[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só não consegui comprar o joguinho do Kimetsu, foi o algoz da minha deportação.
De resto, não só comprei tudo que eu queria mas também fiz a pré dos jogos que mais me interessavam esse ano. Starfield na conta, Armored Core VI na conta, Ratchet and Clank na conta....

Daqui um tempo eu tento voltar, mas pelo menos esse resto de ano eu to garantido. A não ser que a Sony apareça com alguma surpresa no PC, não tem mais nada que me interessa assim no topo da memória.
 
Só pra mudar um pouco de assunto: Punk, um dos maiores jogadores de Street Fighter do mundo, criou um combo maluco e extramente difícil com Ken, daí eu repliquei o combo e adicionei 1 hit a mais.

Combo original:



Meu combo:

 
To cheio de jogo pra jogar aqui e não consigo parar de jogar esse fucking Dave the Diver... puta jogo bom da porra.
 
To cheio de jogo pra jogar aqui e não consigo parar de jogar esse fucking Dave the Diver... puta jogo bom da porra.

Muito bom mesmo. Inclusive aceito recomendações semelhantes.

V Rising voltei aqui para upar um pouco mais aos trancos e barrancos.
 
Um pixel art de plataforma extremamente bem feito para adicionar +1 na wishlist de vocês.

E logo tem Double Dragon Gaiden. Wishlist aumentando toda semana.

 
Última edição:
image.png
Eu ia comentar que vc tirou foto da tela do celular, mas lembrei que o Nubank em alguns casos não permite tirar print. Que não se repita :mao:
 
Ninguém nunca conseguiu burlar a geolocalização no Greenmangaming?
Lá tem os mesmo preços da Steam, mas o cartão não passa nem na bala.
Se a valve contratar essa equipe da GMG que conseguiu bloquear td aí sim será o fim das viagens :limo:
 
Um pixel art de plataforma extremamente bem feito para adicionar +1 na wishlist de vocês.

E logo tem Double Dragon Gaiden. Wishlist aumentando toda semana.


Bonito. Parece beeem difícil
 
Um pixel art de plataforma extremamente bem feito para adicionar +1 na wishlist de vocês.

E logo tem Double Dragon Gaiden. Wishlist aumentando toda semana.


Esse peguei no lançamento e tinha me inscrito no sorteio de algumas keys do jogo no gleam la mas nem lembrei ontem entrei no meu email quintario e estava la a key do jogo kkkk ativei. Na turca tbm e ja vendi as cartas
 
Só pra mudar um pouco de assunto: Punk, um dos maiores jogadores de Street Fighter do mundo, criou um combo maluco e extramente difícil com Ken, daí eu repliquei o combo e adicionei 1 hit a mais.

Combo original:



Meu combo:


Você é exatamente o adversário que eu me deparo quando tento jogar qualquer jogo de luta online.

Por isso parei no Tekken 3 :rub3:
 
Deveria ter comprado enquanto estava na Argentina...





Saudades.
 
Depois de ter sido deportado há 2 dias, desde 2018 na arg c minha conta principal, 1hr depois passei a conta secundária ( que usava p abastecer a mesma ) pra arg, abasteci usando o método do market mesmo, dessa vez não tomei deport de primeira :julio:. Meta agora é final do ano tentar por a principal de volta pra arg, ou em segundo caso pra Turkia e eh isto, até lá tô tranquilo de jogos.

Z4CcPuO.png
 
Quem foi deportado consegue voltar para o mesmo país ou só consegue ir pra outro?
Quem ta na Turquia,a forma de colocar crédito na carteira steam é a mesma da argentina,tipo compra de skins na nesha ou utilizando o cartão de crédito direto?
 
Tava olhando aqui, e até 2018 por aí eu comprava tipo 1 ou 2 jogos no máximo e já jogava eles , e so comprava outros depois de zerar os q tinha comprado

Quando a steam mudou o sistema de Sales e promoção no geral e eu fui pra Argentina a primeira vez , aí o negócio começou a desandar , comecei a comprar 15, 20 jogos de vez e aí não tem como jogar todos e aí começou o tão famigerado backlog

Vou tentar voltar as origens e comprar de 1 ou no máximo 2 jogos por vez independente do preço , e aí só comprar denovo quando zerar os comprados antes

Não quero mais acumular jogos pra não jogar kkk
 
Tava olhando aqui, e até 2018 por aí eu comprava tipo 1 ou 2 jogos no máximo e já jogava eles , e so comprava outros depois de zerar os q tinha comprado

Quando a steam mudou o sistema de Sales e promoção no geral e eu fui pra Argentina a primeira vez , aí o negócio começou a desandar , comecei a comprar 15, 20 jogos de vez e aí não tem como jogar todos e aí começou o tão famigerado backlog

Vou tentar voltar as origens e comprar de 1 ou no máximo 2 jogos por vez independente do preço , e aí só comprar denovo quando zerar os comprados antes

Não quero mais acumular jogos pra não jogar kkk

Já tentei me enganar assim também.

Comprei mais uns 20 jogos de novo.
 
pessoal, eu tenho minha conta na turquia já faz um bom tempo, mas faz 1 ano que nao compro nada, e sempre comprei gift cards em TL, porém notei que eles estao extremamente caros e não vantajosos. Quais as opçoes de comprar la? Tentei comprar com vpn com meu cartao master (banco c6), mas nao consegui, da um erro, e nada acontece.
 
Tava olhando aqui, e até 2018 por aí eu comprava tipo 1 ou 2 jogos no máximo e já jogava eles , e so comprava outros depois de zerar os q tinha comprado

Quando a steam mudou o sistema de Sales e promoção no geral e eu fui pra Argentina a primeira vez , aí o negócio começou a desandar , comecei a comprar 15, 20 jogos de vez e aí não tem como jogar todos e aí começou o tão famigerado backlog

Vou tentar voltar as origens e comprar de 1 ou no máximo 2 jogos por vez independente do preço , e aí só comprar denovo quando zerar os comprados antes

Não quero mais acumular jogos pra não jogar kkk
Caramba, aqui já em 2014 fazendo isso, olhando o histórico, vejo varias compras seguidas e tem tem jogo daquela época que nunca abri.
 
O que aconteceu pra tomar redflag na conta principal? :olar:
Eu enviei um gift da secundária pra conta principal, a bandeira do cartão de crédito estornou a compra e as duas levaram flag.
 
Para mandar uma conta já existente e com saldo na carteira para a Turquia, quais meios recomendam?
VPN e cartão Plati ou apenas VPN e usar a Steam Turca como casa de câmbio para converter o dinheiro e comprar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo