• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu coloquei um item para vender no mercado para ter saldo, mas nem listado fica. Isso é por causa da sale?
 
Não vai incluir FF CC?
Ainda tô pensando kkkkk, eu estou com muito crédito na carteira steam e quero usar esse valor para o Yakuza 7 Gaiden, então se eu for pegando muita coisa vai tudo pro saco.
Tô vendo minha prioridade para jogar, o CC já joguei o original e ele não é tudo isso não kkkk, apesar que o valor pedido nele está muito mais do que justo, o remaster ficou muito bom.
 
Se caso alguém ai quiser tenho 4381,12 AR$ para venda como envio de jogo para presente.

só mandar mensagem privada.
 
dá pra manter como presente pra contas do Brasil?
o jogo só poder ser enviado como presente de um pais para outro se a diferença de preço for menor que 10% entre Brasil e Argentina.
 
Aquele momento de adrenalina ao entrar no Steam:

91DWSE8.png

uZj9Zlz.png


:thinking: preferia uma deportação :pera:

Lembro que dei bom dinheiro por essa Key por ser um jogo removido, Key de 2015 e só agora que aparece isso.

STEAM LIXO.
Também aconteceu comigo, ativado em 2014, vi no fórum da comunidade a conta de um dos desenvolvedores foi hackeada e o hacker revogou todas a cd-keys do jogo, o desenvolvedor já avisou que entrou em contato com a Steam para reverter o ocorrido e pediu para o pessoal aguardar.
 
mas o ASF roda numa janelinha do DOS, pesa nada e como eu comentei tu pode levar ele num pendrive de la pra cá. Enfim, fica a dica, pra mim é uma mão na roda, tu nem precisa pensar em abrir navegador nem nada do tipo, só se incomoda pra configurar a primeira vez, depois é ctrl+c ctrl+v nas outras contas
Sim, eu já usei o ASF no note do trabalhar, mas estou evitando qualquer coisa no note da empresa.
Sempre tem algo para mostrar a alguém aí tem que fechar para não dar brecha que estou usando o note para coisas pessoais.
Então eu evito. Só o fórum mesmo pra mim já está numa boa.
 
Indústria devidamente sustentada... nada como a sensação do dever cumprido.

Eu posso ter nascido no Brasil, mas meu coração é turco.

001.png
 
Existe muita diferença entre o Fallout 4 base e o GOTY Edition ??, as DLC acrescentam muita coisa ???

na Nuuvem so tem a versao base, se nao tiver muita diferença vou pegar la ao inves de pegar a GOTY na Steam.
 
Existe muita diferença entre o Fallout 4 base e o GOTY Edition ??, as DLC acrescentam muita coisa ???

na Nuuvem so tem a versao base, se nao tiver muita diferença vou pegar la ao inves de pegar a GOTY na Steam.
As DLCs são legais, comprei a versão goty mesmo tendo mendigo pass.
 
Comprei ssd pro steam deck no ali. Detalhe que nem tenho o console ainda, mas como a partir do mês que vem já Elvis comprinhas na China, resolvi comprar logo porque pretendo pegar o deck no fim do ano.
 
Comprei ssd pro steam deck no ali. Detalhe que nem tenho o console ainda, mas como a partir do mês que vem já Elvis comprinhas na China, resolvi comprar logo porque pretendo pegar o deck no fim do ano.
Ainda vai ter muita coisa que vai compensar comprar no Ali.

Compras abaixo de 50 USD q vao ter essa nova regra do ICMS, mesmo assim compensa em alguns casos , por exemplo, meus oculos eu compro no Ali (pq o grau é alto), la eu pago em media 230 reais nas lentes + armaçao, o mesmo oculos na otica aqui no brasil, somente as LENTES, me cobraram 480 reais (fora a armaçao), teve uma otica q teve a cara de pau de me cobrar 730 reais.

os do meu pai entao foram mais caros ainda, cobraram 1.700 reais nas lentes multifocais, sendo q no Ali sai por 420 reais em media.

entao mesmo sendo taxado ainda compensa comprar la.

E compras acima de 50 USD vai continuar igual é hj, unica diferença q como os caras da receita vao ter mais tempo de fiscalizar provavelmente vai aumentar o indice de produtos q vao ser taxados, vai ser mais dificil passar batido, mas nao quer dizer q as taxas vao aumentar, pode ser q vc ainda compre um celular de 3.000 e receba só 200 reais de taxa...

só vai ter q garimpar melhor os preços, e esperar mais as epocas de promoçoes e tal pra pegar um valor melhorzinho e a taxa nao pesar tanto.
 
 
Esse jogo ta mais pra xcom ou wasteland?
 
Ainda vai ter muita coisa que vai compensar comprar no Ali.

Compras abaixo de 50 USD q vao ter essa nova regra do ICMS, mesmo assim compensa em alguns casos , por exemplo, meus oculos eu compro no Ali (pq o grau é alto), la eu pago em media 230 reais nas lentes + armaçao, o mesmo oculos na otica aqui no brasil, somente as LENTES, me cobraram 480 reais (fora a armaçao), teve uma otica q teve a cara de pau de me cobrar 730 reais.

os do meu pai entao foram mais caros ainda, cobraram 1.700 reais nas lentes multifocais, sendo q no Ali sai por 420 reais em media.

entao mesmo sendo taxado ainda compensa comprar la.

E compras acima de 50 USD vai continuar igual é hj, unica diferença q como os caras da receita vao ter mais tempo de fiscalizar provavelmente vai aumentar o indice de produtos q vao ser taxados, vai ser mais dificil passar batido, mas nao quer dizer q as taxas vao aumentar, pode ser q vc ainda compre um celular de 3.000 e receba só 200 reais de taxa...

só vai ter q garimpar melhor os preços, e esperar mais as epocas de promoçoes e tal pra pegar um valor melhorzinho e a taxa nao pesar tanto.
Sim, algumas coisas ainda vão compensar com certeza. Não sei se o que eu costumo comprar vai continuar compensando (alô, shein), mas no caso do ssd decidi comprar logo já que é praticamente certo que vou comprar o deck no fim do ano.
 
Indústria devidamente sustentada... nada como a sensação do dever cumprido.

Eu posso ter nascido no Brasil, mas meu coração é turco.

001.png

Parece que alguém foi chutado da Argentina com o seu método "correto" e procurou refúgio na Turquia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo