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Pq esta retendo alguns dos meus anúncios sendo que eu uso a o Steam Guard!?
Pode ser que sintam diferente, mas aqui não notei nenhuma diferença considerável no RE2, hoje vou testar o RE7.Testei o RE7 "nextgen" e nele dá para ver mudanças bem mais visíveis, efeitos de luz e sombras bem mais realistas, texturas muito superiores no geral, isso se vê bem na mansão Baker, reparem nas portas com símbolos, tudo muito mais nítido e com texturas (o original era bem borrado). Mesmo a mão e braço do Ethan está mais detalhado, dá para ver texturas da pele e até detalhes próximos do que vimos no RE8.
O RE7 beira uma remaster essa atualização, realmente um trabalho muito bom, só o cabelo da Mia não melhorou tanto, mas os detalhes em geral estão muito bons. Capcom mandou bem nessa versão do RE7, pois além de melhorias bem visíveis nos gráficos, percebi que mudaram a disposição de alguns itens, alterando seus locais, me espantei com isso, tornando o replay mais interessante, pois eu já tinha decorado os itens do jogo e agora terei que explorar mais. Muito bom.
Tem Ray Tracing no óculos do Paizão....
Depois vou testar o RE2....
Já mas só fala do ateam guard que já tá ativojá tentou clicar no link ali? provavelmente lá fala o porquê da retenção e como remover.
Queria ser bonito igual a ele.Cara, olha esse olhar do Leon, parece um cara sofrido e traumatizado, e de alguém que não dorme a semanas.
Parece que o Remake vai trazer uma abordagem bem mais séria, confesso que gosto disso, pois o original (que re-zerei recentemente) beira filme trash com diálogos toscos demais.
RT sempre foi puro marketingBaita jogo, sou capaz de zerar novamente mas em termos de RT, pelo que se vê no vídeo, é pura enrolação (marketing de vendas) igual do RE8, só serve pra queimar FPS. É tão seletivo no que reflete e sombreia que quase não vê nada. Quando fizeram parceria com AMD no RE8 eu senti o crime
RT sempre foi puro marketing
É uma sombra um pouco diferente ali, uma iluminação um pouco mais realista aqui, reflexo ali.....
Acho que o único jogo q não testei ainda com RT foi Control (alguns q testei, BF5, Tomb Raider, Doom, Metro, CP2077, Pumpkin Jack, Wolfenstein, Observer, Ghostrunner, Bright Memory e algum outro que não devo lembrar)
Acho que a mudança mesmo (que eu espero) vai ser com Path Tracing
Ray tracing ainda é pesado, mas é o futuro, vai economizar um tempo considerável de tempo no desenvolvimento de um jogo.......Control com RT é lindo demais......RT sempre foi puro marketing
É uma sombra um pouco diferente ali, uma iluminação um pouco mais realista aqui, reflexo ali.....
Acho que o único jogo q não testei ainda com RT foi Control (alguns q testei, BF5, Tomb Raider, Doom, Metro, CP2077, Pumpkin Jack, Wolfenstein, Observer, Ghostrunner, Bright Memory e algum outro que não devo lembrar)
Acho que a mudança mesmo (que eu espero) vai ser com Path Tracing
Control e Cp2077 porque de resto não tem um que se salva, o Minecraft fica dahora também mas é só em alguns mapas já prontos...
Quake 2 foi a melhore experiênciaO RT implementado no Quake 2 também mostra o que a tecnologia é capaz, fazer aqueles efeitos de iluminação em um jogo de 1997 da época de Voodoo 1 e 3D Rage é impressionante.
Como disseram, só porque não há hardware atualmente, sobretudo nos consoles, que estimule a implementação da tecnologia de forma plena nos jogos, e na maioria dos casos temos RT como os do RE 8 ou do Far Cry 6, não quer dizer que ela não seja impressionante.