• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para a galera do RTS, na pagina esta aberta solicitação de teste



 
Titan Quest eu zerei em 2009 ou 10. Gostei bastante, foi um dos ARPG que mais me prendeu. Há 3 meses eu comprei a versão mobile pra jogar em momentos de preguiça na cama. fiz umas 8h e não tive empolgação pra ir adiante. Sei la, ja passou. Senti que deveria gastar esse tempo com outra coisa
 
Penso mesmo coisa kkk e faço igual.

Hoje gasto acho que no máximo 30min a 1 hora por SEMANA em jogo.
Comecei a largar essa vida kkk.

Quando era mais novo ficava o dia inteiro jogando, era 20hs em média diárias (às vezes nem dormia kk)
Já adulto, pegava pra jogar nos FDS.

Só que digo pra vcs, parece que os games já não te prendem mais.
Eu Hypo altos em lançamentos e jogos clássicos que lançam Remastered, etc. Por exemplo o Quake 2 que lançou ontem, peguei pra jogar o Quake 1 Remaster primeiro, mas não me prende, qualquer jogo quando vou jogar, parece que não tem graça, não sei pq. D:
Também ando bem desanimado com os games. Acho que é a idade mesmo. Só que aqui já passei dos 40. Vejo vários desses lançamentos e dá aquela vontade de jogar, mas pego um jogo qualquer, instalo e dropo.
Último que empolguei foi o Atomic Hearts.
Além da idade acho que tem as responsabilidades com filhos, casa, família que vão pesando também.
 
galera meu irmão quer comprar o forza horizon
na turquia ta R$110
como ta rolando a migração para la ?
 
Por algum motivo, está notícia me lembrou este fórum

1y4YTnu.jpg
Proibido então comprar jogo da Ubisoft na Argentina :alan:
 
Titan Quest eu zerei em 2009 ou 10. Gostei bastante, foi um dos ARPG que mais me prendeu. Há 3 meses eu comprei a versão mobile pra jogar em momentos de preguiça na cama. fiz umas 8h e não tive empolgação pra ir adiante. Sei la, ja passou. Senti que deveria gastar esse tempo com outra coisa
Acho que ARPG para mim perdeu. Não sei se tenho saco para zerar um mais. E tenho vários bons
 
Penso mesmo coisa kkk e faço igual.

Hoje gasto acho que no máximo 30min a 1 hora por SEMANA em jogo.
Comecei a largar essa vida kkk.

Quando era mais novo ficava o dia inteiro jogando, era 20hs em média diárias (às vezes nem dormia kk)
Já adulto, pegava pra jogar nos FDS.

Só que digo pra vcs, parece que os games já não te prendem mais.
Eu Hypo altos em lançamentos e jogos clássicos que lançam Remastered, etc. Por exemplo o Quake 2 que lançou ontem, peguei pra jogar o Quake 1 Remaster primeiro, mas não me prende, qualquer jogo quando vou jogar, parece que não tem graça, não sei pq. D:
Obrigado por ter tirado um tempo pra ler o outro post e dar um feedback.

Sobre esse lance é normal, pelo menos comigo sao varios fatores, entre eles responsabilidades , mentalidade q mudou (amadurecimento mesmo e tal).

Mas uma coisa q eu reparei é que antigamente a gente era novo e TUDO era novidade, todo jogo q lançava tinha algo novo que a gente nunca tinha visto, lembro a primeira vez q joguei um jogo que tinha Pulo Duplo, eu ficava pulando toda hora só pra ver a animaçao kkkk, era puta coisa besta mas que pra mim na epoca com meus 12/13 anos era novidade.

Hoje em dia a gente ja viu de TUDO e os jogos nao inovam mais, entao pra gente é mais do mesmo, a gente ve e nao prende pq é só mais do mesmo.

Tipo vou dar um exemplo da Ubisoft (nao é perseguiçao), Assassins Creed, o primeiro jogo e o segundo porra, era uma puta revoluçao, era diferente, tinha varias mecanicas novas, a gente ficava amarradao, hj em dia depois de 30 Assassins Creed nada mais chama atençao, as vezes os caras ate se esforçam, colocam la uma arma nova, uma animaçao de morte diferente algo assim, mas só isso nao basta pra prender a gente, pq 90% do jogo é a mesma mecanica dos 30 jogos anteriores, vc ja jogou aquilo 30x, logo vc nao aguenta mais a MESMA COISA em todo santo jogo.

é normal.
 




 
Mas uma coisa q eu reparei é que antigamente a gente era novo e TUDO era novidade, todo jogo q lançava tinha algo novo que a gente nunca tinha visto
Baita verdade, muito jogo novo não me anima pq vejo imagem ou leio descrição e acabo com aquela impressão de "já joguei isso com outra skin", não que seja ruim, mas já tive minha cota de diversão com aquilo.
 


 
Obrigado por ter tirado um tempo pra ler o outro post e dar um feedback.

Sobre esse lance é normal, pelo menos comigo sao varios fatores, entre eles responsabilidades , mentalidade q mudou (amadurecimento mesmo e tal).

Mas uma coisa q eu reparei é que antigamente a gente era novo e TUDO era novidade, todo jogo q lançava tinha algo novo que a gente nunca tinha visto, lembro a primeira vez q joguei um jogo que tinha Pulo Duplo, eu ficava pulando toda hora só pra ver a animaçao kkkk, era puta coisa besta mas que pra mim na epoca com meus 12/13 anos era novidade.

Hoje em dia a gente ja viu de TUDO e os jogos nao inovam mais, entao pra gente é mais do mesmo, a gente ve e nao prende pq é só mais do mesmo.

Tipo vou dar um exemplo da Ubisoft (nao é perseguiçao), Assassins Creed, o primeiro jogo e o segundo porra, era uma puta revoluçao, era diferente, tinha varias mecanicas novas, a gente ficava amarradao, hj em dia depois de 30 Assassins Creed nada mais chama atençao, as vezes os caras ate se esforçam, colocam la uma arma nova, uma animaçao de morte diferente algo assim, mas só isso nao basta pra prender a gente, pq 90% do jogo é a mesma mecanica dos 30 jogos anteriores, vc ja jogou aquilo 30x, logo vc nao aguenta mais a MESMA COISA em todo santo jogo.

é normal.
Porque não tinha Internet como hoje. Hoje é tudo muito rápido. Excesso de excesso.
 
Mas rasgar dinheiro que não vale bosta nenhuma dá cadeia :)
Bom, mas é crime.
Pelo menos no Brasil é, mas acredito que lá também.
 
Com o tempo que vocês filosofam aqui, dava pra ter zerado todos os open world da Ubi em 100%.
 


 
Ainda ta rolando botar credito no dmark pra comprar nos hermanos?
 


 
Esquema é comprar jogos e se entreter, pq se for pensar na draga política que o país entrou (por causa do sistema e dos boçais), é arrasta pra cima.



Esse mesmo irei querer. :haha:
 
Para a galera do RTS, na pagina esta aberta solicitação de teste




Mano do céu, esse jogo pegou minha atenção TOTAL.
Amo RTS, desde sempre, caraca, muita vibe do C&C.

Pena que nas cutscenes vão ser tudo Boneco, sdds dos atores.
C_CRC2.jpg


Também ando bem desanimado com os games. Acho que é a idade mesmo. Só que aqui já passei dos 40. Vejo vários desses lançamentos e dá aquela vontade de jogar, mas pego um jogo qualquer, instalo e dropo.
Último que empolguei foi o Atomic Hearts.
Além da idade acho que tem as responsabilidades com filhos, casa, família que vão pesando também.
Pois é, mein komrade, é uma síndrome pegando geral, e digo pra você que até em gente mais nova! Tenho uns amigos mais jovens sofrendo também.
Olhando seu ponto de vista, pode ser a questão das RESPONSABILIDADES, isso realmente afetam muito a vida adulta.

Obrigado por ter tirado um tempo pra ler o outro post e dar um feedback.

Sobre esse lance é normal, pelo menos comigo sao varios fatores, entre eles responsabilidades , mentalidade q mudou (amadurecimento mesmo e tal).

Mas uma coisa q eu reparei é que antigamente a gente era novo e TUDO era novidade, todo jogo q lançava tinha algo novo que a gente nunca tinha visto, lembro a primeira vez q joguei um jogo que tinha Pulo Duplo, eu ficava pulando toda hora só pra ver a animaçao kkkk, era puta coisa besta mas que pra mim na epoca com meus 12/13 anos era novidade.

Hoje em dia a gente ja viu de TUDO e os jogos nao inovam mais, entao pra gente é mais do mesmo, a gente ve e nao prende pq é só mais do mesmo.

Tipo vou dar um exemplo da Ubisoft (nao é perseguiçao), Assassins Creed, o primeiro jogo e o segundo porra, era uma puta revoluçao, era diferente, tinha varias mecanicas novas, a gente ficava amarradao, hj em dia depois de 30 Assassins Creed nada mais chama atençao, as vezes os caras ate se esforçam, colocam la uma arma nova, uma animaçao de morte diferente algo assim, mas só isso nao basta pra prender a gente, pq 90% do jogo é a mesma mecanica dos 30 jogos anteriores, vc ja jogou aquilo 30x, logo vc nao aguenta mais a MESMA COISA em todo santo jogo.

é normal.
Capaz, gosto de ler esses textãos, só às vezes não dá tempo kk.
E pois é, mesma coisa na mensagem acima.

Esse ponto que tudo era novidade e hoje é tudo mesma coisa também é MUITO provável.
Tudo parece ser genérico demais, nada tem uma essência boa.

Dos AC é bem isso, os primeiros estão no coração, mas aposto que não conseguiria jogar de novo também kkk.

E sobre testar o Pulo Duplo, normal, fiz mesma coisa na época do Crash 3 do PS1, kkk.

Porque não tinha Internet como hoje. Hoje é tudo muito rápido. Excesso de excesso.
Pois é, tem isso também, é informação demais, tá louco.
Tem hora que dá vontade de morar no meio do nada, só pra não ser bombardeado com tanta coisa (isso que nem acompanho as notícias em geral), e mesmo assim a gente recebe.
Antes era muito no boca-a-boca e visto em TV e Revistas, tinha coisa que a gente nem sabia que foi feito ou lançado (que descobri anos mais tarde).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

[Notícia do Mundo dos Games]

Nexon Korea anunciou ontem que irão atualizar o FIFA Online 4 para o jogo FC Online, trazendo novas interfaces, melhoramento gráficos e outras coisaradas.
Além disso, a mesma coisa para o FIFA Mobile, virando FC Mobile.

Link do Site: https://events.fconline.nexon.com/2..._medium=main&utm_campaign=230810_foundersclub

Vídeo da Conferência:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo