[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Era sobre o RE Village, mas acho que só peguei a citação do horizon kkk!

mas, acabei comprando a versão completa mesmo!

Agora deu pra entender hahaha, comprando a Winters’ Expansion você tem acesso ao modo em terceira pessoa.
 


 
e tem algum esquema funcionando pra assinar o ea play pro? :hmm: to louco pra jogar o nfs novo
Faz um bom tempo que não faço, então não sei como está. Mas na pior das hipóteses eu tenho conhecido no EUA que poderia pegar pra mim
Realmente queria um macete para o EA PLAY PRO, alguém?
Eu ja tentei assinar 1 ano na loja da EA da Turquia mais sempre da erro.

vou ver se tento mais para frente assinar com cartão de credito pre pago da wise.

A e tambem vende EA Play pro 1 ano na loja da plati mais e bastante caro.


Tô na mesma. Já assinei por uns anos pelos EUA, e depois pela terra da vodka, até aumentarem o preço lá, ficando equivalente ao valor em dólares (100zão por ano).

Depois disso, cancelei a renovação automática e não tô conseguindo assinar pela Turquia, como relatei aqui:

@Hanks ® e @Inocente, vocês conseguiram assinar o EA Play Pro pela Turquia?

Eu realmente tive que esperar a minha assinatura vencer pra não bugar mais na hora de cadastrar novas formas de pagamento, já que o PayPal desapareceu depois de eu cancelar a renovação automática (enquanto ainda estava pela terra da vodka).

O problema, agora, é que todo cartão que eu tento não funciona. :pepe:

Ou dá pau na hora de cadastrar, alegando que não pode ser verificado, com esta mensagem:

image.png


Ou dá pau na hora de pagar, exibindo a seguinte mensagem no topo da tela de checkout:

image.png


Da vez anterior, eu cheguei a ter um dos meus cartões bloqueados por suposta fraude, já que eu tava usando VPN turca e comprando em um site "turco". Desta vez, não chegaram a bloquear, mas, ainda assim, os cartões não passam. =/

Eu já tentei fazer checkout sem uma forma de pagamento salva (recebendo as mensagens acima, dependendo do cartão) e adicionando o único dos três cartões que testei que pode ser salvo antes de proceder com o pedido, na tela My Account: Payment Methods. Nada funciona.

P.S.: Mesmo com a VPN conectada em servidor turco, de vez em quando, os valores aparecem em euros, então, fiquem espertos. O preço correto é 999,99 liras para o plano anual.



Aproveitando, Capcom anda tão fdp que não dá nem desconto no bundle da Gold Edition do REVIII pra quem já tem o jogo base. :mesa:
 
Última edição:
Founder's Edition, relativamente normal em F2P :shrug:

O jogo não era free, saiu tem alguns dias, estavam vendendo e criaram essa versão free, o jogo tinha flopado.
 
O jogo não era free, saiu tem alguns dias, estavam vendendo e criaram essa versão free, o jogo tinha flopado.
Ah, nesse caso.... Ééééé, ahmm... "A ordem dos fatores não altera o produto?" :tom:
 
Tô na mesma. Já assinei por uns anos pelos EUA, e depois pela terra da vodka, até aumentarem o preço lá, ficando equivalente ao valor em dólares (100zão por ano).

Depois disso, cancelei a renovação automática e não tô conseguindo assinar pela Turquia, como relatei aqui:
E eu tambem tentei um tempo atras assinar 1 ano na Turquia também não consegui.
 
  • Triste
Reações: EeK
Pior que peguei o Horizon na autumn com 60% de desconto, aí essa semana entrou com 67%. :bem:

E valeu a pena?
Tava de olho nele, mas ouvi dizer que cansa rápido e nem é isso tudo que a Sony tenta vender...
 



Não quero fazer uma analise do jogo nem nada, mas como sugeri anteriormente acho justo fazer alguns comentarios do jogo pra quem curte o genero.


O jogo tem varios prós, design, som, trilha sonora, tem até cinematic de lançamento espacial muito bem feita.
Já o fator gameplay tem pecado em varias coisas, não existe comandos para estruturas, ou seja, tudo que for construir precisar usar o mouse, não tem como deslocar estruturas também, só existem comandos para camera e alguns menus. Gameplay muito punitivo logo no capitulo 2, não tem modo sandbox, não tem sequer um continue na tela inicial, apenas new e load... :shrug:.

Pra quem ja jogou Anno, frostpunk, survive mars e afins vai achar incrivel no começo e bem frustante em seguida, recomendo esperar um pouco pra quem sabe terminem o jogo nos proximos patchs.

Sim voce está certo, o jogo te dá uma paulada com o desgaste da Estação que fica sempre degradando de forma brutal e exige constantemente reparo mesmo parada.

A economia do game automaticamente se quebra com essas exigencias, simplesmente ficando impossivel gerir inclusive isso é uma das grandes reclamações na central da comunidade do game.

Voce simplesmente não consegue focar em outras coisas por causa da degradação brutal da estação, nem a historia do game voce consegue acompanhar, se a degradação começa a cair demais, pronto a confiança da tripulação vai para casa do caraleo e voce se lasca e sofre motim.

Como voce mesmo disse, o jogo está muito punitivo logo no começo e de forma bem ilogica no conceito do jogo, esperar é uma boa opção nesse momento.

Ja saiu a versão pipitchu tambem para que quiser um DEMO.
 
Eita, como faz pra comprar na EGS pela Turquia? Achei que precisava de meio de pagamento local.
Mesmo esquema da Steam, coiote, na época paguei 5 dólares a travessia, mas na EPIC pra comprar da pra comprar com cartão de credito internacional numa boa, só conectar na VPN na hora da compra
 
  • Wow
Reações: EeK
E eu tambem tentei um tempo atras assinar 1 ano na Turquia também não consegui.

Você chegou a testar com o cartão da Wise, como disse que ia fazer?

Meus cartões de bancos brasileiros sequer podem ser verificados (não consigo nem adicionar eles na conta ou passar pra etapa final do checkout).

Tentei com um cartão do Mercado Pago, e consegui adicionar/verificar e chegar até o fim do pedido, mas dava erro na hora de pagar.
 
Você chegou a testar com o cartão da Wise, como disse que ia fazer?

Meus cartões de bancos brasileiros sequer podem ser verificados (não consigo nem adicionar eles na conta ou passar pra etapa final do checkout).

Tentei com um cartão do Mercado Pago, e consegui adicionar/verificar e chegar até o fim do pedido, mas dava erro na hora de pagar.
não cheguei tentar com cartão da Wise pretendo tentar mais para frente não agora mais estou com medo de tentar com cartão da Wise e mesmo assim não passar e ai vou ficar no prejuizo.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Mesmo esquema da Steam, coiote, na época paguei 5 dólares a travessia, mas na EPIC pra comprar da pra comprar com cartão de credito internacional numa boa, só conectar na VPN na hora da compra

Sério? Eu tentei fazer isso pela terra da vodka e foi uma dor de cabeça imensa. No final, tive que pedir para um colega aqui do fórum (que mora fora) entrar na minha conta e pagar por mim, já que nenhum dos meus cartões funcionava. Isso foi na época do lançamento do THPS remaster.

Você chegou a comprar algo por lá recentemente, com sua conta na Turquia? Eu queria esse mesmo jogo que você tirou print, haha.

*Edit pra esclarecer que era uma conta EGS nova, criada no país desejado usando VPN.

Update: criei uma conta EGS nova, na Turquia, e nenhum dos meus cartões funcionou. Mesmo problema do EA Play Pro: consigo adicionar ao carrinho e chegar à última etapa do checkout, mas dá erro na hora de pagar e pede pra entrar em contato com o suporte. :(
 
Última edição:
Pessoal, é possível criar uma conta argentina/turca na Blizzard (Battle.net)? Se sim, como se faz?

Boa pergunta. Criar a conta é o mais fácil, o problema é aceitarem uma forma de pagamento que não seja local, como o problema que acabei de ter na EGS e EA.

Se alguém teve sucesso na Blizzard (Battle.net), por favor, nos conte.
 
Sim voce está certo, o jogo te dá uma paulada com o desgaste da Estação que fica sempre degradando de forma brutal e exige constantemente reparo mesmo parada.

A economia do game automaticamente se quebra com essas exigencias, simplesmente ficando impossivel gerir inclusive isso é uma das grandes reclamações na central da comunidade do game.

Voce simplesmente não consegue focar em outras coisas por causa da degradação brutal da estação, nem a historia do game voce consegue acompanhar, se a degradação começa a cair demais, pronto a confiança da tripulação vai para casa do caraleo e voce se lasca e sofre motim.

Como voce mesmo disse, o jogo está muito punitivo logo no começo e de forma bem ilogica no conceito do jogo, esperar é uma boa opção nesse momento.

Ja saiu a versão pipitchu tambem para que quiser um DEMO.
não tem pt-br
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não cheguei tentar com cartão da Wise pretendo tentar mais para frente não agora mais estou com medo de tentar com cartão da Wise e mesmo assim não passar e ai vou ficar no prejuizo.
não fica como eles mandam um cartão físico da pra gastar o saldo que tem la ou usar por aproximação
 
Sério? Eu tentei fazer isso pela terra da vodka e foi uma dor de cabeça imensa. No final, tive que pedir para um colega aqui do fórum (que mora fora) entrar na minha conta e pagar por mim, já que nenhum dos meus cartões funcionava. Isso foi na época do lançamento do THPS remaster.

Você chegou a comprar algo por lá recentemente, com sua conta na Turquia? Eu queria esse mesmo jogo que você tirou print, haha.

*Edit pra esclarecer que era uma conta EGS nova, criada no país desejado usando VPN.

Update: criei uma conta EGS nova, na Turquia, e nenhum dos meus cartões funcionou. Mesmo problema do EA Play Pro: consigo adicionar ao carrinho e chegar à última etapa do checkout, mas dá erro na hora de pagar e pede pra entrar em contato com o suporte. :(
Comprei sim, e funcionou normalmente, cartão do Santander Master

Edit: Vou tentar comprar esse game ai pra testar. já volto

Edit2: Tudo certo , 56,52 centavos
 
Alguem sabe se os jogos da activision que lançaram recentemente na steam roda com ip do Brasil mas comprando pela turquia? Digo o Crash 4 e o Cod Modern Warfare II
 
não fica como eles mandam um cartão físico da pra gastar o saldo que tem la ou usar por aproximação
O problema que quando coloca saldo eu iria colocar em moeda lira turca e pagar para recargar em reais então saldo que ficaria no cartão seria lira turca.

E ai se caso não conseguisse comprar a assinatura na Turquia pela origin ai não sei cartão funcionaria em outras lojas tipo a steam da Turquia para não sair no prejuizo.
 
Alguem sabe se os jogos da activision que lançaram recentemente na steam roda com ip do Brasil mas comprando pela turquia? Digo o Crash 4 e o Cod Modern Warfare II
Normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo