• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para você ver que não tem um padrão kkkkkkkk o cara já comprou 4 a 5 vezes estando firme e forte, eu na segunda compra ja levei uma rasteira do safado do Newell
 
Manda gift na primária e manda ver, aqui fiz isso e ta save até agora!
Negócio que não consigo comprar no cartão, vou ter que usar esquema do marketplace mesmo.
 
Se encher a carteira, comprar jogos e depois for deportado, os jogos e saldo se perdem?
Se encher a carteira e for deportado antes de comprar qualquer coisa, o saldo se perde?
Quando vc é deportado, a compra não finaliza, então não fica com os jogos.
Independente de como vc for deportado, o saldo só é convertido pra R$, não perde nada.
 
zuZqK2V_d.webp


Hype games matou com pau

Comprei o Returnal ta mais barato que na Argentina e mais caro do que na Turquia mas o principal de tudo muito mais barato do que na Steam BR kkkkkk

Muito obrigado e quem avistar promoções com belos cupons que saiam muito mais barato que na Argentina ou na propria Steam avisa aqui por favor.

Returnal.png
 
Percebi que eu não queria nada em promo mesmo, só Street Fighter 6 e a DLC do Cyberpunk, então resolvi comprar rápido antes que me deportem. Agora vou fazer o máximo de liras e pescar jogos que me interessam, mas não são prioritários. Depois disso, o Gabe pode me deportar.
Eu comprei os mais caros da microsoft e sony porque são muito baratos na turquia, fui sem dó de esperar os 3 dias porque se for para ser deportado será kkkkkkk
 
mas tem mtas analises negativas, nao ta tao boa a nota pq sera ? vcs jogaram ja ?

* esse symphony eu joguei, mas essa parada de construir base sei la oq nao curti, fiquei meio perdido
Eu joguei a versão classica só.

Olhei as reviews e é uma reclamação ou outra de saudosistas, eu fiquei na dúvida entre pegar ele ou o Triangle Strategy nessa sale, optei pelo último e já separei aqui pra hora da viagem.



eu gosto de FFT mas ate hoje não lançou
Então tu deve gostar, já que é da mesma "escola", tem esse outro que postei acima também.

Um remake do FF Tactics ia ser fantástico.
 
Está valendo Dark Souls Remastered 56 reais vocês acham?
 
Eu joguei a versão classica só.

Olhei as reviews e é uma reclamação ou outra de saudosistas, eu fiquei na dúvida entre pegar ele ou o Triangle Strategy nessa sale, optei pelo último e já separei aqui pra hora da viagem.




Então tu deve gostar, já que é da mesma "escola", tem esse outro que postei acima também.

Um remake do FF Tactics ia ser fantástico.

quais desses vc pegaria ? triangle, ogre, ou outro de estratégia de batalha ?
 
Aqui continua de boa .. client + VPN, conta na turquia, usando CC da Wise carregado com PIX para TL.

j8D558t.jpg
uJek3Kp.jpg


ENtKA9X.jpg
 
Eu nunca vou vender essa carta num preço maneiro :pepe:

ADL8S1Z.png


Tem tipo, 18 vendendo, e em 1 ano, se venderam 20 é muito.
 
Aqui continua de boa .. client + VPN, conta na turquia, usando CC da Wise carregado com PIX para TL.

j8D558t.jpg
uJek3Kp.jpg


ENtKA9X.jpg
Essa tatica da Wise deve ser muito boa porque não é cartão Brasileiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duvida, fiz o teste de outra conta que tinha sido deportada e falaram de 3 meses, será que depois dos 3 meses consegue voltar para turquia ? Alguem que já passou por isso conseguiu voltar ?
 
galera que foi pra turquia e ainda nao comprou, espera uns dias antes de comprar, pra gente ver se vao se manter =)
 
Aqui continua de boa .. client + VPN, conta na turquia, usando CC da Wise carregado com PIX para TL.

j8D558t.jpg
uJek3Kp.jpg


ENtKA9X.jpg

É só criar a conta wise normal e depositar para comprar as liras ou tem mais alguma coisa que precisa ser feito ? vou criar já pensando na winter kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo