• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

No man Sky está valendo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Sony era sim muito mais original até o PS3. Depois começou com o foco em sequências. Mas a bem da verdade, toda a indústria seguiu esse caminho de mais do mesmo e parou de investir pesado em novas IPs.

Não é à toa que hoje vivemos a onda de remakes e remasters.
A indústria en geral. Filmes, livros, músicas...
 
A Sony era sim muito mais original até o PS3. Depois começou com o foco em sequências. Mas a bem da verdade, toda a indústria seguiu esse caminho de mais do mesmo e parou de investir pesado em novas IPs.

Não é à toa que hoje vivemos a onda de remakes e remasters.
Concordo, é mais seguro para eles continuarem numa IP consolidada com chance alta de dar certo do que ir às cegas uma maior chance de flopar e ter perda do investimento. E com os jogos se tornando cada vez mais caros para serem feitos a cada geração que passa, isso torna-se comum, infelizmente.
 
Sim. Todos copiam Uncharted na narrativa estilo cinema. Outros já copiam forte o esquema de mundo aberto da Ubisoft.

De exclusivo realmente originais AAA da Sony que eu lembro tem o Demon's Souls ainda no PS3, Death Stranding porque tem o Kojima tentando ideias novas e o Returnal. Tem os jogos da Media Molecule também, mas eles nunca tiveram muito alcance.

Não tiro o mérito do primeiro TLOU e do GoW, mas eles já seguem a fórmula do Uncharted também.
Agora fudeu, daqui a pouco só do boneco andar vai dizer que é cópia também.
 
Sobre o mouse G903 da logitech (comprada na dell) galera , parece que o cartão pré-pago pode ser utilizado em qualquer lugar que aceite Alelo (quase todo local atualmente).

Resumindo as opções :

1 - Receber 150 reais + continuar pagando o mouse e recebê-lo em outubro (se cumprirem o prazo)
2 - Receber 300 reais + receber os 284 de volta (ou 234)

 
Sobre o mouse G903 da logitech (comprada na dell) galera , parece que o cartão pré-pago pode ser utilizado em qualquer lugar que aceite Alelo (quase todo local atualmente).

Resumindo as opções :

1 - Receber 150 reais + continuar pagando o mouse e recebê-lo em outubro (se cumprirem o prazo)
2 - Receber 300 reais + receber os 284 de volta (ou 234)


Caracas mano comprei 3 mouses! E vou querer os meus 3 mouses com meus 450 reais de crédito. :olha:
 
Sustin de praxe... Steam ficou sem conexão e mostrou os preços em R$ no client. :haha:
 
Gente meu Origin atualizou para este tipo de app Origin. Mas é raro conseguir ver este app abrindo normalmente.
Ele fica minimzado na barra de tarefas e nunca abre. Por isto não dá pra navegar pelo Origin.
Como faz para voltar para o Origin anterior?

aparentemente já era
tinha um jeito de burlar mas não funciona mais

única coisa que percebi é que eu tinha Bulletstorm e agora não aparece mais na biblioteca, não percebi se falta mais jogos
 
Outro que aumentou, mas comprei antes para fazer backlog:

 
Iria seguir a recomendação do pessoal sobre o Mafia 1 DE, mas acabei "achando" o

E como curto um simcade, não resisti.
 


 
Iria seguir a recomendação do pessoal sobre o Mafia 1 DE, mas acabei "achando" o

E como curto um simcade, não resisti.


Pegou a versão normal ou a completa? Tô namorando ele, mas mil pesos não me convenceram... melhor que os atuais R$ 50,00, porém.
 
Pegou a versão normal ou a completa? Tô namorando ele, mas mil pesos não me convenceram... melhor que os atuais R$ 50,00, porém.

Normal mesmo, 2k a versão completa não rola e só curto a campanha principal mesmo.


1k é puxado mesmo, mas juntei as duas caixas do e só precisei completar a metade restante.
 
Última edição:
Vocês estão conseguindo pegar quantas caixas de CS:GO por semana? Peguei uma de 15 semana passada e outra de 15 hoje.
 
Vocês estão conseguindo pegar quantas caixas de CS:GO por semana? Peguei uma de 15 semana passada e outra de 15 hoje.

Como tenho um cagaço de rodar outras coisas inclusive jogos enquanto o cs está rodando por causa do vac, eu to usando a tatica de rodar o game de 7 em 7 dias.
 


 
Na verdade mais esconde, pois antes não tinha gênero, agora tem ahhaha.
A pessoas adotaram até o THEY/THEM. Pode parecer loucura, mas sim, adotaram.
Sim, eu cheguei a ver isso no twitter tem bastante no perfil essa para dos pronomes, coisa de pessoas com incapacidade cognitivas.
 
Boa noite lindos, vocês sabem algum vpn que esteja funcionando? Estou tentando migrar a conta mas só da "Ocorreu um erro inesperado. A compra não foi concluída."

Tentei aqui nordvpn e tunnelbear + mastercard nubank
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo