• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Alguem ja jogou esse game, pode dar um feedback se vale a pena ??

Na epoca do lançamento me interessou, mas dps perdi o hype, ai peguei de graça na EPIC, mas nunca cheguei nem a instalar.

Eu sou mais um que gostou, numa época que eu não estava zerando nada, deixando tudo depois de algumas horas jogadas, esse eu joguei até o fim, gostei das mecânicas, o combate tambem é legal, recomendo sim.
 
Eu sou mais um que gostou, numa época que eu não estava zerando nada, deixando tudo depois de algumas horas jogadas, esse eu joguei até o fim, gostei das mecânicas, o combate tambem é legal, recomendo sim.
jogo muito top, a historia é muito boa, é tipo um vampire bloodlines
 
É que não ia usar o bluetooth, será que o analogico faz tanta diferença? E os botões invertidos me incomoda muito rsrsrs
O Analógico Magnético faz com que não sofra de Drift futuramente, a diferença também é que tem Gyroscopio na versão Bluetooth, então se planeja jogar emulador de swicth/wii, ele é perfeito. Mas se isso não é algo atrativo, vai nessa versão do xbox mesmo, é um controle fantástico, e essa versão do xbox também é bem mais barato, aproveita que está tendo promoção e tem cupom para compras de 250 reais, há alguns controles que até bate de frente, mas como nunca usei, não posso palpitar se realmente é bom ou não.

Um que me interessou foi esse:

 
Impressão minha ou virou marca registrada de Star Wars meter o mocinho/protagonista de jaquetinha com pelo no pescoço, calça marrom, etc?
Neo Indiana Jones, porra?
han_solo_-_reprducao_george_lucas_film_widelg.jpg


É... Então...
Sempre foi e sempre será

Mas dava pra fazer com aliens e não só humanos
 
Parei para pensar sobre uma coisa obvia : "Porque caralhos tem tanta gente comprando e correndo o risco de deportação, sendo que eu e você que está lendo essa mensagem, não vai jogar nada?"

Prefiro ficar sem comprar nada na ARG do que no BR, só de ver o saldo na carteira em BRLS me da uma depressão. :xorinho:
 
O Analógico Magnético faz com que não sofra de Drift futuramente, a diferença também é que tem Gyroscopio na versão Bluetooth, então se planeja jogar emulador de swicth/wii, ele é perfeito. Mas se isso não é algo atrativo, vai nessa versão do xbox mesmo, é um controle fantástico, e essa versão do xbox também é bem mais barato, aproveita que está tendo promoção e tem cupom para compras de 250 reais, há alguns controles que até bate de frente, mas como nunca usei, não posso palpitar se realmente é bom ou não.

Um que me interessou foi esse:


meu 8bitdo ultimate bluetooth que comprei recentemente, tá com dpad com defeito ( ele aciona as diagonais as vezes usando CIMA e BAIXO), e o analógico tava meio bugado alternando entre em andar e correr ( jogando tomb raider 2013 notei isso) , naquela parada de calibração da steam dá pra ver o bug que deixando o analógico parado numa posição ele mexe sozinho tipo flickando pra direita e esquerda, porém esse segundo problema aparentemente contornei atualizando o firmware do controle. ( o defeito apareceu depois dos 15 dias do ali, então é F)
 
apesar do Dragons dogma ser muito bom o mundo dele era bem sem graça, ansioso pra ver como vai ser do 2:hmm:

TPdLtFC.jpg
 
Parei para pensar sobre uma coisa obvia : "Porque caralhos tem tanta gente comprando e correndo o risco de deportação"
No meu entender esse risco não existe, quem foi deportado só vai ficar sabendo na hora da compra.
Logo não adianta esperar o inevitável.
 
No meu entender esse risco não existe, quem foi deportado só vai ficar sabendo na hora da compra.
Logo não adianta esperar o inevitável.
Claro que adianta, é deportação de Schrödinger, até que seja observada através de uma tentativa de compra o usuário é tanto argentino quanto deportado
 
Mais uma compra feita com sucesso usando Nubank, continuo hermano :yeah:

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge - ARS$ 1.295,69
Thronebreaker: The Witcher Tales - ARS$ 359,99
Resident Evil Village - Winters’ Expansion - ARS$ 1.215,00
Subtotal ARS$ 4.670,98
Discount ARS$ -1.800,30 (-38%)
Total ARS$ 2.870,68
 
Mais uma compra feita com sucesso usando Nubank, continuo hermano :yeah:

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge - ARS$ 1.295,69
Thronebreaker: The Witcher Tales - ARS$ 359,99
Resident Evil Village - Winters’ Expansion - ARS$ 1.215,00
Subtotal ARS$ 4.670,98
Discount ARS$ -1.800,30 (-38%)
Total ARS$ 2.870,68
Com ou sem VPN? Browser ou client?
 
Galera, não estou achando no tópico.

Alguém teve alguma solução pra quando roubam o dinheiro da tua conta através da compra de skins fraudulentas?

Aconteceu comigo, o suporte da steam está cagando e andando.
 
Calma que eles só estão anotando teu nick e marcando para a próxima compra você ser deportado, já já eles liberam. :melior4:

Marketplace.tf , comprar keys, vender no mercado e comprar na app do sem VPN.
AJFCJaWSHOMmv27pwEsqYXOKXAYm8UJO0UX1bYUSYMxBnR60UTRkM5x9lu8mxlhiUX5gl0lMTgKLnDhXCtTMAOlm5NBiI5WuWzHX7UCWMtfQWhDM-WIaWuOOYE08WY2sgQCkoINbQryxrY5chhQJKfG59YqK=w909-h2019-s-no


Argentino forever :oremos:
No meu entender esse risco não existe, quem foi deportado só vai ficar sabendo na hora da compra.
Logo não adianta esperar o inevitável.
Mais uma compra feita com sucesso usando Nubank, continuo hermano :yeah:

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge - ARS$ 1.295,69
Thronebreaker: The Witcher Tales - ARS$ 359,99
Resident Evil Village - Winters’ Expansion - ARS$ 1.215,00
Subtotal ARS$ 4.670,98
Discount ARS$ -1.800,30 (-38%)
Total ARS$ 2.870,68

Parece homem casado dentro da piscina gelada dizendo pros amigos solteiros: "vem, vem que a água está quentinha".
Caio nessa não, eu que não vou testar a sorte. :hahaha:
 
Última edição:
Galera, não estou achando no tópico.

Alguém teve alguma solução pra quando roubam o dinheiro da tua conta através da compra de skins fraudulentas?

Aconteceu comigo, o suporte da steam está cagando e andando.
Nao tem oq fazer, nao tem como recuperar o dinheiro, a steam diz q a responsabilidade da conta é sua, se alguem invadiu e conseguiu pegar o saldo, a culpa é unicamente sua pq alguma cagada fez.

Infelizmente nesse ponto a valve deixa muito a desejar, é só aceitar a perda e seguir a vida.
 
Nao tem oq fazer, nao tem como recuperar o dinheiro, a steam diz q a responsabilidade da conta é sua, se alguem invadiu e conseguiu pegar o saldo, a culpa é unicamente sua pq alguma cagada fez.

Infelizmente nesse ponto a valve deixa muito a desejar, é só aceitar a perda e seguir a vida.

Cara, isso é extremamente bizarro, alguma falha absurda no app... 20 anos de conta e acontece uma palhaçada dessas, o equivalente a R$1000 foi embora e estão cagando.

Nunca tive nenhuma conta fraudada, nem e-mail, nada, nunca. É bizarro e deixa uma puta insegurança.
 
Última edição:
O Analógico Magnético faz com que não sofra de Drift futuramente, a diferença também é que tem Gyroscopio na versão Bluetooth, então se planeja jogar emulador de swicth/wii, ele é perfeito. Mas se isso não é algo atrativo, vai nessa versão do xbox mesmo, é um controle fantástico, e essa versão do xbox também é bem mais barato, aproveita que está tendo promoção e tem cupom para compras de 250 reais, há alguns controles que até bate de frente, mas como nunca usei, não posso palpitar se realmente é bom ou não.

Um que me interessou foi esse:



Peguei do Xbox msm, saiu 197 reais. Já tenho o próprio do Switch msm original, agora é torcer para ser bom rsrsrs.

Vou usar exclusivo para PC mesmo.
 
Pra quem ainda não foi deportado e possuem TW3 e Cyberpunk. Confiram se aparece essas mesmas informações em reais..

Cliquei e gelei, até bugou a steam e pediu para reiniciar. Será que já fui? Cliquem em biblioteca>> novidades..



Alguém faz o teste, não dormirei hoje.
 
Pra quem ainda não foi deportado e possuem TW3 e Cyberpunk. Confiram se aparece essas mesmas informações em reais..

Cliquei e gelei, até bugou a steam e pediu para reiniciar. Será que já fui? Cliquem em biblioteca>> novidades..



Alguém faz o teste, não dormirei hoje.

Normal aparecer em R$ nessas noticias. Deck aqui mostra tudo em R$ até efetivamente entrar na loja.
 
Pra quem ainda não foi deportado e possuem TW3 e Cyberpunk. Confiram se aparece essas mesmas informações em reais..

Cliquei e gelei, até bugou a steam e pediu para reiniciar. Será que já fui? Cliquem em biblioteca>> novidades..



Alguém faz o teste, não dormirei hoje.

Cliquei nesse teu link e também fui deportado pro BR, valeu mesmo! :morre:
















Tô de brinks, é normal esse preço em BR, ainda estou na Argentina, pode dormir tranquilo rapaz! :haha3:
 
Achei que teria coragem de tankar os preços brasileiros, até porque eu tankei os aumentos da Argentina, mas não dá: é um estupro por aqui, não vou tankar nem f*****.
Dá não. Se tanka Steam BR, morre de fome. À não ser que seja político ou filho de um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo