• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas há ainda 2 casos que eu não ouvi nenhuma relato ainda:

1 - Conta argentina pura (nunca migrada) comprando com cc internacional;
2 - Conta Turca pura comprando com gift card da oyunfor.
 
Esse possivel humble choice desse mes ta interessante hein :notbad:
june2023-16x9-multi-1685650957296.png

AInda bem que não peguei Ghostwire.
 
Oi Brasil, cheguei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GABE FILHO DA PUTA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém ainda tá com medo de comprar na Steam, ficou muito claro que as contas estão marcadas pra deportação, não adianta esperar, só ver aí que teve gente que esperou 1 semana pra comprar e comprou dai foi deportado.
envelheceu mal isso aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acabou era de comprar qlqr jogo

agora só AAA com DRM
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

valve insensiva, eu so tava comprando esse

agora nao pagarei 2x o valor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e digo mais, vou vender meu steam deck também, qualquer 3 mil reais vou aceitar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

parar de pensar nisso, pq to na fase que o shampoo ta acabando rápido
 
Última edição:
Oi Brasil, cheguei
GABE FILHO DA PUTA
envelheceu mal isso aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acabou era de comprar qlqr jogo
agora só AAA com DRM
valve insensiva, eu so tava comprando esse
agora nao pagarei 2x o valor
e digo mais, vou vender meu steam deck também, qualquer 3 mil reais vou aceitar

Tira as junções para ficar menos poluído. Aproveita e joga o Backlog.
 
Aqui tudo na paz ainda, solicitei reembolso do outlast pq dava pra jogar online na epic de graça
wuFpqba.png
 
Todos vocês têm conta migrada pro mesmo país? Porque, pode ser algo trabalhoso para as empresas, mas se o ban tá rolando apenas em contas de um país, é possível que tenha trabalho em conjunto fornecendo dados das compras pra Valve e comparando com o poder aquisitivo do país pra ver a conta bate.
Pode ser aleatório, pode ser conta marcada E pode ser um trabalho de passar na peneira e ver qual vai brilhar.
É uma ideia absurda, mas tem grana envolvida. Uma das desculpas pro aumento aqui no BR foi gringo vindo pra cá visando "pagar menos", por exemplo.
 
Até mais pessoal, foi bom estar nesse tópico
 
Bora comprar galera. Comprem Disc Jam 179 ars bora jogar online
 
Fui deportado ontem também. Tentei comprar o Crash 4 pela carteira, deu erro e voltei para o BR.

Engraçado que, antes de ontem (01/06), comprei o Mind Scanners que estava quase de graça na ARG e foi de boa. Fiquei pensando se foi a movimentação na carteira enquanto uso IP BR, por isso marcou a conta, sei lá.

Enfim, agora vou jogar tudo que comprei. Quando acabar, eu tento voltar para a ARG.
 
pense pelo lado bom, vai parar de comprar jogo que nunca iria jogar por estar barato e vai ser mais seletivo no que irá comprar (se comprar).
Duplo stonks
sim, eu tava de boa quando comprei semana passada, fora que no BR da pra comprar na nuuvem as pre-vendas, vide MK1 que ta 240 na nuvem, e acho que 225 na Steam ARG
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bora comprar galera. Comprem Disc Jam 179 ars bora jogar online
2674168.jpg
 
Para o pessoal que tomou deport mesmo usando VPN, vocês certificaram antes pelo ip8.com se o IP brasileiro de vocês não estava sendo vazado mesmo com o VPN ligado na Argentina/Turquia? Aqui junto do VPN utilizei a extensão WebRTC Leak Shield, que ao ativar fez a advertência do vazamento de IP desaparecer. Consegui completar normalmente a compra e não ser deportado.

s8wUY1n.png
 
Epic turca nunca foi tão tentadora…
 
Para o pessoal que tomou deport mesmo usando VPN, vocês certificaram antes pelo ip8.com se o IP brasileiro de vocês não estava sendo vazado mesmo com o VPN ligado na Argentina/Turquia? Aqui junto do VPN utilizei a extensão WebRTC Leak Shield, que ao ativar fez a advertência do vazamento de IP desaparecer. Consegui completar normalmente a compra e não ser deportado.

s8wUY1n.png
HolaVPN?
 
Utilizei o TunnelBear no dia que fiz a compra. Pelo ip8 mostrava que eu estava na Argentina mas que tinha vazamento de ip, então utilizei aquela extensão e não deu mais o erro. HolaVPN não testei.
 
parada vai ser usar conta secundaria para mandar gift, e torcer para ela e a principal não serem deportadas ao mesmo tempo.
 
Eu só não entendo a Valve fazer de forma tão pingada e aleatória. Se é pra proibir, por que não começar pelo mais básico, que é pelo IP? Eu mesmo fico o dia todo com o app logado no celular, já fiz até compra por ele, tem toda a geolocalização lá e nada de deportação.
 
Com esse monte de deport, vou gastar meus AR$5.000 antes que virem mixaria em real. :salario:
 
Sabe o que eu estou suspeitando? A valve tá caçando é a galera que abastece a carteira com keys/skins externas ao market. Todo mundo que caiu (até onde lembro) foi por compra usando saldo existente. Vender card, colocar saldo com onlyfor, pagar por cartão, todos esses métodos parecem não disparar o deport.
E a última versão do TOS deixou bem explícito que eles não vão tolerar mercado externo ao market.
 
Com esse monte de deport, vou gastar meus AR$5.000 antes que virem mixaria em real. :salario:

Ainda tem isso, tenho que gastar meus pesos antes que os 50 reais que eu botei em Abril acabem valendo metade do que valiam na época :scare:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo