• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Show!

Na verdade está aberto e tem amigos em comum.
Era só para saber mesmo.

Eu continuo comprando livros e tenho uns 90% que nunca li.
Eu só compro livro técnico. Acho que minha carreira e meu desenvolvimento profissional está aquém do que gostaria. Estou com 33 anos, não tenho muito tempo na crista da onda.
 
Boa tarde a todos!

Eu abri meu Steam hoje no computador e estranhei que todas minhas categorias customizadas na biblioteca para os jogos, SUMIRAM!
Agora aparecem todos jogos "SEM CATEGORIA".
Reiniciei o Steam achando que era algum bug e não voltou. Abri o Steam no meu notebook e também não voltou.

Alguém já teve um problema semelhante e conseguiu recuperar? Uma vez que fica na nuvem do Steam.
Eu agrupava os jogos de forma customizada bem detalhada e sinto falta da customização que fiz, levou muito tempo.
Ao longo dos anos, mesmo quando eu trocava de computador, nunca sumia. Sempre carregava todas as categorias criadas ao logar a primeira vez.
 
Última edição:
Forza Premium Edition comprado na Turquia por 218 jóias roubadas. :safadao: :nothing:
 
O preço base do game não pode ser menor que a cotação cambial recomendada pela Valve para $0,99.
O preço descontado do game não pode ser menor que 50% da cotação recomendada para $0,99.

No Brasil, o recomendado é $0,99 = R$3,49, então games com preço base abaixo de R$3,49 ou preço descontado abaixo de R$1,75 teoricamente não poderão ser comprados na nossa região. Na realidade tem jogos como Toree 2 (R$2,29) ainda compráveis por aqui.

Na Argentina, o recomendado é $0,99 = AR$82,00, então o preço base mínimo é AR$82 e o preço mínimo com descontos é AR$41.
isso quer dizer então que nem os argentinos de verdade podem comprar esses jogos?
 
A transmissao da Gamescon ta dando uns pipocos?
 
Cale a boquê!

a6q3K2e_460swp.webp

---
Eu só compro livro técnico. Acho que minha carreira e meu desenvolvimento profissional está aquém do que gostaria. Estou com 33 anos, não tenho muito tempo na crista da onda.
Eu só de fantasia. Só de Tolkien devo ter uns 45 aqui.
Essa é minha prateleira especial só dele. Tenho outras dedicadas a outros autores e HQs.

tgEQYGw.jpg
 
Cale a boquê!

a6q3K2e_460swp.webp

---

Eu só de fantasia. Só de Tolkien devo ter uns 45 aqui.
Essa é minha prateleira especial só dele. Tenho outras dedicadas a outros autores e HQs.

tgEQYGw.jpg
Vi KOF vi respeito . :safadao:
 
Massa. Não gosto de ler. Detesto na verdade.
Eu "desaprendi" depois que comecei a trabalhar de carro.
Eu lia demais por usar coletivo minha vida toda. E eu também cagava lendo.
Hoje eu coleciono essas maravilhas. Tenho um puta apego.
Mas lembrando que desse lore eu já fui um grande leitor e estudioso, então tudo o que está ali eu tecnicamente já sei. Alguns eu realmente já li, outros não vi necessidade.
Eu nem sei ler
Cê vai morrê!
Vi KOF vi respeito . :safadao:
Em 94 era absurdo ter jogado isso e não ter se encantado com a proposta do game. Até o 98 eu joguei para um caraleo.
Próximas latinhas da coleção são D&D.
Comprar livro pra deixar no plástico até eu :isquero:
Esse é o tesão da coleção :pense:
 
Eu "desaprendi" depois que comecei a trabalhar de carro.
Eu lia demais por usar coletivo minha vida toda. E eu também cagava lendo.
Hoje eu coleciono essas maravilhas. Tenho um puta apego.
Mas lembrando que desse lore eu já fui um grande leitor e estudioso, então tudo o que está ali eu tecnicamente já sei. Alguns eu realmente já li, outros não vi necessidade.

Cê vai morrê!

Em 94 era absurdo ter jogado isso e não ter se encantado com a proposta do game. Até o 98 eu joguei para um caraleo.
Próximas latinhas da coleção são D&D.

Esse é o tesão da coleção :pense:
Acho chato livro de ficção em sua maioria. Últimos que li foram os do Conan e isso tem anos.
 
 
Vão lançar Endzone 2, sorte que n comprei o primeiro, pqp

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo