• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Amanha um EX clusivo switch lança para pc, eu estava até jogando no Switch mas sei lá.....

ARG 73 e tur 104, vou contar com a sorte de uma prox sales pagar ele e FF CC..................... se não tiver aumento :scare:

 
tem ate dublagem nesse zelda modo turbo br??? Oo
 
Amanha um EX clusivo switch lança para pc, eu estava até jogando no Switch mas sei lá.....

ARG 73 e tur 104, vou contar com a sorte de uma prox sales pagar ele e FF CC..................... se não tiver aumento :scare:


eu to aqui pensando se pego o pixel remaster , pq esse vai aumentar... ta muito barato na arg , queria pegar eles e os resident , ainda bem q os resident estao em promoçao entao tenho ate dia 7 , queria tambem os miranha mas a tia sonya né... vamos ver se ate julho nao aumenta dai pego na turquia
 
Falando em Ghostwire Tokyo e Doom! Fortes candidatos!:fire:

Mais alguém viu isso?

Foi reajustado na 🇦🇷 e 🇧🇷 dia 20, fui perceber apenas hoje! (ARS$ 315 -> 1999)


Sinal de alerta aos outros jogos da Bethesda! Por enquanto apenas esses 2!

foi açim com o days gone
 
exatamente por isso que vou me apertar por agora e pegar todos os resident, cara depois do 4 eu nem brinco mais

Edit; comprei........ os resident q faltava e o pixel remaster do ff, agora so falta o 7 remake e crisis core

Edit 2 , ninguem vai fazer o esquema do jedi não..
 
Última edição:
Falando em Ghostwire Tokyo e Doom! Fortes candidatos!:fire:

Mais alguém viu isso?

Foi reajustado na 🇦🇷 e 🇧🇷 dia 20, fui perceber apenas hoje! (ARS$ 315 -> 1999)


Sinal de alerta aos outros jogos da Bethesda! Por enquanto apenas esses 2!

Puta merda. Ia pegar o New Vegas na próxima sale, burrada.
 
Os games que estão no topo da minha wishlist estou pegando sem dó quando entram em promoção. A intenção é comprar tudo antes dos aumentos. Mas jogar.. não prometo. kkkkk
 
Sei que tá faltando Nioh 2 e The Surge 1 e 2.
To zerando Remnant e Code Vein é o proximo.

Quais mais? @dsoon e @mohhn

image.png
Oxente, está faltando justamente o prequel (que na verdade foi lançado antes mesmo) do Remant, acho que se chama Chronos, puramente souls like, com sistema de envelhecer sempre que morre, e explica os eventos iniciais do Remnant, que por sinal este nem achei souls like.
Me estranha tu não conhecer (ao não estar na lista) já que ele era exclusivo VR antes de ser convertido para normal e relançado anos atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que tá faltando Nioh 2 e The Surge 1 e 2.
To zerando Remnant e Code Vein é o proximo.

Quais mais? @dsoon e @mohhn

image.png
Ah... Lembrei de outro, aquele Lords of Fallen, soulslike com um kratos generico com o carisma de uma porta. Que por sinal vi estes dias que vai ser lançado um jogo esse ano com o exato mesmo nome e exatamente da mesma produtora, e diz que vai ser 1000 anos depois ou algo assim. Mas dessa vez mundo aberto... Vão copiar o elden ring dessa vez.
 
Só tenho um carregador samsung 18w aqui, daria algum b.o ?
BO não dá, só não vai carregar enquanto joga e vai levar uma eternidade pra carregar.
 
Oxente, está faltando justamente o prequel (que na verdade foi lançado antes mesmo) do Remant, acho que se chama Chronos, puramente souls like, com sistema de envelhecer sempre que morre, e explica os eventos iniciais do Remnant, que por sinal este nem achei souls like.
Me estranha tu não conhecer (ao não estar na lista) já que ele era exclusivo VR antes de ser convertido para normal e relançado anos atrás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ah... Lembrei de outro, aquele Lords of Fallen, soulslike com um kratos generico com o carisma de uma porta. Que por sinal vi estes dias que vai ser lançado um jogo esse ano com o exato mesmo nome e exatamente da mesma produtora, e diz que vai ser 1000 anos depois ou algo assim. Mas dessa vez mundo aberto... Vão copiar o elden ring dessa vez.

Não conheço, pegarei com certeza!! Muito brigado!
EDIT: Ah sim, eu conheço, não joguei e nem sabia que era do mesmo universo!



Falando em Remnant, ansioso pro 2!! Compra no day one. Remnant: From Ashes foi uma das maiores surpresas para mim, deveria ter jogado antes.

Eu acho que essa empresa vai focar nesse tipo de jogo por alguns anos igual a FROM haha



 
Última edição:


Eu até pensei em comprar essa bagaça agora mas aí lembrei que já aumentaram o preço na ARG então não tem perigo de aumentar mais, vou esperar baixar esse valor, ainda tá muito alto, ainda mais pq deixei de comprar quando estava quase metade disso.

:puto:
 


Ué? Brasil é metade do preço dos outros países?
 
Pessoal, alguma indicaçao de programinha pra monitorar os FPS na hora da jogatina ??

Eu nao curto muito o MSI Afterburner.

Eu queria algo bem minimalista, só pra deixar ali pequenininho no canto da tela, o FPS, a temperatura e uso do CPU e GPU.

bem simples mesmo, qual a melhor opçao pra fazer isso ai ?
 
Pessoal, alguma indicaçao de programinha pra monitorar os FPS na hora da jogatina ??

Eu nao curto muito o MSI Afterburner.

Eu queria algo bem minimalista, só pra deixar ali pequenininho no canto da tela, o FPS, a temperatura e uso do CPU e GPU.

bem simples mesmo, qual a melhor opçao pra fazer isso ai ?

Postei faz alguns dias




Um exemplo que eu criei, com esse programa da para personalizar praticamente tudo e de forma intuitiva.

20230424194403-1.jpg
 
Última edição:
O @forsakkenSoul e o @RenatoAlbrecht vão comprar pra jogar os jogos hentai no banheiro
Você poderia me dar um de presente no meu aniversário para eu usá-lo para essa finalidade.
 
Postei faz faz alguns dias




Um exemplo do eu criei, com esse programa da para personalizar praticamente tudo e de forma intuitiva.

20230424194403-1.jpg

Comprei mais não curti, achei meio complicado de mexer, nem um botão pra ligar tem, tem que criar um atalho.
Ps. Se tem não achei, pedi reembolso.
 
Na moral, sei que minha opinião vai ser impopular, mas esse gameplay FFVII R acho mó retrocesso no gerenciamento em equipe, puta de um gameplay rápido que pausa ação no meio para acessar comandos, FF XII foi o ultimo FF que curti o combate, e algo semelhando até cabia aqui.

Sem conta que as vezes vc se perde jogando com Cloud, c ta focado em um inimigo num X1, do nada o inimigo resolve atacar outro, a câmera se perde com o saldo que o Cloud dá, não acho pior que FF V ao menos no VII vc senti que tem dano.
 
Comprei mais não curti, achei meio complicado de mexer, nem um botão pra ligar tem, tem que criar um atalho.
Ps. Se tem não achei, pedi reembolso.

Pior que em 2021 eu comprei e achei complicado e também pedi reembolso, essas semanas resolvi tentar de novo e foi de boa para meu uso.

De tão completo ele se torna complexo.

Não curtiu nenhum perfil que ja vem com ele ?

Única coisa que me irrita são as camadas, você quer mover uma mas acaba pegando outra, isso da muita raiva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo