• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sale encerrada no Brasil mesmo. Comprei só o que jogarei para contrariar as regras do tópico.

Na ordem dos fatos. Exclui-se pedidos reembolsados.

Dispensa comentários. Tenho ~140 horas se somar PS4 e PC neste jogo.


Único AAA tirando o upgrade do DS. Achei OK, divertido, mas parece ser curto e não sei sevale os R$ 80,00 pagos na Nuuvem ainda. Mas gostei. Sensação estranha.


Indicação de alguém. Divertido, simples, jogo rápido. Gostei e barato.


Esse é pro backlog. Terminando Like a Dragon, começo o Zero e vou pra esse. Comprei por ter tradução, então GG.


Ia pegar o mais recente baseado na segunda guerra. Não conhecia a franquia, então arrisquei nesse por ser guerra moderna e gostei bastante. Super barato mesmo no BR e o mais recente compro depois, sem pressa.

Já namorava há algum tempo. Estilo Commandos sempre me fascina. Comprei no pack do Hatreed e saiu mais barato por já ter ele.


Namorava desde o lançamento e, bem verdade, desconto ruim. Quase reembolsei, mas dei uma chance para jogar no controle e a experiência melhorou MUITO. É o que mais joguei no período e tem tudo ou quase tudo que gosto.


Baratinho de uma dev que gosto. Comprei no pack...


... Com esse aqui. Meio caro, mas superior ao primeiro como citado pelo @Smurf.


Outro que namorava desde o lançamento em EA. Muito atmosférico, não tem coop ainda, mas imersivo. Tem futuro.


Esse é aquele filho não planejado. Caro, mas depois que comecei a jogar e entender mais, achei demais. Quase pedi reembolso antes de dar uma segunda chance. Daria pra encher meio tanque com etanol, mas foda-se.


Já tinha comprado no lançamento, mas fritava meu Ryzen e pedi reembolso com 110 minutos. Li comentários que a performance geral tinha sido polida, então arrisquei comprar com desconto e testar em 10 minutos... bem melhor agora.


Dispensa comentários e, como gosto de estratégia, estava faltando


Namorava desde o EA. Adorei para descontrair fazendo bosta


DLC para deixar o possante charmoso


Já tive interesse, depois não tive e agora voltou. Por esse preço, e pelo interesse, foi


E esse por fim. Testei no GP e adorei


Aliás, GP tem sido útil para testar algumas coisas e muitas outras o YT foi o divisor de águas para observar algumas gameplays.

Vendo agora, saiu cara a brincadeira, mas trabalho todo dia, mereço a auto felação.

Já engate o Yakuza Kiwami 2...obra prima !!
Tem o bundle do Yakuza 0, kiwami 1 e 2, vai sair bem em conta !
 
Sale encerrada no Brasil mesmo. Comprei só o que jogarei para contrariar as regras do tópico.
Já tive interesse, depois não tive e agora voltou. Por esse preço, e pelo interesse, foi


Odiei esse jogo, gratuitamente difícil, um saco.
Comprei e me arrependi. Como se não bastasse, ao comprar o The Red Strings Club ganhei outro KKK
 
Funcionou deu certinho.

VPN + Wise.

Migrado para Argentina com sucesso rapidez segurança sem ter que pagar nada pra ninguém.

Obrigado grande amigo Pompeo!

Cara como você fez para a Argentina?

O Wise aqui não gera cartão para lá pois informa que eles não operam lá ainda....
 
Eu tava procurando um motocross bem arcade estilo as corridas do Watch Dogs 2.
Como sou burro, não sabia que tinha motos no The Crew 2. Alguém aqui já jogou, é divertido?



Uma vez perguntei e recomendaram vários (olhei todos), acabei pegando um Onrush que tinha o "espiríto" de Motostorm e não gostei.
Vai ver o problema sou eu, curti bastante o Dirt 5 e ele mesmo tá neutro na Steam.
 
nThw8Ux.jpg


15 páginas novas, bate aquele pânico de ter perdido a promobug do século, corri pra ultima página, depois voltei mais duas pra ter certeza.

Ufa "Só" abriram-se as porteiras turcas, ativei o modo team @Mumm-Ra lendo tudo e eis que chego aqui na ultima página.

/fim do querido diário.

Deu até vontade de trocar o alfajor pelo kebabi:wololo::hmm:
 
Preferir com gringo é besteira.

É serio que vcs preferem passar os teus dados todos da Steam pra um GRINGO aleatorio, de um site aleatorio, que ninguem sabe quem é, nao se tem informacao nenhuma dele, do que fazer com um cara daqui do forum, que a gente sabe quem é, se pode monitorar ativamente se fizer alguma merda, e SEM passar nenhum dado pra ele?

Cara...não sei nem o que dizer pra vcs...façam o que quiserem.

Chega até a ser estranho preferir com gringo.
Gringo = você precisa dar todas informações/acesso a conta para uma pessoa que você nem conhece.
Cara do tópico = Só pagar (um preço menor) que você mesmo faz a travessia com o cartão, podendo até guardar os dados do cartão para caso der algum problema com o Steam e pedirem dados do cartão.
Mas claro, vamos prefirir o gringo por birra pois o amiguinho não compartilhou de onde consegue os cartões. :limo:

Veja, não é que eu prefiro o gringo porque ele é gringo, mas sim porque é uma análise de risco que eu fiz e considero que seja mais seguro. Eu frequento e conheço esse tópico aqui há mais de 10 anos, tem users que trocam mensagem comigo semanalmente há anos, se fosse vindo de algum desses certamente eu confiaria, mas esse user aí que tava oferecendo esse serviço, não tem nem um ano de fórum, na MINHA avaliação, é mais seguro continuar com o gringo, isto porque eu fiz uma longa análise e pesquisa pra ver se o serviço que o cara fazia era algo sério ou não. Certamente há um risco, mas é um risco que eu considero menor, esse era o meu ponto quando eu digo que me sinto mais confiante com o gringo.

Penso que não seja somente eu, mas tenho preconceito com user novo no fórum, sei que tem uns caras muito firmeza que tem pouco tempo, mas o preconceito acaba se sobressaindo por conta do histórico do que users novos já fizeram, em época de Bazar no Adrena user antigo por muito menos dava scam em vendas então é algo que eu sempre relevo.

Galera eu iria confirmar aqui o método e o nosso colega @RockFeller já matou a pau a coisa confirmando a parada.

É muito fácil e rápido.
Inclusive tu pode continuar usando isso pra comprar jogos na turquia de maneira DIRETA

1.Basta baixar o aplicativo da WISE no celular, crie sua conta normalmente. Você tera que colocar 100 créditos de qualquer moeda, então coloca direto 100 Liras Turcas (dá uns 33 reais), pode colocar 100 reais também e depois converter tudo pra lira turca pelo aplicativo.

2. Sigas os passos até sua conta está criada e seu saldo de 100 (ou mais, depende do valor que tu colocar) Liras turcas estiver na sua conta WISE

2. Vá na aba dos cartões, arrasta pro lado direito que terá a opção de criar um cartão virtual.

Créditos em Liras Turcas estarão nesse cartão!!

No Steam basta você fazer o procedimento conhecido, ativa VPN turca, fazer toda aquele lance de mudar a moeda, colocar endereço turco e na hora do pagamento usar esse cartão digital da WISE.

Eu consegui aqui agora tranquilamente na minha conta secundária e o @RockFeller fez na dele ontem.

@RockFeller se eu tiver errado em algo me corrija por favor.


EDIT:

INFORÇÕES EXTRAS:

Primeiro parece que realmente tem que colocar no mínimo 100 reais de crédito pra criar a conta no WISE.

Segundo, quem está com problemas na hora de pagar, mesmo usando VPN, aparecendo a mensagem:

Espere um pouco e tente novamente, pode ser instabilidade no VPN, se não der certos depois de umas tentativas Troque o VPN. Mesmo aparecendo turquia como país na seleção da troca de loja, um VPN ruim vai dar problema.

Infelizmente é dificil achar um bom vpn free pra turquia, então aconselho a usar um VPN pra celular que tem aos montes, pode usar também um emulador de android para PC como bluestacks e fazer a operação pelo NAVEGADOR do emulador android.

Se for fazer no PC sem emulador android, Você pode tentar fazer a operação pelo navegador ou client steam, aqui eu consegui pelo navegador...

Usuários conseguiram transferir suas contas usando VPN pra dispositivo móvel seguindo essa dica:




Outras dicas:




E é isso ai pessoal, aproveitem, não creio que a wise ira mudar isso porque é a proposta desse aplicativo, o lance é o steam foder que a gente no futuro, aproveitem

:yeah::yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:

Cara, pior que eu havia tentado o WISE naquela época que a gente tava tentando ir pra Turquia, lembra? Naquela época não dava, alguma coisa no sistema deles mudou, até postei no fórum na época o @PietroMorais disse que não dava.

Não pediu ID pra mim não.

Fiz também o Tosla e o Wise



Tô um pouco sem tempo, mas amanhã e sábado pretendo testar todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O papara nem deixou eu criar quando eu tentei, o IP bloqueia, tem que tentar com VPN.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Você mora na Alemanha, aí tá cheio de turco podia dar uma moral pra nós e arrumar um brother aí né :haha:
 
Alguém com problemas com o idle master? Aqui o botão de logar nem funciona, não conecta na conta mais para dropar as cartas, já tentei em 3 pcs aqui.
 
nThw8Ux.jpg


15 páginas novas, bate aquele pânico de ter perdido a promobug do século, corri pra ultima página, depois voltei mais duas pra ter certeza.

Ufa "Só" abriram-se as porteiras turcas, ativei o modo team @Mumm-Ra lendo tudo e eis que chego aqui na ultima página.

/fim do querido diário.

Deu até vontade de trocar o alfajor pelo kebabi:wololo::hmm:
Era a emoção do virtuality destruindo a indústria dos atravessadores.
 
Galera, qual a melhor forma de transferir saldo de uma steam pra outra?
 
tem algum bom VPN pra PC?
 
Era a emoção do virtuality destruindo a indústria dos atravessadores.
Desmantelando uma organização internacional de tráfico de tetudos virtuais contas:limo:
 
Alguem sabe se o Halo MCC e Gears 5 funcionam com family share? Pensando em colocar uma conta na turquia principalmente pelos jogos da Xbox e Playstation, mas funcionar o familyshare seria um plus.
 
Galera, qual a melhor forma de transferir saldo de uma steam pra outra?

Pelo mercado do steam. Uma conta compra um item só dota 2 ou csgo, coloca um valor que vai receber da outra contra e você com a outra conta que vai enviar procura o item no Market com o valor que tu colocou, compra o item e voala. O steam come 15%§na transação
 
"Veja, não é que eu prefiro o gringo porque ele é gringo, mas sim porque é uma análise de risco que eu fiz e considero que seja mais seguro"


É mais seguro passar os teus dados pessoais da steam pra um aleatorio na internet do que nao passar dado nenhum pra um cara do forum?

Desculpa, discordo. Mas tudo bem. You do you. E como eu disse, não é mais relevante isso, foda-se, nao precisa mais entrar em contato com ninguém, que é o método superior, indiscutivelmente.
 
Última edição:
Mandei um jogo como presente para um amigo no dia 30 de junho através do meu saldo da carteira.
Consigo realizar a migração pra Turquia entre hoje/amanhã ou terei restrição de troca de País?
 
Cara como você fez para a Argentina?

O Wise aqui não gera cartão para lá pois informa que eles não operam lá ainda....
Utilizei o cartão VIRTUAL da WISE gerado pelo aplicativo deles. Não precisa ser um cartão especificamente da Argentina. Basta converter o saldo de BRL para ARS dentro do aplicativo antes de executar a compra.

PS utilizei o VPN KeepSolid.
 
Veja, não é que eu prefiro o gringo porque ele é gringo, mas sim porque é uma análise de risco que eu fiz e considero que seja mais seguro. Eu frequento e conheço esse tópico aqui há mais de 10 anos, tem users que trocam mensagem comigo semanalmente há anos, se fosse vindo de algum desses certamente eu confiaria, mas esse user aí que tava oferecendo esse serviço, não tem nem um ano de fórum, na MINHA avaliação, é mais seguro continuar com o gringo, isto porque eu fiz uma longa análise e pesquisa pra ver se o serviço que o cara fazia era algo sério ou não. Certamente há um risco, mas é um risco que eu considero menor, esse era o meu ponto quando eu digo que me sinto mais confiante com o gringo.

Penso que não seja somente eu, mas tenho preconceito com user novo no fórum, sei que tem uns caras muito firmeza que tem pouco tempo, mas o preconceito acaba se sobressaindo por conta do histórico do que users novos já fizeram, em época de Bazar no Adrena user antigo por muito menos dava scam em vendas então é algo que eu sempre relevo.



Cara, pior que eu havia tentado o WISE naquela época que a gente tava tentando ir pra Turquia, lembra? Naquela época não dava, alguma coisa no sistema deles mudou, até postei no fórum na época o @PietroMorais disse que não dava.
passou so 1 vez agora não quer passar mais :\
 
Eu tava procurando um motocross bem arcade estilo as corridas do Watch Dogs 2.
Como sou burro, não sabia que tinha motos no The Crew 2. Alguém aqui já jogou, é divertido?



Uma vez perguntei e recomendaram vários (olhei todos), acabei pegando um Onrush que tinha o "espiríto" de Motostorm e não gostei.
Vai ver o problema sou eu, curti bastante o Dirt 5 e ele mesmo tá neutro na Steam.




Assisti esse vídeo aqui e ele me vendeu o jogo, vou pegar aqui, valeu pela "sugestão"!
Edit: Vi no reddit que a versão mais basiquinha é a que mais vale a pena, que com o tempo vc consegue o conteúdo das edições superiores.
 
Já namorava há algum tempo. Estilo Commandos sempre me fascina. Comprei no pack do Hatreed e saiu mais barato por já ter ele.

No mesmo estilo tem o Partisans. Tenho ambos mas não joguei nenhum pra fazer uma boa análise, mas a primeira vista o War Mongrels parece mais bem acabado.

 
Consegui aqui
Baixei o CyberGhost VPN, criei 1 conta inutil no gmail, usei o periodo de teste la e deu bom.
 
Veja, não é que eu prefiro o gringo porque ele é gringo, mas sim porque é uma análise de risco que eu fiz e considero que seja mais seguro. Eu frequento e conheço esse tópico aqui há mais de 10 anos, tem users que trocam mensagem comigo semanalmente há anos, se fosse vindo de algum desses certamente eu confiaria, mas esse user aí que tava oferecendo esse serviço, não tem nem um ano de fórum, na MINHA avaliação, é mais seguro continuar com o gringo, isto porque eu fiz uma longa análise e pesquisa pra ver se o serviço que o cara fazia era algo sério ou não. Certamente há um risco, mas é um risco que eu considero menor, esse era o meu ponto quando eu digo que me sinto mais confiante com o gringo.

Penso que não seja somente eu, mas tenho preconceito com user novo no fórum, sei que tem uns caras muito firmeza que tem pouco tempo, mas o preconceito acaba se sobressaindo por conta do histórico do que users novos já fizeram, em época de Bazar no Adrena user antigo por muito menos dava scam em vendas então é algo que eu sempre relevo.



Cara, pior que eu havia tentado o WISE naquela época que a gente tava tentando ir pra Turquia, lembra? Naquela época não dava, alguma coisa no sistema deles mudou, até postei no fórum na época o @PietroMorais disse que não dava.

Verdade, alguma coisa deve ter mudado mesmo, mas de qualquer forma foi uma boa noticia pra geral!!
 
Minha sale ficou assim






 
@Virtuality você chegou a carregar a carteira na steam que já está na Turquia com esse wise? É de boa?

Fiz uma conta rápida e acho que compensa mais o wise pelo seguinte motivo. Se eu comprar 3 chaves no dmarket vai dar mais ou menos 10.40 reais (pix) por chave sendo que quando vender na steam numa média de 36 lira vai ficar só uns 30 a 31 lira por conta dos 15% da steam então na melhor das hipóteses 93 liras por 3 chaves compradas, saldo final após as vendas dessa chaves, pagando por pix pelas 3 chaves uns 31 reais, nesse wise está dando 100 liras por 32.35 reais, viajei ou realmente é melhor o wise? Porque diferença de 1 real só, porém fica com uns 8 a 9 TL a mais. Estaria certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo