[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pergunta pra quem foi de base, por acaso tem um cartão de crédito SALVO na sua conta?
Eu ainda estou na Argentina, mas deixei o cartão salvo na conta desde quando fiz a primeira compra mês passado.
Efetuei 12 operações de compra no mês de junho até o momento, todas com o cartão salvo na conta, algumas vezes fazendo duas compras separadas no mesmo dia.
 
Quer saber se tu já está deportado mesmo ainda estar mostrando pesos no saldo e na loja?


Link - FM2023

Clica. Se abrir, tu tá safe, se não abrir, tu foi de base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pergunta pra quem foi de base, por acaso tem um cartão de crédito SALVO na sua conta?

Aqui abriu e meu cartão está salvo desde que me mudei, mesmo só comprando via saldo, desde então (deveria tirar?)
 
IPB4umG.png
Finalmente um Final Fantasy com enredo e narrativa adulto.
Hahaha coitada da galera que realmente é turca e vao ter que pagar pelos gringos hahaha

Ainda continuo comprando com meu CC na arg, mas caso chegue a minha hora, partirei tranquilo para o Brasil sabendo que fiz meu backlog.

Com isso eu compraria apenas 1 AAA a cada 6 mesee
A realidade é que a Steam e os desenvolvedores perdem mais do que ganham com isso. Praticamente todos gastam muito mais depois que migram do que gastariam com a conta em território nacional. Muitos compram games que nem comprariam devido a diferença de valor.
 
Quer saber se tu já está deportado mesmo ainda estar mostrando pesos no saldo e na loja?


Link - FM2023

Clica. Se abrir, tu tá safe, se não abrir, tu foi de base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pergunta pra quem foi de base, por acaso tem um cartão de crédito SALVO na sua conta?

Qual a lógica por trás disso?
 
não sei se já comentaram ai, mas as cartas da summer sale ja estão sendo dropadas na fabricação de insigna.

dasdas.png
 
não sei se já comentaram ai, mas as cartas da summer sale ja estão sendo dropadas na fabricação de insigna.
Estava esperando por isso para abrir uns boosters :bat:
 


Vontade de comprar esse jogo, mas não tenho tempo para jogar, então o melhor é mesmo... comprar

Ate hoje eu nao entendi (nao fui atras tbm), toda a treta que rolou sobre esse jogo.
 
Finalmente um Final Fantasy com enredo e narrativa adulto.

A realidade é que a Steam e os desenvolvedores perdem mais do que ganham com isso. Praticamente todos gastam muito mais depois que migram do que gastariam com a conta em território nacional. Muitos compram games que nem comprariam devido a diferença de valor.
Perdem nada, nosso mercado é pífio...
A existência dos brasileiros na Steam não move uma agulha na receita dessa turma fi. Pra uma empresa grande, essa regionalização de preços da steam é um pesadelo contábil. Tanto que a maioria das grandes está simplesmente pareando seus jogos com o dólar, ou está muito próximo dele.
 
Quer saber se tu já está deportado mesmo ainda estar mostrando pesos no saldo e na loja?


Link - FM2023

Clica. Se abrir, tu tá safe, se não abrir, tu foi de base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pergunta pra quem foi de base, por acaso tem um cartão de crédito SALVO na sua conta?

Não estou logado no navegador, aí não aparece. Mas no client eu pesquisei pelo jogo na busca e ele apareceu normalmente.
Mas suponho que isso não quer dizer nada em termos de estar safe... vou descobrir na sale.
O Sonic Origins dobrou de preço durante a madrugada, depois do lançamento da expansão Plus.
 
Acho que quando chegar em casa vou fazer um teste com minha conta secundária... comprando via cartão mesmo com VPN, vamos ver se dou o azar de novo.
 
Acho que quando chegar em casa vou fazer um teste com minha conta secundária... comprando via cartão mesmo com VPN, vamos ver se dou o azar de novo.
Boa sorte
 
Aqui apareceu 3,999,99 ars
 


 
Pior que tá barato o footbal manager, mas
 
Atiçando o consumismo (menor preço histórico): :fire:

A licença de venda vai expirar e sair da steam dia 30 de setembro. Se eu ainda estivesse na arg (tá por 6 real) iria pegar. :bem: Mas por 20 pila, vou deixar passar.
Comprem. :mao:

:obrigue:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo