[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Todos os outros do pack aumentaram.
urosdopicapau.gif
 
Mais uma semana, mais uma "caixa fraturada" :pepe2:
Por outro lado menos um na lista de desejos. Uma hora dou sorte de pegar a mais cara.
 


 
Os devs estimam 25 horas para fechar o jogo. Se for bom vou deixar na lista e avaliar quando tiver uns 75% de desconto.

"Cé loko" real não vale mais porcaria alguma :rip:
 


 
quando quero jogar fora de casa eu coloco o controle no celular e jogo pelo nvidia gaforce now/xcloud/streamando do meu pc (peço pra alexa ligar ele) e da no mesmo.
Finalmente a certeza que não é um impostor :awesome:
Lembro de ter jogado assim que comprei, mas não me prendeu.

Fui tentar rejogar semana passada e achei uma merda. Envelheceu muito mal.
Curti quando lançou, apesar de ter preferido a "trilogia da areia". Reinstalei e tentei rejogar ano passado acho, não levou 10 minutos pra desinstalar, realmente envelheceu MUITO mal
um gabinete descente
É aquele que fica embaixo da mesa
 
Reinstalei e tentei rejogar ano passado acho, não levou 10 minutos pra desinstalar, realmente envelheceu MUITO mal
Tenho ótimas memórias do pouco que joguei do Warrior Within. Nem tento jogar novamente para não estragar a boa lembrança.
 
é mto dificil um jogo envelhecer bem, ele precisa ao menos de uma historia PERFEITA ou ser 2D
 
Por essas e outras vou voltar para o Brasil. Na Turquia nem compensa mais ficar. Acredito que o único lugar que realmente vale é a Argentina mas daqui a pouco acontece a mesma coisa por lá, não duvido nada.
Diferença ainda é gigantesca do Brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é mto dificil um jogo envelhecer bem, ele precisa ao menos de uma historia PERFEITA ou ser 2D
Tá aí uma bad take
 
Por essas e outras vou voltar para o Brasil. Na Turquia nem compensa mais ficar. Acredito que o único lugar que realmente vale é a Argentina mas daqui a pouco acontece a mesma coisa por lá, não duvido nada.
Estão aumentando coisas na ARG e Turquia, mas ambos ainda são melhores que o Brasil
Eu já estou pensando em voltar para a Turquia no meio do ano, pois comprei a maioria do que queria na ARG e outros aumentaram...
 


 
Para quem quiser jogar Zelda BOTW pelo Cemu, é só fazer o que tem nesse vídeo e baixar tudo 100% pronto. Com uns 7 minutos de vídeo á é possível abrir o jogo e só curtir.
O vídeo é longo mas pq o criador explica cada configuração para quem não é acostumado com presets, mas já vem tudo configurado para setups intermediários e mais fracos em 1080p.


Só uma crítica: RAR :bem: / WinRar :incri2:
 
Estão aumentando coisas na ARG e Turquia, mas ambos ainda são melhores que o Brasil
Eu já estou pensando em voltar para a Turquia no meio do ano, pois comprei a maioria do que queria na ARG e outros aumentaram...

Algumas coisas estão mais baratas mesmo, mas o que eu tinha que pegar que valia a pena, já peguei. Os que faltaram estão praticamente o mesmo preço no Brasil. O jeito é esse mesmo, pegar o que der em cada região e ficar de boa, porque cedo ou tarde tudo vai para as alturas.

Sem falar que, a vantagem de ficar no Brasil é que economiza mais, pois não da vontade de comprar nada mesmo.
 


 
Mais uma semana, mais uma "caixa fraturada" :pepe2:
Por outro lado menos um na lista de desejos. Uma hora dou sorte de pegar a mais cara.
O que eu tô fazendo de errado?
Minha conta, a do meu irmão e a do meu amigo argentino, só vem caixa de ataque ofídico.

Inclusive semana passada, eu dropei duas caixas, 1 antes dos 7 dias da primeira. E adivinha? Ataque ofídico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo