• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só funciona Vpn se for criar conta nova noutro país, viajar agora só através de coiotes$$$
ué, como assim ?
se puder explicar melhor...

sou da epoca que pra trocar a regiao era só botar VPN antes, e fazer 1 compra com CC.
 
ué, como assim ?
se puder explicar melhor...

sou da epoca que pra trocar a regiao era só botar VPN antes, e fazer 1 compra com CC.
Não tem mais como comprar em outras steam utilizando cartão brasileiro. É necessário um meio de pagamento do país em questão. Algumas vezes conseguiram burlar com wise e outros métodos, mas salvo engano caiu por terra.

Para criar contas novas, como não precisa gastar nada, dá para criar com vpn. Porém ainda precisa arrumar uma forma de gastar (seja gift e afins) os $5 para utilizar as paradas de mercado na conta.
 
Não tem mais como comprar em outras steam utilizando cartão brasileiro. É necessário um meio de pagamento do país em questão. Algumas vezes conseguiram burlar com wise e outros métodos, mas salvo engano caiu por terra.

Para criar contas novas, como não precisa gastar nada, dá para criar com vpn. Porém ainda precisa arrumar uma forma de gastar (seja gift e afins) os $5 para utilizar as paradas de mercado na conta.
entendi!
tava pesquisando aqui e achei oq seriam os famosos "coiotes" kkk
alguem fez recentemente e indica?

vlw pela resposta
 
Engraçado que todo mundo tava cagando pra Death Stranding por causa do jogo ser um simulador de carteiro. Foi só a Epic liberar a esmola que o comboio da sacola caiu de boca com gosto no game. Quero ver jogar pra zerar :limo:
Onde já se viu o povo daqui pegar um jogo pra jogar?

O Lema aqui é: "Compre o jogo de enfeite"
 
Onde já se viu o povo daqui pegar um jogo pra jogar?

O Lema aqui é: "Compre o jogo de enfeite"
maxresdefault.jpg
 
Tenho 24 cartas anunciadas, mas nenhuma vende. Preciso de 0,23 liras para comprar mais um joguete....

Falar nisso, beleza, vendemos, mas para que alguém compra key de TF2?
 
Não tem mais como comprar em outras steam utilizando cartão brasileiro. É necessário um meio de pagamento do país em questão. Algumas vezes conseguiram burlar com wise e outros métodos, mas salvo engano caiu por terra.

Para criar contas novas, como não precisa gastar nada, dá para criar com vpn. Porém ainda precisa arrumar uma forma de gastar (seja gift e afins) os $5 para utilizar as paradas de mercado na conta.
Quais seriam os afins? Só existe gift card e cc local, certo?
 
Tenho 24 cartas anunciadas, mas nenhuma vende. Preciso de 0,23 liras para comprar mais um joguete....

Falar nisso, beleza, vendemos, mas para que alguém compra key de TF2?
Pra abrir as caixas pra dropar armas e cosméticos eu acho.
 
Alguém sabe se tem jogo interessante que esteja mais barato no Brasil ?:sei:
 
Catei só o Elden Ring mesmo. Fiquei com uns trocados na conta, vale a pena o upgrade do Death Stranding? ele ta 59TL
 
essa conversao aqui consta como a "viajem" né ?
9JtxrVy.png
 
Este ano não tem as figurinhas animadas?

Que tá pegando com a Steam?
 
e tem no tf? serve para que?
Se tem? Foi o precursor dessa praga! :haha3:
Como a maioria das lootbox, pra nada, só cosméticos.

Off: Reclamando mais uma vez de como é irritante estar digitando e na hora de enviar alguém posta uma resposta e a tela pula pro cabeçalho pra mostrar o contador de notificações :puto: É especialmente irritante no celular, já aconteceu umas 2x de pular bem na hora que ia apertar o botão de postar resposta e eu clicar em outra coisa :fuu:
 
Tava com grana do refund do Callisto, não resisti e comprei o Judgment.

Sempre quis jogar e na época que lançou ainda não tinha PS4.


Por enquanto to curtindo bastante. Bem diferente do que estou acostumado a jogar e bem bonito também.

BTcN668.jpg
 
Alguem sabe alguma arma que esteja valendo a pena pra vender no mercado? To querendo comprar no neshastore.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém conhece coiote pra turquia?

Não precisa disso, so usar VPN e cartão do Nubank para viajar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo