[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nesse ponto concordo demais. É marquito mermão. Melhor jogar mesmo.

fireshot-webpage-screenshot-212-f8dc6c4a52fb68802a3fb1d277b6efc54cdb455e26a013c1421b958f33-png.814897
Série de TV tem que ser realista e não uma exibição de Miss beleza ou Victoria Secret que seja.


Esse jogo tá já consumiu 100h e ainda tô descobrindo conteúdo dentro do jogo.
 
Pra quem nao conhece o Universo do senhor dos aneis [nunca viu os filmes ou nada relacionado ao universo] (sei q o @Bruno Louiz vai ter um AVC), é de boa jogar e entender o Shadow of Mordor ?

to querendo jogar um RPGzin, mas to numa puta duvida de qual dos zilhoes que tenho na steam começar, acho q o Shadow of Mordor é o mais "casual" mais de boazinha de jogar sem se estressar e tal, só plugar o controle e ir. (sempre joguei RPG no Teclado, tava afim de jogar no joystick pra variar um pouco).

se alguem puder dizer ai se vale a pena a experiencia ou se quiser recomendar algum outro, estou aberto a sugestoes.
 
Pior que eu tava na pira de trocar de celular desde o começo do mês, dias pesquisando modelos e preços (apesar do meu ainda funcionar tranquilo). Agora nesse fim de semana fiquei pensando "mas e se eu pegasse um PS5 ao invés disso", aí foi mais um dia de pesquisa vendo vídeo no Youtube.

Agora vai ser o domingo vendo o Steam Deck, porque a vontade bateu mais forte ainda kkkk
Steam deck é o segundo melhor investimento hoje em dia
 
poha, achei q minha conta do forum tinha sido hackeada !
:medo:
 
ainda tá meio bugado
 
Fizeram um remaster no portal do Adrena.
 
amanhã eu mando as fotos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como que faz para deixar o led apenas na tecla que estiver sendo teclada?
Apertando fn + c roda por mil coisas, mas nunca chega.
Veja se adianta usando o iCue desta maneira. Se entendi bem o que você quer, é claro.
Meu teclado é full e não tem a fn.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem nao conhece o Universo do senhor dos aneis [nunca viu os filmes ou nada relacionado ao universo] (sei q o @Bruno Louiz vai ter um AVC), é de boa jogar e entender o Shadow of Mordor ?

to querendo jogar um RPGzin, mas to numa puta duvida de qual dos zilhoes que tenho na steam começar, acho q o Shadow of Mordor é o mais "casual" mais de boazinha de jogar sem se estressar e tal, só plugar o controle e ir. (sempre joguei RPG no Teclado, tava afim de jogar no joystick pra variar um pouco).

se alguem puder dizer ai se vale a pena a experiencia ou se quiser recomendar algum outro, estou aberto a sugestoes.
Relax meu velho, você fez uma pergunta que qualquer outra pessoa faria.
Para ser sincero, o SOM nem é tanto RPG assim. Eu costumo dizer que você upa umas skills e vai para o arregaço.
É sim um jogo divertido e interessante, e longe de ser ruim.
Acho que não vai ter problema em jogar e não entender, até porque acho que uns 90% do jogo não tem nada ligado as obras originais.
Acaba sendo algo a parte, com personagens inventados. Existe apenas um único personagem da obra original meio que pra fazer sentido em uma coisa aqui e outra ali.
No geral, vai fundo, porque não se trata tanto da história, mas da diversão do game.
 
Última edição:
Considerando as considerações consideravelmente consideráveis, pergunto-lhes: Será que vale a pena pegar o The Last of Us agora? antes de um possível reajuste na ARG.
É um jogo que ainda quero ter (mas não iria jogar agora). Sei que está com um port ruim, no momento, mas ATÉ eu começar a jogar, acho que estará melhor.... ou melhor não?! Qual a opnião de vocês?
PS: Nunca joguei o game.


Quando for, faz uma excursão e leva todo mundo junto kkkk
pega sim
 
O importa que o amor venceu.
disse tudo!

fora que essas coisas ai são bem delicadas para serem decididas, e fica claro aí que a questão é com as crianças jogando games violentos
eu sempre fui contra menor de idade jogando FPS, jogos de luta tipo mortal kombat e outros que sao extremamente violentos
criançada que conheço e vejo por ai ta sempre falando em matar matar matar jogando, quando deveriam ta jogando coisas educativas tipo nintendo etc
 
disse tudo!

fora que essas coisas ai são bem delicadas para serem decididas, e fica claro aí que a questão é com as crianças jogando games violentos
eu sempre fui contra menor de idade jogando FPS, jogos de luta tipo mortal kombat e outros que sao extremamente violentos
criançada que conheço e vejo por ai ta sempre falando em matar matar matar jogando, quando deveriam ta jogando coisas educativas tipo nintendo etc
Quando eu tinha 5 anos anos eu tava jogando Mortal Kombat 3 no super nintendo. Hoje so prego violencia somente contra comunistas e nazistas

 
@adagio, o que achou do "oito anu, nove anu, dez anu, doze anu", fala do líder máximo desta nação? :limo:
Infelizmente já me acostumei, foram muitos tiprex, adevogadu e cupanheiru ao longo do tempo :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo