• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda tem CP2077
E Cities 2
Que segundo semestre foda

E ainda sem citar Alan Wake 2, Payday 3, lords of the fallen, AC Mirage, lies of p, forza e P5 tactica e algum esquecido, até pouco tempo achava o ano fraco
 
Algum tópico especifico para monitores?
Poderia deixar o link se tiver,. Quero comprar um na faixa dos R$ 500,00.
 
:mother:
Procede esse resumo:

O autor comprou um produto no AliExpress para testar sua autenticidade, mas recebeu uma réplica bizarra em vez do original. Ele enfrentou dificuldades para obter reembolso, mas conseguiu recuperar cerca de 80% do valor.

Vou pedir pra Ms adicionar um botão no edge pra resumir texto:haha:
Não pow.
Eu literalmente fiz pra testar mesmo.
Literalmente esperava o golpe nesta compra. Fiz de propósito.
Diferente de outra compra que realmente tomei um golpe.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Algum tópico especifico para monitores?
Poderia deixar o link se tiver,. Quero comprar um na faixa dos R$ 500,00.

 
O que deu aí? Ban? Usava VPN ou algo parecido pra pegar pontos de outro país?

Eu nunca tentei algo do tipo, mas eu uso aquela extensão "automate your bing searches", pros pontos de pesquisa do edge + mobile do dia, pq eu não tenho saco de ir na mão não. Se de errado, deu. Já botei 600 conto de gift card da ms store, e vou pegar o que der de gold lá, quando acabar o ultimate em outubro.
Ban. VPN + script :bem:
 
Ban. VPN + script :bem:
É, vpn é F por default rs.

Uma vez tava usando o vpn pra outra parada, e deixei aberto, e abri o app do xbox e vi uma caralhada de coisa que não tinha no BR. Já tava todo pimpão achando que tinha melhorado as rewards pra cá, mas lembrei antes que tava usando VPN, então nem cheguei a pegar nada.

E falando em rewards, teve MUITO nerf de um tempo pra cá. Eu tô pegando fácil uns 5 a menos por mês, sem contar o shopping game.
 
Aquele cara do Plati.io que estava vendendo cartão de 1TL que alguns daqui usaram para alterar a conta para Turquia agora começou a vender cartão da Argentina também. Alguém chegou a tentar?
vale o teste. eu testaria mas to na Turquia ainda, vamo vê se a galera vai tentar, apesar que acho que não vai funcionar pra quem tomou deport da ARG
 
Olha como tá de RPG nos prox 2 meses, 2 potenciais GOTY e tenho acesso aos 3, não consigo jogar o mesmo gênero apos o outro, acho vou deixar Starfield para o ano que vem

03/08 Baldu's gate 3
28/08 Sea of stars
05/09 Starfiels
Devo terminar BG3 em agosto, um mês de jogatina. Dependendo faço uma segunda run.
Mas Starfield tô curioso, sem dúvidas vou jogar também em setembro.
 
Sem resposta do suporte, já até desisti.
Embora, quando eu tento acessar a página, mostra as possiveis violações q a conta teve e lá cita o tal script q eu usava, ou seja, o motivo do ban tá explicado (no meu caso ao menos).
Também to achando q vou ter q criar outro email e recomeçar, mas só de pensar em fazer td aquilo e ainda por cima na mão...
o Foda de fazer outra conta é, chegar e tomar ban na outra conta tbm, pq email da Microsoft eu tenho uns 4 (antigos, tudo de 2005~2010), posso usar de boa, o foda é q la nas violaçoes diz q ter mais de 1 email por pessoa, ou por casa da BAN na conta tambem.
O que deu aí? Ban? Usava VPN ou algo parecido pra pegar pontos de outro país?

Eu nunca tentei algo do tipo, mas eu uso aquela extensão "automate your bing searches", pros pontos de pesquisa do edge + mobile do dia, pq eu não tenho saco de ir na mão não. Se de errado, deu. Já botei 600 conto de gift card da ms store, e vou pegar o que der de gold lá, quando acabar o ultimate em outubro.
Eu sempre fiz as pesquisas na mao, a unica coisa que eu usava era o script pro shopping game, mas quando atualizou agora em junho e deixou de dar pontos e tal, eu parei de usar e de fazer o shopping game e tava fazendo só as pesquisas, mas sempre na MAO, sem usar NADA.

Eu nunca usei VPN ou nada do tipo, minha conta na teoria tirando o fato de usar o script do shopping game sempre foi limpa.
Eu usava essa extensão também, ela e um script pro jogo da msn store.
Qual deles q deu ruim pra mim, aí eu não sei.
Acho q deve ter sido o script do shopping game, pq tbm era a unica coisa q eu usei, eu nunca usei nada pra burlar o sistema, com excessao do script.
 
o Foda de fazer outra conta é, chegar e tomar ban na outra conta tbm, pq email da Microsoft eu tenho uns 4 (antigos, tudo de 2005~2010), posso usar de boa, o foda é q la nas violaçoes diz q ter mais de 1 email por pessoa, ou por casa da BAN na conta tambem.

Acho q deve ter sido o script do shopping game, pq tbm era a unica coisa q eu usei, eu nunca usei nada pra burlar o sistema, com excessao do script.
Se for o da loja, usei umas 5x só... Se ao menos o suporte respondesse, pra dar uma chorada, mas nem isso :pepe:
Acho q o rewards acabou pra mim mesmo pq tem essa de contas multiplas também, vai q faz outra e daqui a pouco toma ban "de graça" nela... :fire:

Enfim, caso eu tenha alguma resposta ou a conta simplesmente volte, como comentaram anteriormente, eu aviso aqui. Boa sorte pra nós
 

Capcom atualiza os números de vendas dos seus jogos:​

  • Street Fighter 6 (PS5, PS4, Xbox Series, PC) – 1.9 milhão de unidades*
  • Resident Evil 4 Remake (PS5, PS4, Xbox Series, PC) – 4,9 milhões de unidades (1,2 milhão adicionais desde 31 de março de 2023)**
  • Monster Hunter Rise: Sunbreak (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC) – 6,1 milhões de unidades (700.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Resident Evil 2 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) – 12,6 milhões de unidades (700.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Resident Evil 3 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) – 7,6 milhões de unidades (600.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Monster Hunter Rise (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC) – 13,2 milhões de unidades (500.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Resident Evil 7 biohazard (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) – 12,4 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Resident Evil Village (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) – 8,3 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One, PC) – 7,2 milhões de unidades (300.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Monster Hunter World: Iceborne (PS4, Xbox One, PC) – 10,5 milhões de unidades (300.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Monster Hunter: World (PS4, Xbox One, PC) – 19 milhões de unidades (200.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Capcom Arcade Stadium (PS4, Xbox One, Switch, PC) – 1,3 milhão de unidades (200.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Street Fighter V (PS4, PC) – 7,3 milhões de cópias (100.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Devil May Cry HD Collection (PS4, Xbox One, PC) – 1,5 milhão de unidades (100.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
*Street Fighter 6 já ultrapassou 2 milhões de unidades. Como dito, os números acima são até 30 de junho.
**Resident Evil 4 já ultrapassou 5 milhões de unidades. Como dito, os números acima são até 30 de junho.
 
Última edição:
Pessoal fiquei meio desligado esse período depois que fui deportado. Agr estou em eorzea jogando FFXIV xD.

Qual é a situação atual das "viagens"? Ainda tá zuado?

Preços BRs me desanimam demais... só peguei aquele Halls of Torment pq tava 13 reais.

Valeu!
 


 
Opa, vou colocar na minha assinatura esse post aqui.

Datas dos eventos promocionais da Steam 2023
  • Festival do Mistério: 20 a 27 de fevereiro
  • Promoção de Outono: 16 a 23 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Quebra-Cabeças: 24 de abril a 1º de maio
  • Festival Esportivo: 15 a 22 de maio
  • Steam Vem Aí: 19 a 26 de junho
  • Promoção de Férias: 29 de junho a 13 de julho (grande promoção sazonal)
  • Festival Furtivo: 24 a 31 de julho
  • Festival de Romances Visuais: 7 a 14 de agosto
  • Festival Estratégico: 28 de agosto a 4 de setembro
  • Festival de Balas: 25 de setembro a 2 de outubro
  • Steam Vem Aí: 9 a 16 de outubro
  • O Retorno do Festival Susteam (Dia das Bruxas): 26 de outubro a 2 de novembro (mais detalhes em breve)
  • Promoção de Primavera: 21 a 28 de novembro (grande promoção sazonal)
  • Promoção de Fim de Ano: 21 de dezembro a 4 de janeiro de 2024 (grande promoção sazonal)
Próxima sale será dia 7. Mas sale boa mesmo somente dia 21 de novembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Capcom atualiza os números de vendas dos seus jogos:​

  • Street Fighter 6 (PS5, PS4, Xbox Series, PC) – 1.9 milhão de unidades*
  • Resident Evil 4 Remake (PS5, PS4, Xbox Series, PC) – 4,9 milhões de unidades (1,2 milhão adicionais desde 31 de março de 2023)**
  • Monster Hunter Rise: Sunbreak (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC) – 6,1 milhões de unidades (700.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Resident Evil 2 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) – 12,6 milhões de unidades (700.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Resident Evil 3 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) – 7,6 milhões de unidades (600.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Monster Hunter Rise (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC) – 13,2 milhões de unidades (500.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Resident Evil 7 biohazard (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) – 12,4 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Resident Evil Village (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC) – 8,3 milhões de unidades (400.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One, PC) – 7,2 milhões de unidades (300.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Monster Hunter World: Iceborne (PS4, Xbox One, PC) – 10,5 milhões de unidades (300.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Monster Hunter: World (PS4, Xbox One, PC) – 19 milhões de unidades (200.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Capcom Arcade Stadium (PS4, Xbox One, Switch, PC) – 1,3 milhão de unidades (200.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Street Fighter V (PS4, PC) – 7,3 milhões de cópias (100.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
  • Devil May Cry HD Collection (PS4, Xbox One, PC) – 1,5 milhão de unidades (100.000 unidades adicionais desde 31 de março de 2023)
*Street Fighter 6 já ultrapassou 2 milhões de unidades. Como dito, os números acima são até 30 de junho.
**Resident Evil 4 já ultrapassou 5 milhões de unidades. Como dito, os números acima são até 30 de junho.
Tinha um cara discutindo comigo que RE4 venderia horrores a mais que os outros títulos da franquia. Falei a ele que estava julgando pelo gosto pessoal e tá aí. RE 7 com incríveis 12,4 e o RE 2 com um pouco mais que isso.

Outra franquia absurda é a de Monster Hunter. Quase 50 milhões vendidos em 4 títulos é MUITA COISA.
 


Virou F2P
 
Pessoal fiquei meio desligado esse período depois que fui deportado. Agr estou em eorzea jogando FFXIV xD.

Qual é a situação atual das "viagens"? Ainda tá zuado?

Preços BRs me desanimam demais... só peguei aquele Halls of Torment pq tava 13 reais.

Valeu!
Nada conclusivo ainda, infelizmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo