• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não tem segredo, mesma coisa de passar a conta, coloca créditos em Lira Turca na Wise e poe saldo na sua carteira steam pagando com o cartão deles.

Ou seja, é a mesma coisa que transferir a conta pra Turquia, só que não precisa da VPN, é isso?

Bom saber disso. Melhor do que o metodo dos cartoes pre pagos. Mais uma coisa que melhorou.
 
A primeira migraçao deu certo, levou + ou - 30 minutos com creditos na carteira. Fiz com outra conta e usando o outro cartao (fisico que ainda nao chegou), fiz com vpn mas por algum motivo a loja tava em ARS mas cpeguei um jogo baratinho e mudei pra turquia quando fui pagar e ficou em lira :limo: e passou na hora. To na duvida se faço com a conta Main. Segura que o deport vem :bem:
 
Agora o objetivo é criar um grupo no FAcebook chamado "Migração Steam Grátis" e colocar o método aberto pra todo mundo ver :coolface:

Dae a steam ve o numero grande de compras turcas e da ban em todo mundo :yeah: ou da um wave deport massivo :press:
 
Aqui não está dando certo com o cartão Wise sem VPN via navegador. Recusou duas vezes. Comprei normal com a carteira, mas o cartão recusa.

Acho que cartão Wise só ativando VPN mesmo.

Aqui deu erro mas tentei uma hora depois e foi novamente mas não aconselho ficar usando cartão como a galera disse, pois pode dar BO de alguma maneira no futuro
 
Olha o ban massivo chegando ae :press:

sKjRW4K.png
 
Não dou 1 mês pra stim banir esses cartões da wise hehuehuehuehuehu
 
Cliquei pra fazer a verfificaçao e debitou 2 valores e dae quando terminou ainda assim nao liberou o mercado

j23FusT.png

wv8Ol0u.png
 
po o email de confirmação pra fazer a vpn não quer chegar :\
 
Qual endereço eu uso na hora de adicionar e comprar algo com o cartäo na Steam @Virtuality? O meu do Brasil ou qualquer um endereço de lá?
 
Qual endereço eu uso na hora de adicionar e comprar algo com o cartäo na Steam @Virtuality? O meu do Brasil ou qualquer um endereço de lá?
Endereço turco

"Rua" Bölgesi Bati Caddesi 187
"Cidade" Istanbul
"CEP" 34953
Telefone e so colocar um monte de numeros aleatorios
 
alguem poderia passar um usuário valido por pm não estou recebendo o código pra validar o cadastro
 
Endereço turco

"Rua" Bölgesi Bati Caddesi 187
"Cidade" Istanbul
"CEP" 34953
Telefone e so colocar um monte de numeros aleatorios
Pior que pra mim nao foi, to tentando colocar 80 TL na minha que já ta na Turquia e com os outros 20TL que sobrar vou fazer pros amigos, mas só aparece que aconteceu um erro. Estranho...
 
É, pensando melhor, nao é uma boa ficar brincando com cartao de credito nao...uma pena. Queria um metodo melhor que esse assalto da seagm e similares.
 
É meus amigos, terminei minha sale.

Coloquei 300 TL e comprei:
  • Days Gone
  • Forza Horizon 4 - edição suprema <--- Esse aqui está barato demais kkkkkk
  • Batman Arkhan Collection
  • Monster Train
  • Ace combat 7 (o jogo base, caso eu curta mesmo quem sabe eu compre a dlc mais para frente, já que é barato na turquia)

Depois que fui para a turquia devo ter gastado em torno de R$400.
Comprei muitos games, entre eles God Of War.

Estou feliz e aproveitei para gastar antes que o tio gabe me deporte para a terra do huehue.

Minha próxima meta é deixar meu bigode crescer para eu ser um turco de verdade :dad:
 
Do nada pensei, quero me mudar. Fiz o esquema lá com o app, na hora do cpf, deu erro, falaram que talvez pudesse estar pendente, e olha só, estou mesmo kkkk
Não chego nem perto dos ganhos que é obrigatório fazer a declaração, mas estava mexendo com bolsa e tal, há dois anos, e justamente o que estão falando, que não declarei nos últimos dois anos, vou ter que ficar na terra amada mesmo :bem:. Mas ao menos serviu para descobrir isso, se não, nem iria saber, ficar com o esquema da conta secundaria mesmo:mil:
 
Do nada pensei, quero me mudar. Fiz o esquema lá com o app, na hora do cpf, deu erro, falaram que talvez pudesse estar pendente, e olha só, estou mesmo kkkk
Não chego nem perto dos ganhos que é obrigatório fazer a declaração, mas estava mexendo com bolsa e tal, há dois anos, e justamente o que estão falando, que não declarei nos últimos dois anos, vou ter que ficar na terra amada mesmo :bem:. Mas ao menos serviu para descobrir isso, se não, nem iria saber, ficar com o esquema da conta secundaria mesmo:mil:
e so pagar a multa eu tive que pagar e R$165 o valor ai libera seu cpf
 
Do nada pensei, quero me mudar. Fiz o esquema lá com o app, na hora do cpf, deu erro, falaram que talvez pudesse estar pendente, e olha só, estou mesmo kkkk
Não chego nem perto dos ganhos que é obrigatório fazer a declaração, mas estava mexendo com bolsa e tal, há dois anos, e justamente o que estão falando, que não declarei nos últimos dois anos, vou ter que ficar na terra amada mesmo :bem:. Mas ao menos serviu para descobrir isso, se não, nem iria saber, ficar com o esquema da conta secundaria mesmo:mil:
CPF é foids mas tem que regularizar porque senão tu não pode fazer quase nada, paga a multa que a receita libera.
 
Deve ser porque tu fez em mais de uma conta com a mesma "fonte" de fundos.
ATUALIZANDO

Fiz agora com a conta principal e comprei jogo ao inves de adicionar fundos e a conta nao teve o mercado bloqueado. Eu acho que o problema e adicionar fundos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo