• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Meu último drop foi às 20h30 (segunda passada). Por mera curiosidade (e burrice), deixei o PC ligado desde às 10h30 de hoje e, até agora, nada. Se chegar 22h e não tiver dropado, desisto de vez.
voce só vai dropar depois do ultimo drop q vc teve, se vc teve o drop as 20:30h de segunda, só adianta botar pra dropar segunda depois das 20:30h, antes disso nao vai dropar, ja fiz diversos testes na minhas 2 contas (ate pq eu deixo o PC ligado 24/7 entao pra mim é de boa deixar o CS rodando em segundo plano ja q o PC fica ligado mesmo).

Mas o drop as vezes demora um pouquinho mais pra cair.

Por exemplo, semana passada coloquei as 7:30h, quando foi 10:33h eu dropei a caixa, essa semana eu coloquei as 13h, fui dropar somente agora as 19:20h.....

geralmente a minha MEDIA é 3~5 horas pra dropar, sempre deixo esse tempo MINIMO de ate 5 horas, ai se nao dropar e eu quiser fazer outra coisa, eu saio e depois boto denovo e espero mais umas 2 ou 3 horas q sempre dropa.
 
Espero que ninguém responda pra deixar de ser preguiçoso e achar que todo mundo pensa igual a vc pra saber o que é D4:kidding::tnr:
Ironicamente vc não seguiu sua propria ideia.
:limo: :coolface:
 
  • Haha
Reações: T3A
Pc é absurdo, pode demorar, mas eventualmente tudo lança no pc
ehjyWUF.png
 
A mão tá coçando para comprar The Judgment Collection. SEGA aumentou o preço recentemente e não duvido subir novamente.

Nem fale, a vontade é grande em comprar (porque eu realmente iria jogar), mas vou arriscar esperar um desconto maior, tá puxado R$ 200 e poucos nos dois juntos.
 
Nem fale, a vontade é grande em comprar (porque eu realmente iria jogar), mas vou arriscar esperar um desconto maior, tá puxado R$ 200 e poucos nos dois juntos.
Só não estou amargamente arrependido de ter comprado só o Judgment, pois ainda falta terminar yakuza 4, 5 e 6...mas mesmo assim fico pensando que já poderia ter ambos + dlc na library e ficar sossegado.
 
Resolvi hoje começar a brincar com drops das caixas de CSGO.
Comprei o prime, loguei em um server da comunidade e deixei lá quieto desde as 19h, agora as 21h40 e dropou a Caixa dos Sonhos e Pesadelos que está valendo um pouco mais de 303 boludos.
 
Esse ai é um caso a parte, o código do jogo é quebrado e ninguém mais sabe mexer, tanto que nunca lançaram um update e o jogo roda com drops para 20fps cinematográficos até hoje

Se fosse um jogo redondo acho que já tinham lançado um remaster pra ps5 e Pc faz tempo
 


 
Galera como eu ativo o giroscópio do 8bitdo ultimate bluetooth na steam? coloquei aqui no bluetooth e reconheceu como controle de switch porém não ta funfando o giro. são jogos específicos que funciona? to testando no RE4

Se ele está sendo reconhecido como controle de switch, já é meio caminho andado, você está usando o driver beta do receptor que dá a opção de trocar o tipo de controle com atalhos? isso ajuda muito quando quer trocar para emular controle de xbox ou switch. (Faz um tempo que eu não uso, talvez o driver já tenha saido como uma versão padrão).
Se caso não, dá uma olhada aqui.



Agora você tem que configurar na steam, se não estiver na versão beta da steam, no opções na aba "Em jogo" deixa marcado o "sempre usar o painel big pictures quando usar controle", se caso você estiver no beta, não tem essa marcação, então é melhor para configurar entrando e abrindo o jogo pelo pig pictures.

No menu de controle tem lá gyroscopio, lá você escolhe como ele vai ser ativado [tipo ligar ao apertar o gatilho de mira] e desativado, sensibilidade etc.

Nesse video explica bem, é no controle de ps5, mas é a mesma base em todos os controles, é um pouco dificil para quem não está acostumado a usar essa parte de configurar o controle, mas aos poucos vai pegando o esquema.




Tem esse aqui também, feito por um br, ele configura ante de entrar no jogo, mas se estiver ativado a marcação de abrir o Big pictures ao usar um controle ou abrir o jogo pelo próprio big pictures, você pode fazer toda essa configuração com o jogo aberto, muito mais fácil para testar e ir ajustando. Já está no ponto certo onde ele mostra um pouco a config.

 
Última edição:

A Activision está ganhando mais dinheiro no PC do que nos consoles pela primeira vez, e a diferença está aumentando​

Há ouro nessas colinas de computação personalizada, e a Activision Blizzard está prestando atenção.

5JJaLWaq7x5MMMq5ZCFEXj-1920-80.jpg.webp


O PC está prestes a ficar mais importante para uma das maiores empresas de videogames do mundo. De acordo com o último relatório financeiro da Activision Blizzard, a plataforma PC superou os consoles em US $ 27 milhões no início de 2023, continuando uma tendência com a publisher de Call of Duty, World of Warcraft, Diablo e Overwatch 2 que é consistente há quase um ano.

Entre 1º de janeiro e 31 de março, a Activision faturou $ 666 milhões no PC contra $ 639 no console. Seu segmento de PC também superou seu negócio de console na metade do ano passado, embora o console tenha superado o PC em geral para a Activision em 2022.

Esta é uma mudança notável: até onde posso olhar para os relatórios financeiros disponíveis publicamente da Activision, console sempre foi rei. Este foi o caso no início dos anos 2000, no auge de Tony Hawk e Guitar Hero, nos anos 2010, quando Call of Duty estava em ascensão, e mesmo depois que a Activision comprou a Blizzard em 2008 (as assinaturas de WoW ainda eram grandes, mas não grandes como Call of Duty).

O último relatório financeiro da Activision marca o terceiro trimestre consecutivo em que o PC superou o console, e há motivos para acreditar que a tendência continuará ao longo de 2023. A Activision atribui seu aumento de 74% na receita do PC desde o ano passado ao sucesso de Call of Duty e Overwatch 2, mas também destaca especificamente receitas mais altas para WoW: Dragonflight e Diablo Immortal (dois jogos que não estão no console).

O PC venceu tecnicamente os consoles antes em períodos trimestrais isolados para a Activision (como junho a setembro de 2021, por exemplo), mas a seqüência de nove meses pode sugerir uma mudança maior.

A Blizzard é atualmente o maior fator no crescimento do PC dentro da Activision. Enquanto os jogos da Blizzard estão ganhando apenas metade do Call of Duty, 72% dessa receita está no PC e apenas 8% está no console. A receita de Call of Duty é dividida de maneira mais uniforme: 59% de console, 26% de PC e 15% de celular. O público do console da Blizzard pode crescer significativamente quando o Diablo 4 for lançado em junho simultaneamente no PC e nos consoles (o primeiro da série).

Diminua o zoom nos números da Activision e você pode ver que o PC também está ganhando terreno nos relatórios anuais da Activision. No ano passado, a empresa registrou a menor diferença entre receita de console e PC na história recente: apenas US$ 100 milhões. São várias centenas de milhões a menos do que 2021, 2020, 2019, 2018 e 2017. Se o ano continuar assim, 2023 pode ser o ano em que o PC se tornará a segunda maior plataforma da Activision atrás do celular (Candy Crush continua a esmagar).

Há ouro nessas colinas de computação personalizada, e a Activision não é a única a notar. A Microsoft certamente gosta de ver seu crescente público de PCs enquanto luta para desbloquear sua aquisição de US$ 69 bilhões. A Sony reafirmou recentemente seu compromisso de desenvolver ports de PC para seus maiores jogos de PlayStation porque, aparentemente, eles ganham muito dinheiro.

 

A Activision está ganhando mais dinheiro no PC do que nos consoles pela primeira vez, e a diferença está aumentando​

Há ouro nessas colinas de computação personalizada, e a Activision Blizzard está prestando atenção.

5JJaLWaq7x5MMMq5ZCFEXj-1920-80.jpg.webp


O PC está prestes a ficar mais importante para uma das maiores empresas de videogames do mundo. De acordo com o último relatório financeiro da Activision Blizzard, a plataforma PC superou os consoles em US $ 27 milhões no início de 2023, continuando uma tendência com a publisher de Call of Duty, World of Warcraft, Diablo e Overwatch 2 que é consistente há quase um ano.

Entre 1º de janeiro e 31 de março, a Activision faturou $ 666 milhões no PC contra $ 639 no console. Seu segmento de PC também superou seu negócio de console na metade do ano passado, embora o console tenha superado o PC em geral para a Activision em 2022.

Esta é uma mudança notável: até onde posso olhar para os relatórios financeiros disponíveis publicamente da Activision, console sempre foi rei. Este foi o caso no início dos anos 2000, no auge de Tony Hawk e Guitar Hero, nos anos 2010, quando Call of Duty estava em ascensão, e mesmo depois que a Activision comprou a Blizzard em 2008 (as assinaturas de WoW ainda eram grandes, mas não grandes como Call of Duty).

O último relatório financeiro da Activision marca o terceiro trimestre consecutivo em que o PC superou o console, e há motivos para acreditar que a tendência continuará ao longo de 2023. A Activision atribui seu aumento de 74% na receita do PC desde o ano passado ao sucesso de Call of Duty e Overwatch 2, mas também destaca especificamente receitas mais altas para WoW: Dragonflight e Diablo Immortal (dois jogos que não estão no console).

O PC venceu tecnicamente os consoles antes em períodos trimestrais isolados para a Activision (como junho a setembro de 2021, por exemplo), mas a seqüência de nove meses pode sugerir uma mudança maior.

A Blizzard é atualmente o maior fator no crescimento do PC dentro da Activision. Enquanto os jogos da Blizzard estão ganhando apenas metade do Call of Duty, 72% dessa receita está no PC e apenas 8% está no console. A receita de Call of Duty é dividida de maneira mais uniforme: 59% de console, 26% de PC e 15% de celular. O público do console da Blizzard pode crescer significativamente quando o Diablo 4 for lançado em junho simultaneamente no PC e nos consoles (o primeiro da série).

Diminua o zoom nos números da Activision e você pode ver que o PC também está ganhando terreno nos relatórios anuais da Activision. No ano passado, a empresa registrou a menor diferença entre receita de console e PC na história recente: apenas US$ 100 milhões. São várias centenas de milhões a menos do que 2021, 2020, 2019, 2018 e 2017. Se o ano continuar assim, 2023 pode ser o ano em que o PC se tornará a segunda maior plataforma da Activision atrás do celular (Candy Crush continua a esmagar).

Há ouro nessas colinas de computação personalizada, e a Activision não é a única a notar. A Microsoft certamente gosta de ver seu crescente público de PCs enquanto luta para desbloquear sua aquisição de US$ 69 bilhões. A Sony reafirmou recentemente seu compromisso de desenvolver ports de PC para seus maiores jogos de PlayStation porque, aparentemente, eles ganham muito dinheiro.

E muita grana para uma empresa que só lança praticamente um jogo por ano que é o COD apesar de a maioria dessa grana chega por micro transação.
 
E muita grana para uma empresa que só lança praticamente um jogo por ano que é o COD apesar de a maioria dessa grana chega por micro transação.

Mas a empresa tem vários jogos GaaS, então boa parte da grana vem desses jogos.
 
Atualização de desenvolvimento da bagunça dos estúdios da Microsoft.

E também sua parceria de desenvolvimento com alguns estúdios third party.
 

A Activision está ganhando mais dinheiro no PC do que nos consoles pela primeira vez, e a diferença está aumentando​

Há ouro nessas colinas de computação personalizada, e a Activision Blizzard está prestando atenção.

5JJaLWaq7x5MMMq5ZCFEXj-1920-80.jpg.webp


O PC está prestes a ficar mais importante para uma das maiores empresas de videogames do mundo. De acordo com o último relatório financeiro da Activision Blizzard, a plataforma PC superou os consoles em US $ 27 milhões no início de 2023, continuando uma tendência com a publisher de Call of Duty, World of Warcraft, Diablo e Overwatch 2 que é consistente há quase um ano.

Entre 1º de janeiro e 31 de março, a Activision faturou $ 666 milhões no PC contra $ 639 no console. Seu segmento de PC também superou seu negócio de console na metade do ano passado, embora o console tenha superado o PC em geral para a Activision em 2022.

Esta é uma mudança notável: até onde posso olhar para os relatórios financeiros disponíveis publicamente da Activision, console sempre foi rei. Este foi o caso no início dos anos 2000, no auge de Tony Hawk e Guitar Hero, nos anos 2010, quando Call of Duty estava em ascensão, e mesmo depois que a Activision comprou a Blizzard em 2008 (as assinaturas de WoW ainda eram grandes, mas não grandes como Call of Duty).

O último relatório financeiro da Activision marca o terceiro trimestre consecutivo em que o PC superou o console, e há motivos para acreditar que a tendência continuará ao longo de 2023. A Activision atribui seu aumento de 74% na receita do PC desde o ano passado ao sucesso de Call of Duty e Overwatch 2, mas também destaca especificamente receitas mais altas para WoW: Dragonflight e Diablo Immortal (dois jogos que não estão no console).

O PC venceu tecnicamente os consoles antes em períodos trimestrais isolados para a Activision (como junho a setembro de 2021, por exemplo), mas a seqüência de nove meses pode sugerir uma mudança maior.

A Blizzard é atualmente o maior fator no crescimento do PC dentro da Activision. Enquanto os jogos da Blizzard estão ganhando apenas metade do Call of Duty, 72% dessa receita está no PC e apenas 8% está no console. A receita de Call of Duty é dividida de maneira mais uniforme: 59% de console, 26% de PC e 15% de celular. O público do console da Blizzard pode crescer significativamente quando o Diablo 4 for lançado em junho simultaneamente no PC e nos consoles (o primeiro da série).

Diminua o zoom nos números da Activision e você pode ver que o PC também está ganhando terreno nos relatórios anuais da Activision. No ano passado, a empresa registrou a menor diferença entre receita de console e PC na história recente: apenas US$ 100 milhões. São várias centenas de milhões a menos do que 2021, 2020, 2019, 2018 e 2017. Se o ano continuar assim, 2023 pode ser o ano em que o PC se tornará a segunda maior plataforma da Activision atrás do celular (Candy Crush continua a esmagar).

Há ouro nessas colinas de computação personalizada, e a Activision não é a única a notar. A Microsoft certamente gosta de ver seu crescente público de PCs enquanto luta para desbloquear sua aquisição de US$ 69 bilhões. A Sony reafirmou recentemente seu compromisso de desenvolver ports de PC para seus maiores jogos de PlayStation porque, aparentemente, eles ganham muito dinheiro.

Acho que a Capcom e CD Projekt estavam lucrando mais no PC tbm, se li corretamente. Outra que possivelmente caminha para isso é a From Software.

Mas a empresa tem vários jogos GaaS, então boa parte da grana vem desses jogos.
Infelizmente GaaS é o momento, inclusive, praticamente tudo que vazou da Sony para lançamentos futuros são GaaS (Horizon, TLOU, game da Bungie e Gran Turismo, pelo menos são os que me lembro). Mal vi algum jogo singleplayer ser comentado, acho que só Spider e Wolverine...espero que no próximo showcase anunciem algum outro jogo além de Spider Man para esse ano.
 
Fora os dados que eu perdi, tinha coisa muito importante e eles simplesmente CAGARAM. Empresa imunda.
Se eram importantes teria backup. É naquela se está salvo em 1 lugar vc não tem nada se ta em 2 vc tem 1. Aprendeu do jeito dificil que SEMPRE FAÇA/TENHA BACKUP em 2/3 lugares diferentes.

Rapaziada, uma dúvida: comprando a versão básica do D4 se curtir a bagaça tem como comprar upgrade para as versões mais caras? Olhei aqui meio por cima no smartphone (alguém tem que trabalhar nesse fórum :haters:) e não encontrei essa info.

Só pretendo fazer a pré-venda porque é Diablo, já que a coisa anda feia ultimamente :bwahaha:
Cara, aí vai ter que apelar para o seu coração, porque a grana envolvida é sempre uma questão pessoal.
Sobre Division, eu joguei o 1, mas Single. Lembrando que mina opinião é sempre baseada em Single, pois eu não gosto de MP, e é aonde você vai ter que ver qual seu coração fala mais alto. Mas já falei aqui no fórum, que apesar de repetitivo, eu gostei pra caralho porque tem uma boa jogabilidade e uma atmosfera digna do tema proposto.
Single por Single, o D4 eu não pagaria essa bala toda, mesmo game base. Até porque mesmo para um MP ou qualquer outra coisa o valor, para mim, é extremamente alto. A não ser que você vá jogar freneticamente, que compensaria o valor.
Sobre o 7 Days, eu fico sem opinião porque nunca joguei, e o valor é completamente diferente dos outros dois, que nesse sentido valeria a pena.
Esse valor só "vale" se for jogar só ele pelos próximos 10 anos. E vai ter beta aberto no fim de semanauqe vem (12~14/05), deram uma mexida e vão dar firulas se ffizer umas paradas.
 
Pessoal, para quem já jogou a série persona, terminei o 3 e o 4 esse ano e gostei muito dos jogos, vale a pena pegar esse jogo pela historia?

BHmA4H7.png
R$ 79,95⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 884,50 - R$ 19,40⠀|
zAg4V8m.png
132,50 TL - R$ 33,65
 
Atualização de desenvolvimento da bagunça dos estúdios da Microsoft.

E também sua parceria de desenvolvimento com alguns estúdios third party.

Estou esperando SoD3, joguei e ainda jogo MUITO o 2 e me divirto bastante, mas tem bastante espaço pra melhorar ainda, principalmente em animações
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo