[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

https%3A%2F%2Fcdn.cnn.com%2Fcnnnext%2Fdam%2Fassets%2F190921191027-02-batman-1989.jpg

Cadê o Batman com o método "legal" de migrar? kkk
O método legal é só para quem não insiste em comprar com Mastercard Brasil, para depois reclamar que foi deportado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem sumona essa desgraça.

giphy.webp
 
Mais uma compra ileso usando saldo da conta baseado em skins + caixas compradas em sites + cartas + drop semanal genuíno do CS.

Só mais uma semana e poderei ejacular bytes.
 
Estou tentando comprar o Riders Republic, mas toda vez que vejo a diferença de valor a vontade passa.
É, no final vou acabar comprando apenas a DLC do Cyberpunk que está quase o mesmo preço da Arg.
 
Amigo meu migrou hoje do BR pra AR. TunelBear + Mastercard Nubank.
 
Eu tinha ido pra Turquia por coiote em maio do ano passado, dia 12 fui deportado, dia 13 segui o tutorial do ppHp e migrei para a Argentina. De lá para cá, fiz 5 compras, a última antes de ontem, o ender Lillies, e continuo na Argentina, sempre comprando com saldo. Tenho uma grana na minha carteira esperando a sale. Se for deportado depois das minhas compras do dia 29 eu já me dou por satisfeito. No Brasil eu não compro nada, a diferença de preço é desanimadora, e por hora, ainda tem a Epic pra salvar nos jogos que tem nas duas lojas.
 
Tentei ir pra Argentina, mudei o País e mudou a moeda só que na tela de pagamento volta pra reais, acabei comprando um jogo em reais e não mudou :kidding: Tentei pelo celular mas minha steam em casa está aberta no pc, talvez foi isso ou não está dando?
 
Pontos de xbox que ganho diariamente:

42M1yOP.png


213 - fazendo os desafios diários do app xbox no celular (Fortnite é entrar no jogo no browser e deixar uns 5 minutos na tela, o Jewel é apenas completar 1 fase, coisa de 3 minutos)
55 - uma conquista em algum jogo do gamepass
90 - por pesquisar 30x
12 - pela pesquisa ser no edge
60 - pesquisar no celular

Ainda dá pra ganhar mais pontos no rewards.bing.com
K9Z70YJ.png


Sem contar com os desafios do xbox semanais (+250), mensais (+500) e mais os do app rewards do xbox, ou seja, é ponto para trocar por gamepass gratuito forever. :olha:
 
Tentei ir pra Argentina, mudei o País e mudou a moeda só que na tela de pagamento volta pra reais, acabei comprando um jogo em reais e não mudou :kidding: Tentei pelo celular mas minha steam em casa está aberta no pc, talvez foi isso ou não está dando?
Cuidado com esse lance de logar em um local em outro país e o client aberto em outro...existe a chance de levar uma flag fácil assim.
 
Pontos de xbox que ganho diariamente:

42M1yOP.png


213 - fazendo os desafios diários do app xbox no celular (Fortnite é entrar no jogo no browser e deixar uns 5 minutos na tela, o Jewel é apenas completar 1 fase, coisa de 3 minutos)
55 - uma conquista em algum jogo do gamepass
90 - por pesquisar 30x
12 - pela pesquisa ser no edge
60 - pesquisar no celular

Ainda dá pra ganhar mais pontos no rewards.bing.com
K9Z70YJ.png


Sem contar com os desafios do xbox semanais (+250), mensais (+500) e mais os do app rewards do xbox, ou seja, é ponto para trocar por gamepass gratuito forever. :olha:
Porque será essa do fortnite não aparece pra mim? Não tenho console vinculado na conta, entrou no aplicativo game pass do celular e nada .
 
to quase comprando o Fallout 4 GOTY na ARG, mas nunca joguei nenhum jogo da serie, e eu tenho o 3 e o new vegas e nunca joguei, sei la, todo mundo elogia os jogos da Bethesda mas nao sei pq eles nao me chamam atençao.

eu acho o mundo, a ambientaçao, melancolica, triste, deprimente.

Fallout e Skyrim me passam a mesma sensaçao.
 
to quase comprando o Fallout 4 GOTY na ARG, mas nunca joguei nenhum jogo da serie, e eu tenho o 3 e o new vegas e nunca joguei, sei la, todo mundo elogia os jogos da Bethesda mas nao sei pq eles nao me chamam atençao.

eu acho o mundo, a ambientaçao, melancolica, triste, deprimente.

Fallout e Skyrim me passam a mesma sensaçao.
Espera a sale que costuma ficar 75%off.
 
Amigo meu migrou hoje do BR pra AR. TunelBear + Mastercard Nubank.
Como ele burlou aquele erro lá na hora de trocar a região? Digo antes de por os dados do cartão...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei ir pra Argentina, mudei o País e mudou a moeda só que na tela de pagamento volta pra reais, acabei comprando um jogo em reais e não mudou :kidding: Tentei pelo celular mas minha steam em casa está aberta no pc, talvez foi isso ou não está dando?
Você verificou se realmente na tela de por o endereço tava lá em baixo Argentina? Porque mudar na parte do carrinho ali tá bugado mesmo
 
Última edição:
Ele tinha sido deportado ? Quem conseguiu viajar depois de deportado foi deportado de novo kkkk. Se eu cair aqui tento ir de novo na msm hora.
eu fui deportado , consegui voltar e ainda não fui deportado de novo, to usando a secundária pra mandar gift. Se eu "sobreviver" até a sale e conseguir pegar o crisis core e o ff7 remake antes de ser deportado, já estaria ótimo.
 
eu fui deportado , consegui voltar e ainda não fui deportado de novo, to usando a secundária pra mandar gift. Se eu "sobreviver" até a sale e conseguir pegar o crisis core e o ff7 remake antes de ser deportado, já estaria ótimo.
Pode crer, mas tiveram outros casos que não deu bom. Inclusive, se eu for deportado penso em tentar viajar de novo e fazer isso que vc falou, ficar enviando de outra conta.

Aqui estou com uns games na cabeça para torrar os meus 10k pesos : Crisis Core, TLOU, Crash 4, Dead Cells, F.I.S.T, Octopath Traveler, Fatal Frame e The Last Stand.

Com exceção de Lost Judgment e os jogos que citei, tudo que está na minha wishlist não lançou ainda, então são jogos que são caros até mesmo na ARG e Turquia ou não tem preço. Se tivesse pré-venda do Yakuza 7 Gaiden na ARG eu já teria torrado a grana nele fácil.
Lost Judgment é o fucking único game que me arrependo amargamente de não ter comprado antes :soclose:. Desde o dia que comprei Persona 5 Royal e Judgment até hoje não comprei praticamente mais nada na steam, 7 meses já, e o dinheiro tá lá guardado quando eu poderia ter pego essa desgraça.
 
Última edição:
Como ele burlou aquele erro lá na hora de trocar a região? Digo antes de por os dados do cartão...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você verificou se realmente na tela de por o endereço tava lá em baixo Argentina? Porque mudar na parte do carrinho ali tá bugado mesmo
Puts, nem tinha visto, tentei mudar lá mais da erro, já era pra mim 😔
 
eu fui deportado , consegui voltar e ainda não fui deportado de novo, to usando a secundária pra mandar gift. Se eu "sobreviver" até a sale e conseguir pegar o crisis core e o ff7 remake antes de ser deportado, já estaria ótimo.
Você consegue ver esse jogo com sua conta primária?

FM2023
 
Alguém aí está carregando a carteira com transferência de saldo entre contas?

Perde-se o percentual da Steam mas ainda assim compensa mais do que o valor superfaturado pelo qual os gift cards vem sendo vendidos atualmente...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo