo meu ponto de vista e também baseado nos fatos :

Jogos em geral : Possuem níveis de dificuldades. As dificuldades são baseadas no dano que você leva e no dano que os mobs levam. O que isso significa ? Quando maior a dificuldade, mais tempo demora para matar um mob ou boss, além de você morrer com 1 ou 2 hits, logo, o jogo ficar extremamente chato e lento, pois independente do seu lvl, os mobs e bosses quase não perdem vida, a dificuldade é baseada simplesmente em transformá-los em esponja de dano. Eu já precisei matar mobs simples com 10-20 hits em god of war (último game que joguei e platinei). Além disso, os mobs e bosses não possuem movesets interessantes e diversificados, no god of war, por exemplo (e ena grande maioria dos jogos tbm), a maioria dos inimigos possuem 1 ou 2 movesets, apenas, então basicamente não tem oq que aprender, é simplesmente apertar um botão e desviar de 1 moveset, esquivando e ponto. Junte isso com a dificuldade e você terá vários minutos seguidos fazendo a mesma coisa sem parar, vendo os mesmo movimento, é como se o jogador não superasse naquele momento, como se ficasse em estado de letargia e repetindo a mesma coisa, onde no fim, não parece ter nenhuma conquista a ser feita.

Jogos da from software : Possui dificuldade única. Como o básico do básico de qualquer RPG, a dificuldade é feita pelo jogador. Tudo depende de como sua build é construída e se ela é escalonada corretamente com suas armas e skills, logo, é necessário compreender os stats e distribuí-los de maneira correta para o modo como quer jogar (eu consigo matar bosses com 2 hits, literalmente, em elden ring, pois criei uma build bastante forte e estou de guerreiro e greatsword, não é nem com magia, que costuma ser mais apelão e "fácil"). Outro ponto da dificuldade é baseada na IA dos personagens e na capacidade do jogador em aprendê-las e superá-las, visto que existem diversos movesets para cada um, até mesmo para um simples mob. Logo, o jogador precisa se concentrar e trabalhar seu cérebro, se atentar a cada movimento do inimigo, pois se ele mexer a perna esquerda o moveset será diferente de caso ela mexa a perna direita e por aí vai, com uns 5-10 movesets diferentes para a maioria dos inimigos e principalmente bosses. Dessa forma, existe um sentimento muito bom de superação e progresso, que pra mim, é a verdadeira essência de um jogo soulslike da from software. Você sente que está realmente enfrentando um inimigo de verdade, você precisa pensar e superá-lo se quiser progredir (detalhe que nas batalhas os bosses falam frases de efeito quando você morre ou até mesmo durante a batalha). A curva de aprendizagem é muito boa e inteligente, o que faz o jogo ser tão viciante, na minha opinião. Matar um boss aqui é simplesmente incrível, o jogador sente que realizou algo grandioso e o principal, conseguiu superar a si mesmo.

Concluindo, a diferença de dificuldade dos jogos "padrões" para souslike da from software são baseadas no quanto o jogador está disposto a pensar e aprender bastante, e isso pode ser muito difícil para muitos jogadores pelo simples fato que a maioria quer sentar na poltrona e desopilar, o que não tem NADA de errado, na real, a essência de jogar é realmente fazer algo como hobby, que te tire os estresses do dia a dia. Mas todo esse texto foi feito para explicar as diferenças nos jogos e o que torna a dificuldade da from software tão exclusiva e interessante, pois é uma dificuldade que está quase que 100% atrelada ao próprio jogador, então depende do quanto o mesmo quer se aplicar no jogo.

Não acho que a empresa deve mudar seu formato (pelas entrevistas, eles mesmo não querem fazer isso, ainda bem), e nem sei como ele poderiam fazer isso, pois como eu disse, com poucos hits é possível matar um boss, a dificuldade é baseada na IA, então um modo fácil seria deixar a IA menos inteligente e agressiva ?? Isso o tornaria muito parecido com os outros jogos que temos no mercado, consequentemente perdendo uma de suas essências, que é a melhor IA de combate do mercado. Se eles encontrarem alguma forma bem inteligente de fazer algo mais "fácil", não sou contra, sou a favor de inclusão. Mas no formato atual, ao meu ver, é impossível fazer algo diferente, pq tu é baseado na IA e no quão interessante ela é. O modo fácil já está no jogo e para isso é saber como fazer uma build (rpg básico) ou invocar amigos online ou invocar NPCs ou lutar à distância (mago)...Tudo depende se o jogador quer fazer isso ou não. Apenas dizer que o jogo é difícil e fim de papo é algo extremamente raso.

Quando um jogo possui particularidades que o tornam únicos, é quando mais precisamos que os mesmos não mudem sua essência. Quando queremos que todos jogos possuam a mesma base (no caso, ter dificuldades e consequentemente IA mais fraca), ironicamente, estamos lutando contra a diversificação.​
:ramon::cat::mother::notsure:Resume ai fera:lol2:

:umad:
 
Não precisa mexer na dificuldade dos souls like, só colocar um quicksave/quickload já fica jogável :shrug: daqui anos jogar demon's souls no emulador de ps5 com save state. :omfg:
o pior é que colocaram quase que um save state: lembra que a maior punicao ao morrer num boss, eh ter que refazer TODO o caminho ate ele de novo? pronto, foi um choque quando morri e vi dei respawn na porta do boss. tem umas estatuas sempre perto dos chefes agora, e vc pode dar respawn nelas. e nem precisa interagir, na maioria das vezes nem vejo as estatuas, so sei que passei por uma quando morro.
 
Quando eu falava que AC Origins tu ficava perdido no mapa com tanta coisa para fazer, Elden ring faz o mesmo, tu toma uma direção no mapa, mas tu só queria ver o que tinha lá vc já estava planejando ir para o outro lado, tu acaba achando uma masmorra ou um sub mapa, isso quando um baú não ti sacaneia , eu só queria ver o que tinha no fim do vale e me deparei com morcegos cantando canto gregoriano, mas um dia normal na família souls.
 

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