• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sempre gostei da franquia NFS, desde criança, mas sei lá, depois que joguei FH5 (nunca tinha jogado nenhum), NFS perdeu totalmente o sentido pra mim.
 
Sempre gostei da franquia NFS, desde criança, mas sei lá, depois que joguei FH5 (nunca tinha jogado nenhum), NFS perdeu totalmente o sentido pra mim.
NFS tinha o apelo das corridas de rua, acho q com o tempo isso foi caindo e saiu do gosto popular.
 
Última edição:
Alguém aí jogando Back 4 Blood?
Curto demais Left 4 Dead, mas queria testar algo novo.
Qual aquele site que vejo o número de jogadores de cada jogo?
 
Alguém aí jogando Back 4 Blood?
Curto demais Left 4 Dead, mas queria testar algo novo.
Qual aquele site que vejo o número de jogadores de cada jogo?
na steam tem esses
steamdb.info
steamcharts.com
 
Alguém aí jogando Back 4 Blood?
Curto demais Left 4 Dead, mas queria testar algo novo.
Qual aquele site que vejo o número de jogadores de cada jogo?

Dizem que tem pouco player, mas se ver ai, deu um boost a nova atualização.
 
Alguém aí jogando Back 4 Blood?
Curto demais Left 4 Dead, mas queria testar algo novo.
Qual aquele site que vejo o número de jogadores de cada jogo?

joguei esse ae mas não curti muito, bem inferior ao L4D2.

um que eu joguei e achei melhorzinho foi o World War Z.
 

Dizem que tem pouco player, mas se ver ai, deu um boost a nova atualização.
Ou pode ser por ele ter saído no HB, vou dar mais uns dias pra ver se mantém esse número de players, 9k online agora, tá bem bom...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

joguei esse ae mas não curti muito, bem inferior ao L4D2.

um que eu joguei e achei melhorzinho foi o World War Z.
L4D2 é bom demais!

WWZ eu acho que tenho na Epic, vou baixar lá e ver qual é a dele...
 
Galera, só duas infos aqui:

A SEAGM voltou a vender gift cards turcos, por enquanto só tem no estoque de 200 liras

Outro site bom e confiável para comprar gift cards turcos é o :

https://www.mtcgame.com/

Já comprei lá e os preços são até melhores que na SEAGM

Abs a todos
 
Ou pode ser por ele ter saído no HB, vou dar mais uns dias pra ver se mantém esse número de players, 9k online agora, tá bem bom...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


L4D2 é bom demais!

WWZ eu acho que tenho na Epic, vou baixar lá e ver qual é a dele...
Olha o Deep Rock Galactic que tambem entra nessa onde de 4 Coop versus Hordas, mas tem uma porrada de objetivo diferente e muita progressão e customização. Só o tema é diferente...

WWZ eu também gostei quando joguei, é meio B mas é bem legal.

E finalmente, se o teu negócio é zombie mesmo, procura pelo No More Room in Hell no Steam. É um jogo free (era mod) que tem modo sobrevivência (mapa menor, sobreviver até ajuda chegar) ou mapas maiores com uma série de objetivos.
É o mais tosco de todos mas é divertido pra caramba pois são zombies clássicos, ele tem uma pegada um pouco mais realista e é difícil. Toda vez que entrei pra jogar tinha server brasileiro.

Põe pra baixar aí enquanto pesquisa os outros.



 
Última edição:
Hoje consegui usar um VPN e criar uma conta na Turquia. O programa foi o seguinte:

mySteganos Online Shield

Ele é intuitivo e não requer explicações. Depois de ativo, abri aba anônima (na intenção de e evitar algum cache BR), fui na steam, mudei idioma para turco e criei a conta.



PS.: Não sei 100% da segurança do programa. Usem por sua conta.
 
Hades e Hollow Knight pensei que era curto, ambos são indie né? :ramon:

Screenshot-20220415-090637-Edge.jpg


Zelda 50/97h:wtf:
 
Hades e Hollow Knight pensei que era curto, ambos são indie né? :ramon:

Screenshot-20220415-090637-Edge.jpg


Zelda 50/97h:wtf:
zelda eh o mais foda... se tu sair do tutorial e quiser ir no boss final.. fica a vontade :)
 
Hades e Hollow Knight pensei que era curto, ambos são indie né? :ramon:

Screenshot-20220415-090637-Edge.jpg


Zelda 50/97h:wtf:
"Zelda 50/97h" :limo:
1.png

Se for atrás de todas as Korok Seeds deve dar essas 189hrs ou mais mesmo porque são umas 900 se não me engano.:incri2:
Mas precisa de "só" 441 para upar totalmente os slots do inventário, então coletar as 900 é só pro cara que quer perder a sanidade mental mesmo.:medo:
 
Ainda vale a pena ter conta da Steam em outro país? Ainda funciona o esquema de recarregar a conta pelo picpay (ou outros gift cards)?
 
Sim, vale. Se você for pra Argentina ou Turquia, não. Nesses países e mais alguns só os gift cards emitidos na própria moeda são aceitos.
Qual país que o pessoal está usando? Bah guri, o esquema para abastecer agora é só vendendo as cartinhas?
 
Qual país que o pessoal está usando? Bah guri, o esquema para abastecer agora é só vendendo as cartinhas?
Eu compro keys e vendo para a moeda local, praticamente 0% de perda de dinheiro, e as vezes consegue ate lucrar com isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo