• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Boa noite lindos, vocês sabem algum vpn que esteja funcionando? Estou tentando migrar a conta mas só da "Ocorreu um erro inesperado. A compra não foi concluída."

Tentei aqui nordvpn e tunnelbear + mastercard nubank

Tentar migrar terça de noite é hardcore, usei tunnelbear.

Tenta mais tarde, vai que é a steam o problema.
 
Não sabia que tinha questão de horário.

Vou tentar mais tarde então, sabe me dizer se visa ta funcionando ou só master mesmo?

Não é nem o horário, é que terça a noite te manutenção semanal da steam.

Se eu não me engano só master.
 
Outro que aumentou, mas comprei antes para fazer backlog:


Sim, pior que vi uns outros que aumentaram umas 3/4 vezes até broxei de pegar o jogo.
 
Sim, pior que vi uns outros que aumentaram umas 3/4 vezes até broxei de pegar o jogo.

Ao acaso ou não, nenhum jogo que tenho interesse aumentou desde que migrei para a Arg. Na verdade houveram aumentos em jogos que já comprei. :haha:

Mas é tenso... se deixar passar a oportunidade, já era.

Edit enquanto escrevia: minto, o Insurgency aumentou bagarai, mas ele eu estava enrolando, pois achava 999 AR$ caro já. :haha:

--

O jogo do @Catos tá baratinho... mecânicas dele e do V Rising são bem similares.

 
Ao acaso ou não, nenhum jogo que tenho interesse aumentou desde que migrei para a Arg. Na verdade houveram aumentos em jogos que já comprei. :haha:

Mas é tenso... se deixar passar a oportunidade, já era.

Edit enquanto escrevia: minto, o Insurgency aumentou bagarai, mas ele eu estava enrolando, pois achava 999 AR$ caro já. :haha:

--

O jogo do @Catos tá baratinho... mecânicas dele e do V Rising são bem similares.


Qual o melhor ? V-rising ou Tribes ?
 


 
Na verdade houveram aumentos
i-will-find-you-i-will-kill-you.gif
 
Ao acaso ou não, nenhum jogo que tenho interesse aumentou desde que migrei para a Arg. Na verdade houveram aumentos em jogos que já comprei. :haha:

Mas é tenso... se deixar passar a oportunidade, já era.

Edit enquanto escrevia: minto, o Insurgency aumentou bagarai, mas ele eu estava enrolando, pois achava 999 AR$ caro já. :haha:

--

O jogo do @Catos tá baratinho... mecânicas dele e do V Rising são bem similares.


Muitos deixei pra depois e aumentaram.
:pepe2: :fire:

Parece bom e tenho o V Rising não terminei ainda, parei num chefe que precisa ficar usando item não perder vida só pra chegar nele.Não tenho saco pra ficar usando item não aí to enrolando pra jogar.
:bem:
 
Apenas um desabafo:
Estou tentando platinar borderlands 2 e já nao aguento mais jogar esse jogo, quero mto terminar tales of arise mas botei na cabeça que vou platinar o borderlands 2... falta apenas a ultima conquista de ser lvl 1 em todo rank nas challanges, jogo pouco de semana e o pouco que jogo estou tentando fazer essa besteira de platinar
:bem::bem::bem::bem:
 
Vocês estão conseguindo pegar quantas caixas de CS:GO por semana? Peguei uma de 15 semana passada e outra de 15 hoje.
Peguei uma de 2 reais semana passada e uma de 2 reais essa semana. :pepe2:
Pra sair a de 15 é sorte mesmo? Será que muda alguma coisa de conta pra conta?
 
Ao acaso ou não, nenhum jogo que tenho interesse aumentou desde que migrei para a Arg. Na verdade houveram aumentos em jogos que já comprei. :haha:

Mas é tenso... se deixar passar a oportunidade, já era.

Edit enquanto escrevia: minto, o Insurgency aumentou bagarai, mas ele eu estava enrolando, pois achava 999 AR$ caro já. :haha:

--

O jogo do @Catos tá baratinho... mecânicas dele e do V Rising são bem similares.



Se o @adagio estivesse morto teria revirado no túmulo lendo essa frase :bwahaha:
 
Na verdade houveram aumentos em jogos que já comprei. :haha:

Toda semana o @adagio fica put@ com alguém usando o verbo haver com sentido de existir de forma incorreta. Já fiz o teste e ele fica puto mesmo e responde sua mensagem.
Parece que agora vai partir pra violência. :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se o @adagio estivesse morto teria revirado no túmulo lendo essa frase :bwahaha:
Ele tá vivo e já tá pistola com isso
 
Apenas um desabafo:
Estou tentando platinar borderlands 2 e já nao aguento mais jogar esse jogo, quero mto terminar tales of arise mas botei na cabeça que vou platinar o borderlands 2... falta apenas a ultima conquista de ser lvl 1 em todo rank nas challanges, jogo pouco de semana e o pouco que jogo estou tentando fazer essa besteira de platinar
:bem::bem::bem::bem:
tenor.gif
 
Estou com algumas centenas de cartas para vender, estou usando o SIH. Não tem um meio mais rápido de confirmar a ação pelo APP da Steam? É só uma por uma mesmo?
 
Manutenção na istim.
Estou com algumas centenas de cartas para vender, estou usando o SIH. Não tem um meio mais rápido de confirmar a ação pelo APP da Steam? É só uma por uma mesmo?
Tem o SDA (Steam Desktop Authenticator) que tem ou auto confirmar.
 
Galera atenção, pessoal de forum dos sete mares tá falando que adicionaram Denuvo no ultimo update do Ghostwire Tokyo, o grandão que é tipo um expansão comemorando o 1 ano de lançamento e lançamento no Xbox.
Eu acho melhor quem quer pegar, pegar logo por que imagino que o preço da argentina não vai ficar quanto tá por muito tempo.


 
OFF...

Como funciona a garantia da Logitech?

Meu G502 começou dar duplo click.:crycat:
Vai no chat do site, fala com um atendente e eles vão criar um processo para te enviar um novo.

Sim, é q coisa mais simples do mundo e sem burocracia. Pelo menos cmg sempre foi assim, 5 min de chat e depois só esperar chegar em casa (geralmente 15 dias corridos).
 
Toda semana o @adagio fica put@ com alguém usando o verbo haver com sentido de existir de forma incorreta. Já fiz o teste e ele fica puto mesmo e responde sua mensagem.
Parece que agora vai partir pra violência. :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ele tá vivo e já tá pistola com isso

"Nego" é fdp demais estou achando que isso é proposital só pra ver a desgraça :bwahaha:
 

Jogo velho com preço de jogo novo.
7200 pesos

Bandai aumentou junto com esse ai, os jogos que percebi! (BR e ARG)


ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4(esse e outros games da Koei Tecmo Atelier )

Ni no Kuni Wrath of the White Witch™ Remastered esse o 2 foi avisado aqui!

Um aumento grande foi esse aqui! Jogo antigo 1k mais caro que lançamento da mesma Koei Tecmo na ARG! (Wo Long: Fallen Dynasty e WILD HEARTS™)
 
Qual o melhor ? V-rising ou Tribes ?
Tô bem viciado no V rising

Parei agora pq tô morrendo de sono, amanhã acordo cedo kk

Mas joguei, para o meu padrão, umas 6 horas em 3 dias

Tribes não testei ainda, mas amanhã compro tbm nesse precinho
 


Como eu amo essa porra de steam deck mano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo