• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



É o historical low dele, tenho receio de aumentar o preço base então vou levar nesse valor mesmo, R$ 45 na AR.
Virgi, então aquele preço era com promoção. O bicho é caro mesmo :gente: Valeu SE :tnr:
A Valve liberou vídeos de inicialização para o modo Big Picture e para o Steam Deck na loja de pontos. Tem uns bem legais:

Só Valve mesmo, cobrando por algo que depois de iniciar um jogo pela terceira vez começo a buscar como tirar completamente (alô -novid) :haha3:
 
  • Curtir
Reações: EeK
  • Curtir
Reações: EeK
Bom minha sale tb acho que deu, vamos ver até o final, mas peguei jogo pra um tempo. Ainda mais que tem o Resident 4 pintando ai semana que vem. (to ali pra completar ou não a coleção dos yakuza).
Peguei o Days Gone que foi o único game que nao consegui terminar quando ainda tinha o ps, Ghostwire Tokyo e finalmente o Sekiro. Fora esses peguei um dlc para o solasta e alguns mais em conta que estavam na lista.








 
Agora vcs me deixaram pensativo se compro o nier replicant e foda-se também, por causa de um futuro aumento de preço :olar:
 
Compras até agora... Da lista de desejos, ainda tô pensando no Dying Light 2 e no Avengers

bc2Bmte.png
Se for pegar o Avengers cata logo porque ele será retirado das lojas em setembro, pelo que vi.
 
boa hermanitos ca estou em argentina arriba messi mejor que pelé jajaja

saporra aqui ia dar uns 300 lules e deu 54 e uns quebrados na arg :notbad:



O PAI VOLTOU PORRAAAAAAAAA

Edit: três meses para voltar ao Brasil?

Se comprar direto no cartão for sussa (compra direta, sem abastecer carteira), só sucesso. Vou comprar um monte de coisa aqui e sossegar o rabo.
 
Nem comecei o Automata e vcs já plantaram abobrinha na minha cabeça pra comprar o Replicant :mesa:
 
boa hermanitos ca estou em argentina arriba messi mejor que pelé jajaja

saporra aqui ia dar uns 300 lules e deu 54 e uns quebrados na arg :notbad:



O PAI VOLTOU PORRAAAAAAAAA

Edit: três meses para voltar ao Brasil?

Se comprar direto no cartão for sussa (compra direta, sem abastecer carteira), só sucesso. Vou comprar um monte de coisa aqui e sossegar o rabo.


Tacou o Fudasi e foi na conta principal mesmo?

To pensando em fazer isso também, essa minha principal ja morou na Russia por bons anos e depois voltou ao Brasil. Mas tenho visto com bons olhos me mudar, sabe como é, novos ares....
 
Tacou o Fudasi e foi na conta principal mesmo?

To pensando em fazer isso também, essa minha principal ja morou na Russia por bons anos e depois voltou ao Brasil. Mas tenho visto com bons olhos me mudar, sabe como é, novos ares....

Ah, foi na principal mesmo. Sem relatos de contas banidas e afins, no máximo um puxão de orelha e segurança te acompanhando até a porta... porque não? :haha:

Eu não queria pagar o preço de alguns jogos por aqui nem lascando.

Minha treta com a Steam foi na época da loja americana, quando a loja br ainda era nova e não tinha tantos jogos.
 
dswrmcA.png


Fim de sale pra mim, até que foi proveitosa.
 
perai, RE4 aumentou pela 3x na arg?

311?
 
boa hermanitos ca estou em argentina arriba messi mejor que pelé jajaja

saporra aqui ia dar uns 300 lules e deu 54 e uns quebrados na arg :notbad:



O PAI VOLTOU PORRAAAAAAAAA

Edit: três meses para voltar ao Brasil?

Se comprar direto no cartão for sussa (compra direta, sem abastecer carteira), só sucesso. Vou comprar um monte de coisa aqui e sossegar o rabo.
Agora quero ver seu nome todo dia no feed do steam. :mao:
 


 
jaja pero trataré de controlarme y solo conseguiré lo que sea mucho más barato

Esses estão com ótimos preços (todos na tua wishlist)











 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo