[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu vi um especial no youtube do zangado (não julgue). Nesses especiais ele revela a história inteira, que por sinal achei sensacional. Perdeu a graça jogar depois disso
Mas o gameplay ainda tá lá
A história é super bacana, mas tu não vai perder o jogo por saber ela
 
Ori 1 e 2, Ender Lillies, Hollow Knight, Salt and Sanctuary, Hades, Blasmephous, Bloodstained...só game fera.
Fui pegar o carredor dele na caixa, olha que maravilha que veio
2ffa9e6f-1548-4066-8ad9-e77b64f593b6.jpg
edit: posso usar carregador de celular ate comprar um adaptador ?
 
Fui pegar o carredor dele na caixa, olha que maravilha que veio
2ffa9e6f-1548-4066-8ad9-e77b64f593b6.jpg
edit: posso usar carregador de celular ate comprar um adaptador ?
Qualquer carregador de 45w serve, inclusive o do Switch
 
Prince of Persia merecia um remake decente, ninguém sabe o que a obisoft está aprontando nesse remaster do primeiro que foi adiado.

A trilogia Prince of Persia de ps2 eram fantásticos, e antes de tudo era um jogo de puzzle, de como passariamos por tais lugares no parkour em conjunto com o poder do tempo, era muito maneiro, infelizmente hoje eles acabaram envelhecendo muito mal.

Qualquer dia vou olhar com mais carinho os outros dois que saíram, na época o pessoal falavam bem mal deles, e nunca tiveram sequências por causa do floop que foi, talvez nem seja tão ruim. Até para dar uma respirada nos Assassins Creed, seria uma boa ideia trazer a série de volta, com a pegada puzzle, sem ser Assassins Creed clone, mas isso jamais irá acontecer, e se acontecer, não confio na ubisoft para isso kkk.
 
Pessoal, quem aqui fez aquele método da EA Pro e vai jogar Jedi Survivor?
 
Esqueci de adicionar esse na lista, eu já tenho. Pretendo pegar o 2 se os reviews forem positivos

Pq de resto nenhum outro me chamou a atenção.
Lords of the Fallen é um parto de jogar.
The Surge tem uma temática bem interessante mas não me prendeu.
Code Vein tem que curtir coisas japas.

Mas todos falham no level design, e todos deixam a desejar alguma coisa...
Mesmo o Nioh que acho o sistema de loot dele um pé no saco, e um jogo "mentiroso" em algumas esquivas e outros fatores.
 


É um que tenho vontade de pegar, steamdeck é lindo mas já ta com hardware ficando defasado.
Só que ai paro pra pensar que é gasto desncessário, quando quero jogar fora de casa eu coloco o controle no celular e jogo pelo nvidia gaforce now/xcloud/streamando do meu pc (peço pra alexa ligar ele) e da no mesmo.
 
Para quem quiser jogar Zelda BOTW pelo Cemu, é só fazer o que tem nesse vídeo e baixar tudo 100% pronto. Com uns 7 minutos de vídeo á é possível abrir o jogo e só curtir.
O vídeo é longo mas pq o criador explica cada configuração para quem não é acostumado com presets, mas já vem tudo configurado para setups intermediários e mais fracos em 1080p.


Pra WII U prefiro o Dolphin.
 
Tenho um save de mais de 30h no Zelda BOTW / Cemu parado há 1 ano e pouco. Para além da dificuldade em retomar saves antigos, não tenho controle com gyro e isso me desanima porque queria aproveitar o jogo com todos os recursos. Quando eu arranjar um controle desses capaz de eu recomeçar do zero.
 
Tenho um save de mais de 30h no Zelda BOTW / Cemu parado há 1 ano e pouco. Para além da dificuldade em retomar saves antigos, não tenho controle com gyro e isso me desanima porque queria aproveitar o jogo com todos os recursos. Quando eu arranjar um controle desses capaz de eu recomeçar do zero.

Eu tive a sorte de achar um Gamesir T4 PRO na caixa sendo vendido por 100 reais, recomendo muito. Uso ele no pc e celular e ele também funciona no Switch, tem gyro, botões extras na parte de trás e tudo mais.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Alguém teve problema lá no tópico do Deck, ficou com mensagem de carregamento fraco e teve que resetar a bateria na bios ou algo assim. É bom usar só de 45w pra cima.
Putz ai é foda, 2 dias pra chegar o adaptador, morar na roça é dureza kkkk
 
Prince of Persia merecia um remake decente, ninguém sabe o que a obisoft está aprontando nesse remaster do primeiro que foi adiado.

A trilogia Prince of Persia de ps2 eram fantásticos, e antes de tudo era um jogo de puzzle, de como passariamos por tais lugares no parkour em conjunto com o poder do tempo, era muito maneiro, infelizmente hoje eles acabaram envelhecendo muito mal.

Qualquer dia vou olhar com mais carinho os outros dois que saíram, na época o pessoal falavam bem mal deles, e nunca tiveram sequências por causa do floop que foi, talvez nem seja tão ruim. Até para dar uma respirada nos Assassins Creed, seria uma boa ideia trazer a série de volta, com a pegada puzzle, sem ser Assassins Creed clone, mas isso jamais irá acontecer, e se acontecer, não confio na ubisoft para isso kkk.
Na época que foi lançado, esse PoP foi muito gostosinho de jogar.
O jogador é recompensado pelo progresso no jogo com mudança dos cenários. Uma sensação de que estávamos consertando o mundo mesmo.
 
Na época que foi lançado, esse PoP foi muito gostosinho de jogar.
O jogador é recompensado pelo progresso no jogo com mudança dos cenários. Uma sensação de que estávamos consertando o mundo mesmo.

Lembro de ter jogado assim que comprei, mas não me prendeu.

Fui tentar rejogar semana passada e achei uma merda. Envelheceu muito mal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo