[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, ontem criei uma conta, coloquei na ARG e fiz uma compra de +/- 70R$ que dá aproximadamente 4000 pesos argentinos, há 5min recebi um email dizendo que minha compra foi reembolsada, porém a conta continua na argentina. Tem algum motivo pra isso? posso tentar comprar de novo?


Será que eu deveria só ter comprado 1 jogo p mudar p arg, e ter esperado uns 2-3 dias p comprar o resto das coisas que eu queria?
 
Última edição:
Falando de jogar o backlog, final de semana passado voltei a jogar Cyberpunk 2077, e estou gostando bastante do começo, principalmente do universo e da história. Cheguei no trecho em que um personagem morre, fiquei de boca aberta e curioso para ver como vai se desenrolar.
 
Começou esse papinho de "jogador de verdade" de milgrauzeiro que mora com a avó.

Bethesda com todo o tamanho dela acabou de passar a maior vergonha da história dela com a existência de Baldurs Gate 3. Bethesda é uma acomodada.

E corrigem bosta nenhuma, tem bug do Skyrim que existe ATÉ HOJE no PC. Fallout 4 pra cada 5 vezes que eu começo uma save novo, 4x aquele robo buga no começo e eu tenho que editar o save pra continuar.
A Larian com o Baldurs Gate 3 deu não um, mas vários tapas na indústria toda, não é a toa teve pessoas da própria indústria que estavam dizendo que era anormal o que a Larian fez, o que deveria ser o normal principalmente para essas desenvolvedoras multimilionárias. Tem jogo grande que até hoje não coloca dublagem no jogo (não digo localização), por exemplo a própria Nintendo, acho que Yakuza também não pelo que vi, a quantidade de diálogo que tem no Baldurs é enorme, ter dublagem é algo insano, isso e mais um monte de qualidade em questão de história, desenvolvimento de personagem, sem season pass antes de sair o próprio jogo ou passe de temporadas, sem grind chato, etc, etc.
Espero que ganha o Goty, talvez isso dê uma balançada na indústria de alguma forma, e está merecendo muito.
 
A Larian com o Baldurs Gate 3 deu um tapa na indústria toda, não é a toa teve pessoas da própria indústria estava dizendo que era anormal o que a Larian fez, o que deveria ser o normal principalmente para essas desenvolvedoras multimilionárias. Tem jogo grande que até hoje não coloca dublagem no jogo (não digo localização), por exemplo a própria Nintendo, acho que Yakuza também não pelo que vi, a quantidade de diálogo que tem no Baldurs é ter dublagem é algo insano, isso é mais um monte de qualidade em questão de história, desenvolvimento de personagem, sem season pass antes de sair o próprio jogo ou passe de temporadas, sem grind absurdo, etc, etc. Espero que ganha o Goty, talvez isso dê uma balançada na indústria de alguma forma, e está merecendo muito.
Pouco provável que vá mudar a indústria. Larian está se consolidando agora, tem que entregar coisas muito boa para conseguir um filão do mercado.
 
Falando de jogar o backlog, final de semana passado voltei a jogar Cyberpunk 2077, e estou gostando bastante do começo, principalmente do universo e da história. Cheguei no trecho em que um personagem morre, fiquei de boca aberta e curioso para ver como vai se desenrolar.
esse ai to aguardando a DLC que ja está comprada. o jogo está no backlog há mais de 1 ano mas nunca instalei. estou jogando o primeiro Remnant, e estou achando muito bom, me surpreendeu positivamente, tem um gunplay bem bacana
 
Overwatch já está disponível no Steam.
s45.png
 
Galera, eu criei uma conta ontem e depois de comprar um jogo barato já comprei vários q deu uns 70-80R$ no total, a recém recebi um email dizendo que fui reembolsado e tomei red flag, essas red flags são reversíveis? ou o melhor seria só excluir essa conta ai, criar outra, comprar um jogo baratinho p ir pra arg, esperar uns 2-3 dias e aí sim comprar os jogos que quero?


DhbYURa.png


2038 é logo ai k k k k k k k k k
 
Acabei de mandar o video de como criar uma Conta Bancaria na Turquia!



Aproveitem!
 
Galera, eu criei uma conta ontem e depois de comprar um jogo barato já comprei vários q deu uns 70-80R$ no total, a recém recebi um email dizendo que fui reembolsado e tomei red flag, essas red flags são reversíveis? ou o melhor seria só excluir essa conta ai, criar outra, comprar um jogo baratinho p ir pra arg, esperar uns 2-3 dias e aí sim comprar os jogos que quero?


DhbYURa.png


2038 é logo ai k k k k k k k k k
Já era. Pode esquecer totalmente essa conta.
 
Galera, eu criei uma conta ontem e depois de comprar um jogo barato já comprei vários q deu uns 70-80R$ no total, a recém recebi um email dizendo que fui reembolsado e tomei red flag, essas red flags são reversíveis? ou o melhor seria só excluir essa conta ai, criar outra, comprar um jogo baratinho p ir pra arg, esperar uns 2-3 dias e aí sim comprar os jogos que quero?


DhbYURa.png


2038 é logo ai k k k k k k k k k


Aproveita e usa como um planejamento, faz um filho agora e daqui 15 anos entrega essa conta pra ele usar
 
Overwatch já está disponível no Steam.
s45.png
Tristeza, achei que ia dar para brincar comprando cash ou algo do tipo em ARS, mas tá ridículo de alto o preço também em peso argentino.
Jogo já veio e já vai embora cedo
 
Não teve um amigo aqui que reverteu uma red flag alegando pro suporte que foi *rasqueado*??
 
Tristeza, achei que ia dar para brincar comprando cash ou algo do tipo em ARS, mas tá ridículo de alto o preço também em peso argentino.
Jogo já veio e já vai embora cedo

Acabei comprando o pacote mais caro kkk, Overwatch eu jogo desde 2016 e nunca parei.
 
Já era. Pode esquecer totalmente essa conta.
Vou criar outra conta e e-mail, e ser mais cauteloso agora, vou comprar um jogo barato só pra ir p argentina, esperar uns 2-3 dias e ai comprar o que eu quero mesmo, não vou me afobar e ir p argentina e comprar tudo 5min depois de ter criado a conta.
Aproveita e usa como um planejamento, faz um filho agora e daqui 15 anos entrega essa conta pra ele usar
Ótima idéia!! hahahahah
Não teve um amigo aqui que reverteu uma red flag alegando pro suporte que foi *rasqueado*??
Até o suporte da steam me responder, vou só solicitar a exclusão da conta mesmo, e quando for excluída, excluo também o gmail que está na conta e segue o baile.


A propósito, numa conta nova assim que eu já pretendo viajar pra ARG, é recomendado eu já por o steamguard no meu celular e tal? ou melhor deixar sem nada mesmo? ou não faz diferença alguma kkkkkkk
 

A Larian com o Baldurs Gate 3 deu não um, mas vários tapas na indústria toda, não é a toa teve pessoas da própria indústria que estavam dizendo que era anormal o que a Larian fez, o que deveria ser o normal principalmente para essas desenvolvedoras multimilionárias. Tem jogo grande que até hoje não coloca dublagem no jogo (não digo localização), por exemplo a própria Nintendo, acho que Yakuza também não pelo que vi, a quantidade de diálogo que tem no Baldurs é enorme, ter dublagem é algo insano, isso e mais um monte de qualidade em questão de história, desenvolvimento de personagem, sem season pass antes de sair o próprio jogo ou passe de temporadas, sem grind chato, etc, etc.
Espero que ganha o Goty, talvez isso dê uma balançada na indústria de alguma forma, e está merecendo muito.

Anormal só para quem não jogou nenhum dos Divinity Original Sin antes. Jogo fantástico e 90% do engine de Baldur´s Gate pode ser visto nesses jogos. Porém a adaptação para as regras de D&D 5e e a elaboração de toda a trama devem ter levado muito tempo.

O ponto é que a Larian ja tinha feito uma trabalho fantástico com o Divinity que, infelizmente, não recebeu tanta atenção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, eu criei uma conta ontem e depois de comprar um jogo barato já comprei vários q deu uns 70-80R$ no total, a recém recebi um email dizendo que fui reembolsado e tomei red flag, essas red flags são reversíveis? ou o melhor seria só excluir essa conta ai, criar outra, comprar um jogo baratinho p ir pra arg, esperar uns 2-3 dias e aí sim comprar os jogos que quero?


DhbYURa.png


2038 é logo ai k k k k k k k k k

Rapaz, pelo que eu vi (mas não deixa de ser achismo) o problemas é o "comprei vários". Os casos que eu vi de conta recem criada serem deportadas envolvem comprar muitos jogos em um curto período de tempo ou tentar enviar muitos gifts para uma segunda conta, também em um curto período.

Cria a conta comprando 3 ou 4 jogos, preferencialmente usando VPN. Espera uns 10 dias, pega mais uns 4 ou 5 jogos. Ainda mais se forem jogos de promoção, não vai gerar nenhum alerta se comprar 4 ou 5 jogos em promoção em um mesmo dia.

Acho que o comportamento suspeito é abrir uma conta hoje e ja pegar 10 jogos. Ai isso deve gerar um alerta para alguem analisar e quando a pessoa analisa ve o cartão de crédito e o endereço no Brasil.
 
Última edição:
Acabei de mandar o video de como criar uma Conta Bancaria na Turquia!



Aproveitem!

o problema nunca nem foi migrar, o negocio mesmo é o Deport.

Esse lance da um certo trabalho, mas sera q por ser teoricamente um meio de pagamento Local, acaba com a chance de Deport ??

Pq ai vale a pena fazer, e ficar abastecendo ele e comprar os jogos diretamente usando ele pra nao correr o risco de ser deportado.

o foda no meu caso é o passaporte, eu nao tenho, ai ja nao daria pra fazer, mas pra quem tem, é uma boa tentar isso ai.
 
Última edição:
Começou esse papinho de "jogador de verdade" de milgrauzeiro que mora com a avó.

Bethesda com todo o tamanho dela acabou de passar a maior vergonha da história dela com a existência de Baldurs Gate 3. Bethesda é uma acomodada.

E corrigem bosta nenhuma, tem bug do Skyrim que existe ATÉ HOJE no PC. Fallout 4 pra cada 5 vezes que eu começo uma save novo, 4x aquele robo buga no começo e eu tenho que editar o save pra continuar.
por que "passar maior vergonha"?

BG3 ficou em desenvolvimento por SEIS anos, dos quais TRES foram em early access! esse mesmo early access que os pessoal PAGA para ajudar a criar o jogo e ainda limparem os bugs (ou seja, eles pagam pelo jogo e ainda trabalham para a Larian)

sabe qnts projetos a bethesda esteve envolvida nesses ultimos seis anos! e sabe o que ela está prestes a lançar? vc sabe o que é necessário para manter servidores TES online e o jogo updatado há NOVE anos? jura que quer comparar?

deixa o "milgrauzeiro" aqui te mandar a reta: não sou fã nem hater de empresa. sou fã do meu divertimento. se a empresa se esforça para criar um produto de ponta, eu dou crédito e ponto. não fico de mimimi por conta de bug, serrilhado ou queda de fps que aparece na jogatina

e uma dica: se vc tem problemas com skyrim e fallout 4, ao invés de sentar e chorar, recomendo baixar o unofficial patch de ambos no nexus. eu baixei, instalei e zerei os dois.

divertidíssimos! recomendo!
 
Fallout 4, quando comecei a jogar na época do lançamento, mergulhei na atmosfera dele. Mesmo com diversos pequenos problemas (de performance, principalmente). Não evoluí tanto no jogo, mas aquele clima e ambientação me fisgaram de um jeito...

No Man's Sky veio quebradaço no começo, também. Comprei no lançamento para PS4, e foi o jogo que mais joguei naquele ano.
 
A Larian com o Baldurs Gate 3 deu não um, mas vários tapas na indústria toda, não é a toa teve pessoas da própria indústria que estavam dizendo que era anormal o que a Larian fez, o que deveria ser o normal principalmente para essas desenvolvedoras multimilionárias. Tem jogo grande que até hoje não coloca dublagem no jogo (não digo localização), por exemplo a própria Nintendo, acho que Yakuza também não pelo que vi, a quantidade de diálogo que tem no Baldurs é enorme, ter dublagem é algo insano, isso e mais um monte de qualidade em questão de história, desenvolvimento de personagem, sem season pass antes de sair o próprio jogo ou passe de temporadas, sem grind chato, etc, etc.
Espero que ganha o Goty, talvez isso dê uma balançada na indústria de alguma forma, e está merecendo muito.
Os primeiros Divinity lá em 2002 em 2D já eram enormes e complexos, vale a pena dar uma olhada. Tem esse aqui que foi super elogiado na época também, um RPG 3D em terceira pessoa bacanudaço!

 
Olha, achei uma vpn que muitos elogiam na gringa, e gratuito, testei para ir a argentina e a velocidade chegava a 500 megas de velocidade


Esse "gratuito" da BrightVPN não é por conta do P2P ? Eu vi que mesmo depois de fechar o software, fica um negócio deles aberto para esse sistema de "gratuidade" funcionar. Sei que a steam verde também é P2P, mas foda.

Tinha visto algo no Reddit dela do tipo, se alguém usar sua rede para acessar coisas ilegais, tu que se explique com a policia depois por conta do p2p.
Eu não manjo nada dessas coisas então não sei como funcionaria muito bem isso.
 
Como se o BG3 da Larian, por melhor que seja, anulasse a existência da Bethesda que faz RPG complexo e gigantesco muito à frente de seu tempo desde os anos 90.





O Sven nessa época ainda deveria brincar de construir armadura.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: TT
o problema nunca nem foi migrar, o negocio mesmo é o Deport.

Esse lance da um certo trabalho, mas sera q por ser teoricamente um meio de pagamento Local, acaba com a chance de Deport ??

Pq ai vale a pena fazer, e ficar abastecendo ele e comprar os jogos diretamente usando ele pra nao correr o risco de ser deportado.

o foda no meu caso é o passaporte, eu nao tenho, ai ja nao daria pra fazer, mas pra quem tem, é uma boa tentar isso ai.


Cara na real, o método de pagamento é loca mesmo do cartão. Tenta fazer um YouTube premium com CC Brasileiro e vai ver que vai dar erro. Faz com o do vídeo que vai der certo. Negócio é pagar usando o cartão turco com IP BR mesmo. Pelas normas da Steam, vc pode morar em outro país e continuar a pagando na moeda da forma de pagamento do seu cartão. Mas se comprar com IP vpn pode tomar flag. Usa a vpn do vídeo só pra migrar !
 
Senta que la Vem Historia...

Alerta de Textao do copa10 ON.

Faz uns 15 dias que comecei a jogar o Black Desert e to curtindo demais o jogo, fazia tempo que nao me empolgava com o jogo assim e tenho me divertido com ele, mas ao mesmo tempo eu tenho tido momentos de "crise existencial", de parar e pensar, pow sera q to fazendo a coisa certa ??

Pq tipo o jogo tem os Eventos (q geralmente duram 15 dias), e as premiaçoes/missoes sao diarias, te obrigando a jogar pelo menos 1:30h por dia pra conseguir pegar os premios dos eventos diarios, o jogo tbm tem o sistema de rotaçao de BOSS com Dias e horarios fixos, tipo sabado as 18h, terça as 20h e etc. E tem sido esses pontos que tao pegando pra mim, apesar do jogo ser divertido e dar uma puta liberdade de fazer e progredir do jeito que eu quiser e no meu tempo, esse lance dos bosses e dos eventos, transformam uma parte dessa diversao em trabalho/obrigaçao.

E isso tem me deixado chateado, pq tipo as vezes por precisar fazer um boss ou um evento, eu acabo jogando sem ta com vontade de jogar NAQUELE MOMENTO(as vzes ate doente, com dor, eu acabo indo pro PC só por causa do evento), as vezes tipo vai me dar vontade de jogar 21h, ou entao de manha e tal, mas na hora do BOSS ou do evento eu nao to com vontade e acabo tendo q jogar mesmo assim, ai vc me fala pow é só nao fazer o evento/boss, blz pode ate ser, mas ai atrapalha demais a progressao, tipo certos itens vc só consegue nesses eventos ou comprando com CASH, entao ou vc faz o evento ou abre a carteira e COMPRA. (oq tbm nao é divertido kkkk). Os BOSS tbm, dropam certos itens q sao exclusivos deles, vc ate consegue comprar esses itens no mercado do jogo, mas gastaria tipo, 15/20 dias Grindando 4/5 horas por dia pra conseguir juntar a grana e comprar o item, novamente sua unica opçao é logar nos horarios do boss e tentar a sorte.

Eu ja to meio saturado desse tipo de coisa, e ai to ponderando que apesar de 80% do tempo o jogo me divertir eu vou acabar largando pra la, pq a ESSENCIA do jogo, o pensamento da empresa quando cria os eventos quando faz as atualizaçoes e etc vai ser sempre esse de te manter ONLINE o maior tempo possivel e TODO DIA.

Eu to a 2 dias aqui rolando meu backlog tentando achar um jogo mais tranquilo, tipo to numa vibe q eu queria algo q eu possa parar, ler oq ta acontecendo/acompanhar a cutscene, e ai parar pensar oq vou fazer em seguida que caminho tomar e ir tranquilao em frente sem muita correria sem ter q pensar rapido tomar decisao a cada 2 segundos de gameplay e etc.

Só q a vida inteira eu curti exatamente o tipo de jogo OPOSTO a isso, jogo rapido, pensamento rapido, frenetico (FPS principalmente), e ai resultado é q nunca comprei nada mais cadenciado, como Divinity original Sin/Disco Elysium (unicos q tenho nesse estilo mais lento), mas é aquilo a gente tem Fases e eu to numa fase mais tranquila, mais quieta e tal.

o lance do conceito de Diversao mudou bastante pra mim ultimamente e eu tenho achado isso muito legal, tipo eu parei pra prestar mais atençao nesses detalhes e to aprendendo bastante ate sobre mim mesmo, autoconhecimento e tal.

Umas das paradas q mais tem me divertido ultimamente é ficar pesquisando MOD pra colocar no ETS2, pow eu perco horas assistindo video, pesquisando mods nos sites e etc, as vezes jogando um jogo nao me divirto tanto quanto fazendo isso.
 
Esse "gratuito" da BrightVPN não é por conta do P2P ? Eu vi que mesmo depois de fechar o software, fica um negócio deles aberto para esse sistema de "gratuidade" funcionar. Sei que a steam verde também é P2P, mas foda.

Tinha visto algo no Reddit dela do tipo, se alguém usar sua rede para acessar coisas ilegais, tu que se explique com a policia depois por conta do p2p.
Eu não manjo nada dessas coisas então não sei como funcionaria muito bem isso.
Até agora não deu em nada comigo, continuarei usando...
 
Cara na real, o método de pagamento é loca mesmo do cartão. Tenta fazer um YouTube premium com CC Brasileiro e vai ver que vai dar erro. Faz com o do vídeo que vai der certo. Negócio é pagar usando o cartão turco com IP BR mesmo. Pelas normas da Steam, vc pode morar em outro país e continuar a pagando na moeda da forma de pagamento do seu cartão. Mas se comprar com IP vpn pode tomar flag. Usa a vpn do vídeo só pra migrar !
Nao tem como fazer esse cartao sem ter o Passaporte né ?, eles nao aceitam outro documento tipo RG e tals ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo