[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tou meio atrasado, mas gostaria de dizer que Elden Ring mereceu ganhar o GOTY.

Até eu que não gosto de Souls Like dei uma jogada nele quando lançou, e curti algumas coisas e outras não, mas isso é gosto pessoal. Elden é um excelente jogo, pena que infelizmente não é o meu tipo de game mas sei reconhecer quando um game é bem feito.

GOW Ragnarok não inovou em nada, fui felizão jogar o game no lançamento e percebi que realmente parece uma DLC premium do primeiro game, com uma nova historia de fundo. Falo isso put*, pois sou fã da franquia, principalmente da trilogia clássica(1, 2 e 3). O GOW 2018 já não curti tanto, e esse Ragnarok pelo menos tá com uma historia melhor, mas só isso msm que salva. Teve momentos que eu já tava de saco cheio do jogo e sai rushando pra zerar logo...

Aliás, o GOW de 2018 ter ganho do Red Dead foi uma baita piada, e até hj não entendo isso. Pelo menos Elden "vingou" o Red Dead :limo:
 
cacete eu sai e tem 14 páginas, vcs tão doente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2396742.jpg
É IRONIA JUMENTO
 
Depois de ver os preços dos games novos e como as devs estão muito de olho na Turquia....além de que meus games favoritos estão bem mais baratos na Argentina e existe a possibilidade de pegar games na nuvem....

Acho que vou voltar para a minha terra...

Alguém tem algum exemplo de jogo recente que lançou mt mais barato na Turquia do que Argentina ?

Ao que tudo indica vai ser isso mesmo. Tem jogo que ta saindo mais caro que no br, quem dirá arg. Fora isso acho que só promo bug. Ruim pra nós, porque em relação ao dolar, os jogo aqui (br) ainda são 50% mais baratos que lá (US).


cacete eu sai e tem 14 páginas, vcs tão doente

Das 19h até agora, foram 19 paginas. :fire:
 
Ao que tudo indica vai ser isso mesmo. Tem jogo que ta saindo mais caro que no br, quem dirá arg. Fora isso acho que só promo bug. Ruim pra nós, porque em relação ao dolar, os jogo aqui (br) ainda são 50% mais baratos que lá (US).
Pois é, acho que chegou a hora. Amanhã acho que vou pegar o que tiver mais barato na Turquia de lançamento (provavelmente só The Last of Us) e vou embora pra Argentina pra pegar algo na sale, pq depois vão aumentar tudo.
 
Resumo do Pré-show do TGA, basta clicar no link para ver o trailer:

Resumo do Evento Principal, basta clicar no link para ver o trailer:

 
Última edição:
Hoje vocês deram trabalho pra acompanhar.. nem quotei nenhuma msg pq provavelmente eu iria "rubinhar", já que tava trabalhando e só consegui chegar na última página agora.

Março promete, minha carteira que o diga :bem:

Quem me tem na steam, ces tão bem lentos de wishlist nessa obra prima chamada TLOU, só a @Yecgaa01
HnlHExa.md.jpg
 
Eu sou muito fanboy da From Software, mas nunca joguei um armored core e o jogo é cross gen. Vou manter minhas expectativas moderadas.
 



Não quero fazer uma analise do jogo nem nada, mas como sugeri anteriormente acho justo fazer alguns comentarios do jogo pra quem curte o genero.


O jogo tem varios prós, design, som, trilha sonora, tem até cinematic de lançamento espacial muito bem feita.
Já o fator gameplay tem pecado em varias coisas, não existe comandos para estruturas, ou seja, tudo que for construir precisar usar o mouse, não tem como deslocar estruturas também, só existem comandos para camera e alguns menus. Gameplay muito punitivo logo no capitulo 2, não tem modo sandbox, não tem sequer um continue na tela inicial, apenas new e load... :shrug:.

Pra quem ja jogou Anno, frostpunk, survive mars e afins vai achar incrivel no começo e bem frustante em seguida, recomendo esperar um pouco pra quem sabe terminem o jogo nos proximos patchs.
 

Star Wars Jedi: Survivor, o próximo capítulo da saga de Cal Kestis, começa em 17 de março.


x03Lf1e.jpg


A galáxia está mais perigosa do que nunca no início do próximo capítulo da jornada de Cal Kestis. Hoje no The Game Awards, Respawn Entertainment, Electronic Arts e Lucasfilm Games revelaram que Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 17 de março de 2023. Durante a premiação anual, uma primeira olhada A jogabilidade foi estreada em um novo trailer de Revelação Oficial, apresentando Cal Kestis (Cameron Monaghan) como um Cavaleiro Jedi mais forte e experiente, enquanto estabelece as ameaças que o aguardam. A equipe veterana da Respawn Entertainment está desenvolvendo Star Wars Jedi: Survivor para a última geração de hardware de jogos para oferecer combate Jedi repleto de ação com a exploração mais profunda e jogabilidade cinematográfica da série.

“Star Wars Jedi: Survivor evolui a jogabilidade, a história e a exploração de Fallen Order em todos os sentidos”, disse Stig Asmussen, diretor de jogo da Respawn. “O combate responsivo e poderoso faz com que os jogadores se sintam como um verdadeiro Cavaleiro Jedi, com novas habilidades de sabre de luz e habilidades da Força que adicionam camadas adicionais de estratégia a cada encontro inimigo e mundos cheios de desafios ambientais que devem ser superados para desvendar os mistérios internos. "


Star Wars Jedi: Survivor começa cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order, enquanto Cal continua a crescer como um Jedi e foge da perseguição constante do Império. Com o fiel companheiro BD-1 ao seu lado, ele une forças com novos e antigos aliados para ajudá-lo em sua busca, incluindo o mercenário Bode Akuna (Noshir Dalal) e o ex-membro da tripulação Cere Junda (Debra Wilson). Com novas opções de travessia, como um cabo de ascensão para alcançar novas alturas e a capacidade de domar e montar criaturas, Cal tem muitas maneiras de navegar pelos perigos que enfrentará enquanto explora mundos familiares e novos em toda a galáxia.

Star Wars Jedi: Survivor também apresenta várias posições de combate para aprimorar a jogabilidade, incluindo sabres de luz duplos para jogabilidade extremamente rápida e uma nova postura Crossguard, que traz uma opção de combate medida, mas contundente para ajudar Cal a derrotar ameaças em seu caminho - de Stormtroopers e Droides Sentinelas Imperiais para seres poderosos envoltos em mistério.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em lojas físicas e digitais em 17 de março para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC por meio do aplicativo EA, Steam e Epic Games Store por US$ 69,99. Reserve Star Wars Jedi: Survivor para receber itens cosméticos exclusivos para equipar Cal com o pacote de cosméticos "Jedi Survival" inspirado em Obi-Wan Kenobi. Os jogadores também podem encomendar o Star Wars Jedi: Survivor Deluxe Edition, que desbloqueia itens cosméticos exclusivos inspirados em Han Solo, Luke Skywalker e R2-D2.


 
Bom dia galera viu estou tendo Outro problema com essa neshastore eu peguei um item trocável agora cedo mas o site não gera a troca só da erro. Kkk estou quase voltando pras tfkeys sem dor de cabeça
 
É bom esse? Difícil de aprender?
Sim
Sim e não, depende do quanto tu liga de começar de novo :haha:
Se quiser é só ver um vídeo mostrando mecanicas básicas que tu pega o jeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ia ler tudo
Juro que ia
Mas credo, 10 páginas

Única coisa que quero comentar é que ER deveria ter ganho de trilha sonora, ela é muito épica
 
Última edição:
Bom dia galera viu estou tendo Outro problema com essa neshastore eu peguei um item trocável agora cedo mas o site não gera a troca só da erro. Kkk estou quase voltando pras tfkeys sem dor de cabeça
Tô achando que os tradebots deles trabalham em horário comercial kkk
 
Bom dia pessoal. Qual o método pra desbloquear a conta na Argentina pra poder usar o mercado? Gift Card da Argentina funciona?
 
Bom dia galera viu estou tendo Outro problema com essa neshastore eu peguei um item trocável agora cedo mas o site não gera a troca só da erro. Kkk estou quase voltando pras tfkeys sem dor de cabeça
Entra em contato com eles pelo chat que eles resolvem
 
Voltamos ao tópico normal.

Quem tem EA Play na Steam, está conseguindo por os 10% somados aos descontos atuais nos jogos da EA em promoção?
 
Impressão minha ou vai lançar jogo pra caralho ano que vem?
 


oops-steve-carell.gif


Street Fighter 6 por R$ 304 na Argentina, nem queria.
 
Última edição:
Sim, sim, baita lista, mas quero completa com tudo que vai ter, saca?
Além do que tava no TGA
Já tenho que fazer uma alocação de orçamento :haha:
Só no Zelda e no Diablo já vai 700 :olar:
 
Galera o Winter Sale começa quando? Quero ver se pego o Elden Ring agora com um preço melhorzinho, hypei bem mais do que já tinha com o GOTY
 
Agora depois das 8 foi.
 
Galera o Winter Sale começa quando? Quero ver se pego o Elden Ring agora com um preço melhorzinho, hypei bem mais do que já tinha com o GOTY
E ainda dizem que a premiação não significa nada. rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo