• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Último dia pra fugir da tabela nova. :pepe2:
 
Alguém faz o teste aí no Mastercard, vai que esteja rolando.

Vou testar meu Visa chegando em casa.
 
Pessoal, meu irmão acredita que a conta dele na Steam foi hackeada. O que fazer?
Ele usava aquele autenticador para entra na conta, não sei como burlaram. O que fazer? Me parece que o e-mail foi trocado.

Eu tentei em ir recuperar e expliquei o acontecimento, mas to meio perdido se tem algo a mais que posso fazer.
O foda dá conta é que ele tem várias skins que valem uma grana boa, então ele tá com medo dos caras roubarem isso.
 
Pessoal, meu irmão acredita que a conta dele na Steam foi hackeada. O que fazer?
Ele usava aquele autenticador para entra na conta, não sei como burlaram. O que fazer? Me parece que o e-mail foi trocado.

Eu tentei em ir recuperar e expliquei o acontecimento, mas to meio perdido se tem algo a mais que posso fazer.
O foda dá conta é que ele tem várias skins que valem uma grana boa, então ele tá com medo dos caras roubarem isso.

Entrar em contato com suporte, mandar o que puder de comprovante recente (daqueles que a steam manda no email) já ajuda bastante
 
**Deixa eu dar uma olhada nesse joguinho, parece ser legal**

:que::que::que:
n1Zn0j3.png
Aí você vai ver a data, e diz que você tem o jogo desde 1983.
 


 
dos criadores de warframe, pena eu ter um certo pé atras com F2P

 
To na battlenet, mas não achei a opção de baixar a pre do diablo
 
To na battlenet, mas não achei a opção de baixar a pre do diablo

loko, abri para baixar a demo é a primeira coisa que aparece a pre load do full
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliais quando vi que era 85GB desisti, jogarei no GP
 
loko, abri para baixar a demo é a primeira coisa que aparece a pre load do full
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliais quando vi que era 85GB desisti, jogarei no GP
Não terá no GP.
 
loko, abri para baixar a demo é a primeira coisa que aparece a pre load do full
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliais quando vi que era 85GB desisti, jogarei no GP
Textura em 4k, tirando ele vai pra 41gb
 
galera boa noite. Alguém me ajuda não estou conseguindo logar na steam turca pra jogar;

Aparece muitas tentativas tente mais tarde.
 
Primeira sale que tá chegando último dia e não comprei nada ainda
Quero pegar apenas um jogo que tenho certeza que vou jogar, estou entre FF VII remake e o RE Village Gold Edition
Qual sugerem? No momento estou mais inclinada ao RE Village temendo um aumento, o FF já é caro mesmo, não deve aumentar mais (espero :haha:)
 
Pessoal, meu irmão acredita que a conta dele na Steam foi hackeada. O que fazer?
Ele usava aquele autenticador para entra na conta, não sei como burlaram. O que fazer? Me parece que o e-mail foi trocado.

Eu tentei em ir recuperar e expliquei o acontecimento, mas to meio perdido se tem algo a mais que posso fazer.
O foda dá conta é que ele tem várias skins que valem uma grana boa, então ele tá com medo dos caras roubarem isso.
Locka a conta e fala com o suporte da steam. Minha conta foi roubada há um mês e a steam recuperou no dia seguinte.
 
Não zerei e não sei como termina mais em vez de criar novos personagens seria foda trazer os originais nos tempos de hoje e com gráfico moderno.

Achei foda o vídeo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo