• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vim relatar minha experiência com a NeshaStore na prática mesmo, de como eu fiz. Talvez ajude quem ainda tem dúvidas.

Lendo o fórum aqui mesmo, tomei como base as skins Pesadelo da M4A1-S, e qualquer skin de Glock (sempre procurando 29% de desconto ou +).
Peguei essa M4A1-S Pesadelo Nova de Fábrica, estava com block de 14 horas, por R$182,70, com cupom TREVOSO foi para R$169,92.
https://ibb.co/BKhD15Q

Anunciei por R$220,00 , com a taxa do gordão foi para R$191,31. R$191,31 - R$169,92 = Lucro de R$21,39.
https://ibb.co/WpBRtQc

PS .: Demorou 2 dias pra vender, se quisesse vender na hora, tem encomendas por R$214,38, com a taxa vai para RS$186,42.
https://ibb.co/1GH5qyc
PS².: Quando anunciei tinham vários anúncios por R$221, por isso coloquei R$220, mas agora fui ver o mais barato tá custando RS232, ou seja, eu poderia ter lucrado bem mais.


Comprei mais 2 skins da M4A1-S Pesadelo (estava dando mais lucro que as da glock quando comprei), dessa vez Testada em Campo, por R$41,00 cada uma (Block de 14 horas também).
Cupom FELPS foi pra R$78,72. Creio que esse cupom seja de uso ilimitado, acho melhor comprar 1 skin por vez usando o cupom, invés de por 3 no carrinho, não tenho certeza mas acho que o desconto do cupom sera o mesmo, colocando 1 ou 10 no carrinho (3 reais e pouco), se for isso mesmo, vale mais a pena comprar 1 a 1 usando o cupom.
Tem o cupom LETT também.
https://ibb.co/8xBSKHs

Anunciei por R$65,14 cada uma, enquanto escrevia esse post já vendeu 1. Com taxa, vai pra R$56,65. Lucro das 2 nesse preço = R$34,58.

Tem encomendas a partir de R$59,87 pros apressados, lucro de R$11,07 em cada skin.
https://ibb.co/NKtyyJG

Lembrando que essa foi a minha situação, os preços da steam até que são estáveis e não muda tanto assim, mas na nesha toda hora tem uma promoção boa pra se aproveitar, COD MW2 vai sair por mim por RS238,00 no brazuka só usando a NeshaStore.

Espero ter ajudado :gabe:

OBS: COMO POE IMAGEM DIRETO NO POST?????

Conclui a venda aqui, deu tudo certo!

Comprei a M4A1-S Pesadelo (Testada em Campo) por R$ 39,36 com o cupom. Depois de 12h liberaram e mandei para meu inventário.

Vendi por 240 TL com as taxas e recebi 208,76 TL (R$ 57). Ou seja, lucro de 17 reais na revenda.

Adeus marketplace.tf, Neshastore virou meu queridinho para colocar créditos na terra dos turcos :vai:
 
Encontraram Returnal no Steam, deve tá pra anunciar.

081292.jpg
 
Netflix tá pegando a maioria das franquias de jogos, já tem várias.

 
Anotado. Acabei de zerar o Ghost Song, curti tanto que fui do começo ao fim sem parar. Comecei e virei no final de semana.



Tem no gamepass tb.


É o que tô jogando no junto com Grime
 
O que achou desse signalis?

Não sou ele, mas terminei Signalis ontem. Eu achei excelente, gostei demais do jogo. Bem pegada de survival horror antigo da epoca do ps1, tipo RE e SH, pouco espaço pra inventario, fazer backtrack, puzzles, até finais diferentes dependendo de como você escolheu jogar.
Depois vou jogar mais vezes de jeitos diferentes, pegar os outros finais, recomendo bastante o jogo se curte o estilo.
 
Conclui a venda aqui, deu tudo certo!

Comprei a M4A1-S Pesadelo (Testada em Campo) por R$ 39,36 com o cupom. Depois de 12h liberaram e mandei para meu inventário.

Vendi por 240 TL com as taxas e recebi 208,76 TL (R$ 57). Ou seja, lucro de 17 reais na revenda.

Adeus marketplace.tf, Neshastore virou meu queridinho para colocar créditos na terra dos turcos :vai:

É só linkar a conta turca diretamente com Neshastore que dá para fazer o trade normalmente?
 
O que achou desse signalis?

Esperava mais.
A perspectiva da câmera (superior, meio inclinada), não deixa você tomar sustos, porque dá pra ver tudo do cenário.
Os inimigos são mais irritantes do que assustadores. Eles resusscitam depois de algum tempo quando são derrotados a menos que você use um item pra queima-los. Só que esse item é finito (e bem difícil de ser encontrado, diga-se de passagem). Então o combate é... meio inútil, sabe? Com o tempo eu preferi deixar todas as armas no baú e passei 90% do jogo só evitando os inimigos e guardando munição pros chefes.

Tem a mecânica de inventário limitado e várias vezes eu fiquei fazendo bate e volta, especialmente quando chegava numa área nova. Porque o jogo te entulha de item mesmo que você seja bem seletivo do que vai carregar.

A história confia pesadamente nos diários/logs/anotações deixadas no cenário. De modo que se você não parar pra ler todos eles o jogo parece sem pé nem cabeça. As cutscenes são mucho, mas mucho lokas.

O bacana são os gráficos bem no estilo PS1. E os puzzles, que são bem no estilo Resident Evil clássico. Eu adoro esses puzzles. É aquele negócio de pegar item A, combinar com item B e usar numa área tal pra conseguir o item C e usar ele pra abrir uma porta, por exemplo. Ou então ter que ficar mexendo em alavanca pra mudar o nível de 3 tubos e deixar eles iguais. E tem aquele clássico em que você precisa achar a voltagem correta de um painel de força pro elevador voltar a funcionar. Que delícia.

Enfim, a galera do Youtube tá tratando esse jogo como o suprassumo de survival horror à moda antiga e eu não achei isso tudo não. Só serviu pra eu desconfiar mais ainda desses reviews de Youtube.

O jogo é bom, mas sabe quando você pensa "Ainda bem que eu tô jogando isso pelo Gamepass"? Então. É bem por ae. Recomendo jogar, mas pelo Gamepass ou esperar uma promoção no Steam.
 
É só linkar a conta turca diretamente com Neshastore que dá para fazer o trade normalmente?
Ao fazer o cadastro na Neshastore você vincula sua conta.

E ao liberarem o item no inventário, você coloca o link de trade do seu perfil pra realizar a troca.

O próprio site te direciona pra página da Steam que tem esse link pra você copiar e colar.
 
Esperava mais.
A perspectiva da câmera (superior, meio inclinada), não deixa você tomar sustos, porque dá pra ver tudo do cenário.
Os inimigos são mais irritantes do que assustadores. Eles resusscitam depois de algum tempo quando são derrotados a menos que você use um item pra queima-los. Só que esse item é finito (e bem difícil de ser encontrado, diga-se de passagem). Então o combate é... meio inútil, sabe? Com o tempo eu preferi deixar todas as armas no baú e passei 90% do jogo só evitando os inimigos e guardando munição pros chefes.

Tem a mecânica de inventário limitado e várias vezes eu fiquei fazendo bate e volta, especialmente quando chegava numa área nova. Porque o jogo te entulha de item mesmo que você seja bem seletivo do que vai carregar.

A história confia pesadamente nos diários/logs/anotações deixadas no cenário. De modo que se você não parar pra ler todos eles o jogo parece sem pé nem cabeça. As cutscenes são mucho, mas mucho lokas.

O bacana são os gráficos bem no estilo PS1. E os puzzles, que são bem no estilo Resident Evil clássico. Eu adoro esses puzzles. É aquele negócio de pegar item A, combinar com item B e usar numa área tal pra conseguir o item C e usar ele pra abrir uma porta, por exemplo. Ou então ter que ficar mexendo em alavanca pra mudar o nível de 3 tubos e deixar eles iguais. E tem aquele clássico em que você precisa achar a voltagem correta de um painel de força pro elevador voltar a funcionar. Que delícia.

Enfim, a galera do Youtube tá tratando esse jogo como o suprassumo de survival horror à moda antiga e eu não achei isso tudo não. Só serviu pra eu desconfiar mais ainda desses reviews de Youtube.

O jogo é bom, mas sabe quando você pensa "Ainda bem que eu tô jogando isso pelo Gamepass"? Então. É bem por ae. Recomendo jogar, mas pelo Gamepass ou esperar uma promoção no Steam.

É por aí mesmo. A trilha sonora é boa também.
 
Que raios é PCMR?
Respondido.
Grupo de futebol que tenho a 6 anos, nunca ninguém brigou, com essas eleições 3 ja saíram do grupo por conta própria por "não se misturarem com esse tipo de gente" (isso depois de jogar 6 anos juntos 🤣🤣) e 2 juraram de se encontrar na rua e se bochar, esses eu fiz questão de tirar, que vão ser alienados em outro lugar.

2 amigos meus de CSGO tbm, sempre jogamos juntos, os 2 inclusive são do mesmo lado na política, mas por um erro de interpretação na conversa que eu nem entendi direito ambos se bloquearam e nunca mais jogaram juntos
Futebol até nem tem briga, mas tem uns chatos que mesmo o time perdendo ele quer bancar o Campeão de 1983 invicto, e o cara que não consegue parabenizar o que é melhor.

Não vamos entrar nisso senão vai rolar um ban hammer, mas só para explicar...
O grupo acabou porque um do lado ganhador começou a apagar as postagens do lado perdedor, sendo que ele por conta já havia expulsado um membro do lado perdedor. Pra mim nosso país é livre, e todos podem pensar, falar, etc., mas quando você cerceia direitos em prol da sua opinião, já sabemos o nome disso né? Eu simplesmente desfiz o grupo porque eu não aceito isso, ainda mais vindo do lado que prega pelo "amor".
 
Ao fazer o cadastro na Neshastore você vincula sua conta.

E ao liberarem o item no inventário, você coloca o link de trade do seu perfil pra realizar a troca.

O próprio site te direciona pra página da Steam que tem esse link pra você copiar e colar.

A dúvida era mais se um site BR aceitaria perfil não-BR da Steam, mesmo, mas pela sua explicação não tem nenhum problema
 
Conclui a venda aqui, deu tudo certo!

Comprei a M4A1-S Pesadelo (Testada em Campo) por R$ 39,36 com o cupom. Depois de 12h liberaram e mandei para meu inventário.

Vendi por 240 TL com as taxas e recebi 208,76 TL (R$ 57). Ou seja, lucro de 17 reais na revenda.

Adeus marketplace.tf, Neshastore virou meu queridinho para colocar créditos na terra dos turcos :vai:
Vem aprender @l_x
 
  • Curtir
Reações: l_x


Promozinha aí, ta caro mas ta menos caro.


Sugiro quem quiser comprar dar um bizú sempre no picpay, as vezes tem uns cashback bom com a nuuvem.

Lembro que consegui elden ring num preço bacana na pré-venda na nuuvem por conta disso.
 


Promozinha aí, ta caro mas ta menos caro.


Sugiro quem quiser comprar dar um bizú sempre no picpay, as vezes tem uns cashback bom com a nuuvem.

Lembro que consegui elden ring num preço bacana na pré-venda na nuuvem por conta disso.

Acho que com a neshastore dá pra pegar algo mais barato ainda.

QUem tá na Turquia consegue pegar esse game pos uns 100-110 reais e quem está no BR por uns 150-160.
Tô até pensando em garantir, pra mim é o 2º melhor RE, só perde para o RE2.
 
Acho que com a neshastore dá pra pegar algo mais barato ainda.

QUem tá na Turquia consegue pegar esse game pos uns 100-110 reais e quem está no BR por uns 150-160.
Tô até pensando em garantir, pra mim é o 2º melhor RE, só perde para o RE2.

Como que é isso? Joguei o nome no Google mas só achei uma loja de skins, sou meio neandertal nesses esquemas. Pela Steam tá uns R$ 150 (EDIT) na Turquia. Por R$ 100 eu pegava na hora.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo