[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Turquia : 43 Reais

Argentina : 28 Reais


Gosto dessa franquia do estúdio Fronzenbyte, R$ 28 dá pra encarar. Finalizei o 1 e 2 (o 2 inclusive com o @DroP_ e o @Piment4) há muitos anos atrás. Depois nunca mais toquei nos outros.
 
Povo, tá dando deport comprar na Argentina com o saldo da carteira?
 

Lembrei do Kano cangaceiro do MK11

QYShpb1.jpg
 
Tanya funkeira é a primeira boneca 3D que vem assumidamente sem calcinha
 
 

Overwatch 2 Invasion Ultimate Bundle gratuito com todas as GPUs RTX 40.​


v93zTlx.jpg


Overwatch 2, um FPS gratuito baseado em heróis, não alcançou o sucesso de seu antecessor. Apesar das críticas negativas esmagadoras que inundaram plataformas como Steam, o desenvolvedor do jogo ainda lançou um novo DLC chamado Invasion.

Chamada de “Overwatch 2: Invasion”, esta atualização é a mais recente do popular jogo de tiro multijogador da Blizzard Entertainment. Ele adiciona novos conteúdos como missões de história, o modo de jogo Flashpoint e um novo herói chamado Illari. Este pacote não é gratuito; custa US $ 15, mas inclui um passe de temporada, possivelmente uma escolha inteligente para quem planeja comprar um.

A NVIDIA está oferecendo uma versão Ultimate, que oferece mais recursos do que a versão padrão e vale um pouco mais de US$ 39.

O Pacote Definitivo inclui:

  • Acesso permanente a Overwatch 2: Invasion Story Missions
  • Invasion Premium Battle Pass + 20 saltos de nível
  • 2.000 moedas Overwatch
  • Visual lendário Vigilante Sojourn ganhável
  • Herói de permanência desbloqueado
  • C-455 Sharpshooter Cassidy Skin Lendária
  • K-2000 Blademaster Kiriko Skin Lendária
A NVIDIA declara que todas as GPUs GeForce RTX 40 se qualificam para este pacote: GeForce RTX 4090, 4080, 4070 Ti, 4070, 4060 Ti e 4060, abrangendo versões móveis e de desktop. Esta oferta está disponível de hoje (11 de agosto) até 9 de setembro. Você pode resgatar o código até 9 de outubro de 2023.

Uma coisa é clara, porém, esta oferta parece bastante inexpressiva em comparação com o pacote Starfield da AMD , um simulador espacial altamente antecipado que deve ser lançado no próximo mês.


Psssss, vou ter que esperar mais pra trocar minha RTX então
 
off: doidera total essa nucoin...nunca vi o dinheiro triplicar tão rapido. kkk
mas um pouco consigo comprar minha placa de video. xD
 
off: doidera total essa nucoin...nunca vi o dinheiro triplicar tão rapido. kkk
mas um pouco consigo comprar minha placa de video. xD
Se eu comprar, ela despenca, porque tudo que coloco fé dá errado. Acho até que o BTC derreteu por minha causa
 
nucoin é uma moeda nova do nubank. mas é mercado volátil ,de risco.
se vc tiver conta lá. seria bom dar uma pesquisada.
Isso eu sei, mas qual foi a surpresa sua de triplicação
 
Nem sabia do rolê, mas ativei aqui. Vamos ver.

Já avisei o cara da Porsche que tô de olho na Panamera 4.0 V8 E-hybrid Turbo S Sport Turismo, mas, se não der certo, fico com o Palio mesmo.
 
R$ 5 na argentina, comprado com saldo navegador sem vpn.


Comprei também. Peguei uma skin na nesha por 4.50, vendi por 5.3 e aí juntei com umas migalhas que já tinha na carteira steam.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo