• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Metal Gear Solid original é muito melhor que o remake do Gamecube (exceto em gráficos, é claro).
Ok, eu não acho. Mas enfim, o meu ponto não é esse.

Se o MGS1 original já existe pra PC, não faz sentido relançar o mesmo jogo em uma coletânea. Lança o remake no lugar e simplesmente coloca MGS1 pra vender na Steam. Ele já está disponível na GOG. Não precisa de nenhum malabarismo pra por ele na Steam. Se a Konami quiser eu pago pessoalmente os 100 USD que custa pra por um jogo lá.
 
No caso a 2ª compra é efetivada e só depois rola o report ?

É... basicamente ao tentar a terceira é que rola o deport. A primeira é pra passar, a segunda é normal e a terceira rola a passagem de volta ao Xandaquistão do Sul.
 
É... basicamente ao tentar a terceira é que rola o deport. A primeira é pra passar, a segunda é normal e a terceira rola a passagem de volta ao Xandaquistão do Sul.
Pode crer, pois quando eu criar coragem aqui eu devo ir pra nossa 3ª terra comem kebab! E na turquia tá rolando comprar direto com o cartão nubank ou nem ?
 
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :

[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- Não reembolsem o jogo que você comprou para viajar, pois receberá red flag !!!!!!!

- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.
Tentei numa conta secundária aqui e não rolou :/
Sempre da a mensagem de ocorreu um erro inesperado.

--------------
EDIT
Isso aconteceu na turquia, porém para argentina consegui migrar a conta.
 
Última edição:
[OFF TOPIC]
Galera, finalizei ontem de assistir a série do Twisted Metal.
Cara, eu não tava botando muita fé não que ia ser boa, mas no fundo tinha um hypezinho sim. E venho falar pra vocês que é bom demais! MDS.
É simplesmente espetacular, os detalhes com o jogo foram muito bem implementados e fizeram uma boa história conectada.
As batalhas, os personagens sendo revelados aos poucos e todo o universo insano que criaram ficou massa d+.
Ansioso pela segunda temporada!

Uma coisa reparei e depois de pesquisar bastante sobre, que eles usaram de base o Twisted Metal: Black do PS2 (esse nunca joguei, eu tinha a coletânea do PS1, mas às "novas versões" do PS2 em diante nunca tinha jogado), provavelmente por ter mais história e variedade de personagens.
Mas ficou muito bom, e ver o Sweet Tooth em ação, não tem preço.

Quem quiser ver os Easter Eggs, tem essa matéria do GameSpot pontuando cada coisa.
MASS, recomendo ver depois de ter assistido, tem Spoilers.

3289588.jpg
twisted-metal-new-clip-shows-sweet-tooth-beating-the-crap-ou-n492.jpg

Trailer:


🔥🤡☠️

Edit:
Na verdade deu até vontade de jogar os clássicos de novo, tentar zerar todos eles.
Pra mim é nostalgia demais, cresci jogando isso.
 
Última edição:
[OFF TOPIC]
Galera, finalizei ontem de assistir a série do Twisted Metal.
Cara, eu não tava botando muita fé não que ia ser boa, mas no fundo tinha um hypezinho sim. E venho falar pra vocês que é bom demais! MDS.
É simplesmente espetacular, os detalhes com o jogo foram muito bem implementados e fizeram uma boa história conectada.
As batalhas, os personagens sendo revelados aos poucos e todo o universo insano que criaram ficou massa d+.
Ansioso pela segunda temporada!

Uma coisa reparei e depois de pesquisar bastante sobre, que eles usaram de base o Twisted Metal: Black do PS2 (esse nunca joguei, eu tinha a coletânea do PS1, mas às "novas versões" do PS2 em diante nunca tinha jogado), provavelmente por ter mais história e variedade de personagens.
Mas ficou muito bom, e ver o Sweet Tooth em ação, não tem preço.

Quem quiser ver os Easter Eggs, tem essa matéria do GameSpot pontuando cada coisa.
MASS, recomendo ver depois de ter assistido, tem Spoilers.

3289588.jpg
twisted-metal-new-clip-shows-sweet-tooth-beating-the-crap-ou-n492.jpg

Trailer:


🔥🤡☠️

Edit:
Na verdade deu até vontade de jogar os clássicos de novo, tentar zerar todos eles.
Pra mim é nostalgia demais, cresci jogando isso.


Só pecou pelo streaming, não fez sucesso, mas realmente dizem que é boa.
 
Pode crer, pois quando eu criar coragem aqui eu devo ir pra nossa 3ª terra comem kebab! E na turquia tá rolando comprar direto com o cartão nubank ou nem ?
eu aqui sigo na estrategia da secundaria enviar gift pra principal ( VPN + nubank), inclusive comprei o Lords of the fallen ontem. A conta secundária que eu uso nunca foi logada sem VPN.
 
eu aqui sigo na estrategia da secundaria enviar gift pra principal ( VPN + nubank), inclusive comprei o Lords of the fallen ontem. A conta secundária que eu uso nunca foi logada sem VPN.
Essa secundária vc criou depois que começou essa onde de deport né ?! Se me lembro bem...
 
Algumas pessoas foram banidas e depois os bans foram retirados a MS deu uma desculpa e tal, vi os relatos no reddit.

Então tenta abrir um chamado para ver se da alguma coisa.


Dia 1º de setembro vai entrar em vigor uma nova regra/diretriz sobre as pesquisas, para frear aquelas pesquisas aleatórias só para ganhar os pontos.

O cerco ta fechando :crycat:, ja tinha acumulado mais ou menos 500 reais entre a minha conta e o da minha esposa(notebook dela).
Eu abri ticket faz 1 mes (exatos hoje), e ate agora NADA, nem sinal e o pior que eles deram um numero de protocolo do ticket la, mas nao tem Nenhum lugar que vc consiga acompanhar o andamento desse ticket (ja revirei a internet inteira e nao achei), entao dei como causa perdida.

Eu nao sabia desse lance das pesquisas, onde tu viu isso ? tem o link pra compartilhar ???

Eu faço pesquisa na mao, mas faço tipo assim > fatos historicos de 1901, fatos historicos de 1902, fatos historicos de 1903 e por ai vai... ate dar os pontos todos.

Galera, nesses próximos dias provavelmente vou comprar algo na minha conta e já estou me preparando psicologicamente para uma iminente deportação...alguém pode tirar umas dúvidas aqui ?
  1. Quem foi deportado na hora da compra, está conseguindo viajar para o próprio país deportado depois de 3 meses ? (No meu caso, estou na ARG e ia viajar para a ARG, depois de 3 meses, caso deportado).
  2. Caso não seja possível viajar depois dos 3 meses, ainda tá rolando viajar para outro país assim que for deportado ? (Turquia, por exemplo).
    1. Caso viaje pra Turquia, está rolando aquela "regra" onde você faz a 1ª compra normal mas na 2ª compra é deportado ?
Acho que a primeira pergunta ainda nao tem como ser respondida pelo fato de que a maioria dos deports começaram dia 25 de Maio, entao só vai fazer 3 Meses certinho agora no dia 25 de agosto (isso quem foi deportado no primeiro dia mesmo la).

Entao ainda nao da pra ter certeza, só no inicio do mes agora, eu fui deportado em 7 de julho e tentei a umas 2 semanas e nao consegui voltar, só da o erro amarelo, mas nao aparece a mensagem dos 3 meses.

Nao tentei ir pra Turquia pra nao ''queimar'' essa possibilidade, vou esperar ate o final do ano pra ver se isso ai normaliza, se vai ser mesmo a nova politica da valve e tal, ai eu vejo oq faço.

Quanto a segunda pergunta, se vc for deportado da argentina, pode sim ir pra Turquia, mas a chance de tomar deport de la tbm e ficar preso no Huezil é bem alta.
 
Essa secundária vc criou depois que começou essa onde de deport né ?! Se me lembro bem...
sim, depois da onda de deport. Criei , coloquei saldo ( a steam demorou umas 24 horas pra verificar), saldo caiu, comprei uns 2 joguinhos baratinhos pra própria conta ( witcher 2 e + algum q nao lembro), a partir disso começei a mandar gift pra principal sempre logando a secundária pelo navegador usando VPN argentino.
 
Acho q vou fazer essa parada aí.
Primeiro vou tentar voltar a conta principal pra ARG, depois só vou mandar gift usando VPN e Mastercard na secundária

Eu até achei q seria mais fácil ir pra Turquia na secundária mas não rolou não.
Só Argentina funcionou
 
[OFF TOPIC]
Galera, finalizei ontem de assistir a série do Twisted Metal.
Cara, eu não tava botando muita fé não que ia ser boa, mas no fundo tinha um hypezinho sim. E venho falar pra vocês que é bom demais! MDS.
É simplesmente espetacular, os detalhes com o jogo foram muito bem implementados e fizeram uma boa história conectada.
As batalhas, os personagens sendo revelados aos poucos e todo o universo insano que criaram ficou massa d+.
Ansioso pela segunda temporada!

Uma coisa reparei e depois de pesquisar bastante sobre, que eles usaram de base o Twisted Metal: Black do PS2 (esse nunca joguei, eu tinha a coletânea do PS1, mas às "novas versões" do PS2 em diante nunca tinha jogado), provavelmente por ter mais história e variedade de personagens.
Mas ficou muito bom, e ver o Sweet Tooth em ação, não tem preço.

Quem quiser ver os Easter Eggs, tem essa matéria do GameSpot pontuando cada coisa.
MASS, recomendo ver depois de ter assistido, tem Spoilers.

3289588.jpg
twisted-metal-new-clip-shows-sweet-tooth-beating-the-crap-ou-n492.jpg

Trailer:


🔥🤡☠️

Edit:
Na verdade deu até vontade de jogar os clássicos de novo, tentar zerar todos eles.
Pra mim é nostalgia demais, cresci jogando isso.

Pior que achei muito boa também, e nem tenho tanta nostalgia assim pelos jogos, apesar de ter me ligado em algumas referências. Talvez a maior surpresa do ano, em se tratando de seriados, pq pelos previews, tava com uma cara de que seria uma bomba fodida. Espero que botem um $$$ na produção da S02 também, pq a produção tava com uma cara de de ter sido feita com uma nota de 10 e uma pinga.
 
Última edição:
eu aqui sigo na estrategia da secundaria enviar gift pra principal ( VPN + nubank), inclusive comprei o Lords of the fallen ontem. A conta secundária que eu uso nunca foi logada sem VPN.
Eu uso a mesma estratégia: gift card para a principal (VPN + Mastercard Santander). Já comprei mais de 10 jogos nesse esquema para a minha conta e dos meus dois filhos. A única diferença é que eu uso uma conta antiga e só logo com VPN.
 
Galera, nesses próximos dias provavelmente vou comprar algo na minha conta e já estou me preparando psicologicamente para uma iminente deportação...alguém pode tirar umas dúvidas aqui ?
  1. Quem foi deportado na hora da compra, está conseguindo viajar para o próprio país deportado depois de 3 meses ? (No meu caso, estou na ARG e ia viajar para a ARG, depois de 3 meses, caso deportado).
  2. Caso não seja possível viajar depois dos 3 meses, ainda tá rolando viajar para outro país assim que for deportado ? (Turquia, por exemplo).
    1. Caso viaje pra Turquia, está rolando aquela "regra" onde você faz a 1ª compra normal mas na 2ª compra é deportado ?
Eu estava um tempo com a minha conta no BR não estava comprando nada, a dois dias fui pra ARG usando nubank já fiz 4 compras ate o momento sigo de boa.
 
Galera, nesses próximos dias provavelmente vou comprar algo na minha conta e já estou me preparando psicologicamente para uma iminente deportação...alguém pode tirar umas dúvidas aqui ?
  1. Quem foi deportado na hora da compra, está conseguindo viajar para o próprio país deportado depois de 3 meses ? (No meu caso, estou na ARG e ia viajar para a ARG, depois de 3 meses, caso deportado).
  2. Caso não seja possível viajar depois dos 3 meses, ainda tá rolando viajar para outro país assim que for deportado ? (Turquia, por exemplo).
    1. Caso viaje pra Turquia, está rolando aquela "regra" onde você faz a 1ª compra normal mas na 2ª compra é deportado ?
1. Teremos mais respostas disso agora em setembro/outubro, pois é o prazo dos 3 meses da maioria do pessoal daqui. No momento tem um shadowban na viagem pro país que foi deportado.

2. Sim, se for chutado da AR da pra ir a TR. Mas já recomendo ir com a wallet bem abastecida e fazer uma compra grande de primeira. Aqui foi uns 4000 TL na primeira compra e a segunda foi o chute na bunda de novo pro BR.

Eu já me contentei, se não der para voltar tá ótimo. Os jogos estão cada vez mais com os preços pareados e admito que gastei de mais nos últimos anos :haha:
 
Dia 4 vai dar 3 meses da minha deportação, tentei várias vezes durante o período e não funciona, só me resta esperanças de poder voltar dia 4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo