[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não sabia da limitação de 50 MEDIA. Segue os pendentes de lançamento que estão na minha wishlist:

















 
Pois é, por isso estou tentando não deixar essas possíveis masterpieces que me chamam mt atenção encostadas, para não perder o efeito de inovação delas.
Pois é algo que conversamos. Vacilei muito em zerar TW3 apenas em 2023, amei, mas podia ter me impactado mais se tivesse terminado ele uns anos atrás.
Esse ano tô fazendo a limpa nesses jogos obrigatórios. Breath of the Wild é um que vou terminar certeza em 2023.

Tenho no GoG. Quero jogar o 2
Pelo jeito só na Epic né?
 
Última edição:
Sei que tá faltando Nioh 2 e The Surge 1 e 2.
To zerando Remnant e Code Vein é o proximo.

Quais mais? @dsoon e @mohhn

image.png








 
Twelve minutes é muito bom e bem curtinho, então vale a pena qnd quer algo rápido e um jogo focado na narrativa e puzzle
Lembrando que a netflix dá ele pros assinantes
 
Esse será zerado esse ano !
Também tenho original, mas não joguei.
Meu problema é que odeio jogos que as armas quebram. Aí acabo sempre deixando de lado, mas hj com tantos jogos de loot em que a arma rapidamente fica level baixo, de repente eu aprendo a desapegar e consigo encarar Zelda.

Engraçado ver que da sua lista oq mais se destoa é o Persona, talvez por ser o único não mundo aberto, mas por outro lado, se for pensar na narrativa ele está junto com rdr2 e witcher.
No PC tem vários mods, inclusive para as armas não quebrarem, se sentir vontade é só utilizar e já era.

Esse top 5 é mais pelo conjunto da obra em si, são jogos praticamente perfeitos no que se propõem, mas tenho outros jogos que me divertiram igualmente ou até mais que isso. RPG e JRPG no geral, são o que mais curto, principalmente se for em turno, tem vários jogos que eu colocaria aí fácil.

Se for citar tudo de jogo, a lista será infinita pois tem alguns Yakuzas, Resident Evil, FF, DQ, TLOU, Metroidvanias, Dark Souls, Sekiro e muita coisa que eu colocaria como melhores jogos e já devo até ter citado como TOP 5 kkkkk, no fim é bom desfrutar de tudo, tem coisa boa demais. Tem alguns jogos como Hollow Knight e Divinity 2 que devem entrar fácil nessa lista em breve.
 
 
Para quem quiser jogar Zelda BOTW pelo Cemu, é só fazer o que tem nesse vídeo e baixar tudo 100% pronto. Com uns 7 minutos de vídeo á é possível abrir o jogo e só curtir.
O vídeo é longo mas pq o criador explica cada configuração para quem não é acostumado com presets, mas já vem tudo configurado para setups intermediários e mais fracos em 1080p.

 
Para quem quiser jogar Zelda BOTW pelo Cemu, é só fazer o que tem nesse vídeo e baixar tudo 100% pronto. Com uns 7 minutos de vídeo á é possível abrir o jogo e só curtir.
O vídeo é longo mas pq o criador explica cada configuração para quem não é acostumado com presets, mas já vem tudo configurado para setups intermediários e mais fracos em 1080p.


Como esse vídeo eh de 2011,n tem diferença na performance pros vídeos de 2023?
 


vale? tem um pacote ai que ta meno de 300 pesitos
 


vale? tem um pacote ai que ta meno de 300 pesitos

Melhor sucessor de Commandos desde então.
Tem uns puzzle legais em diversos cenários e até a história de fundo do jogo é interessante, assim como os personagens.
Demorei pra engrenar um pouco no início mas depois que peguei gosto passava um nível por dia, só pra relaxar.

No início o jogo aparentemente era bem bugado, mas teve um grande update (com um video engraçadinho da própri produtora) afirmando que ajeitaram bem o jogo.
Enquanto joguei não notei nada de errado.
 
Tenho 59 jogos na minha wishlist, segregados entre os lançados e pendentes de lançamento. Aqui:

Lançados








































Eu tinha uma penca que eu achava que ia jogar, ou aqueles jogos que nunca tive que eu acreditei que se eu tivesse eu jogaria.
Mas a real é que mesmo que eu compre, eu realmente nunca vou jogar.
Prince Of Persia é um deles, eu sei que eu não vou jogar. Devil May Cry também. E por aí vai.
Fora uma penca de jogos com rating NEUTRO quase que para negativo. Muitos games realmente que não vão rolar.
Saí removendo e deu no mínimo 100 a menos. Ainda que eu coloquei uns 10 aí nessa semana.
Para ter certeza de remover alguns, eu fui ver gameplay no YouTube, que é o mesmo critério que eu avalio para comprar. Nisso já foi o suficiente não somente para deixar para comprar depois, mas para realmente tirar da wish e nunca comprar.
 
Eu tinha uma penca que eu achava que ia jogar, ou aqueles jogos que nunca tive que eu acreditei que se eu tivesse eu jogaria.
Mas a real é que mesmo que eu compre, eu realmente nunca vou jogar.
Prince Of Persia é um deles, eu sei que eu não vou jogar. Devil May Cry também. E por aí vai.
Fora uma penca de jogos com rating NEUTRO quase que para negativo. Muitos games realmente que não vão rolar.
Saí removendo e deu no mínimo 100 a menos. Ainda que eu coloquei uns 10 aí nessa semana.
Para ter certeza de remover alguns, eu fui ver gameplay no YouTube, que é o mesmo critério que eu avalio para comprar. Nisso já foi o suficiente não somente para deixar para comprar depois, mas para realmente tirar da wish e nunca comprar.
Prince of Persia tentei e não consegui também.

Peguei todos os DMC, mas o primeiro achei extremamente quebrado a mecânica de combate.
 
Jogue, são obras primas
Eu vi um especial no youtube do zangado (não julgue). Nesses especiais ele revela a história inteira, que por sinal achei sensacional. Perdeu a graça jogar depois disso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo