[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A base do Diablo 4 é muito boa. O problema é que o jogo não tem muita complexidade em termos de builds / loot / endgame, tornando o grind infrutífero e entediante.
 
Esse lance ai, do cambio paralelo (tipo agiotagem) chama Dolar Blue, direto quando vc vai pra la, tem os cara na rua te chamando perto das casa de cambio pra tu ir la trocar dolar com eles.

é tipo se 1 dolar equivale a 300 pesos, com os caras tu pega 1 dolar por 700 pesos e tals, é mais q o dobro da cotaçao "oficial", nao entendo como q os caras fazem isso e nem o motivo (nunca fui pesquisar).

Mas é o unico lugar do mundo q eu sei q o cambio paralelo da mais dinheiro q o oficial, é ao contrario, buga a cabeça mesmo.

Simples, resumidamente podemos dizer que normalmente a origem do Dólar Blue não é o que chamamos de "Lícita" (sonegação, drogas, armas, lavagem de dinheiro etc). Isso quando não vem nota falsa no meio.
 
Última edição:
Alguém conseguiu assinar o EA Play Pro na ARG com nubank ?

Aqui não vai de jeito nenhum.
 
Boa! Cheguei até a cogitar comprar um ps5 na época só por causa desse jogo ae, haha. Sorte que não comprei.
Agora é chorar quando o preço no BR aparecer, e torcer para a epic turca salvar. :bem:
 
ainda bem que nao vira esse proximo mes , é um mes com muito jogo no pc, se seguir assim , teremos no mesmo ano o proprio forbidden west e o god of war ragnarok , entao ta safe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a data? no trabalho não abre o site :haha:
sem data no pc, mas deve ser nos 3 primeiros meses igual o the last of us
 
ainda bem que nao vira esse proximo mes , é um mes com muito jogo no pc, se seguir assim , teremos no mesmo ano o proprio forbidden west e o god of war ragnarok , entao ta safe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sem data no pc, mas deve ser nos 3 primeiros meses igual o the last of us
Deve ser em fevereiro, marca 2 anos de lançamento do game. Se o GOW for assim tb, ele sai em novembro de 2024.
 
Algumas SS que tirei no PS5. Lindo demais esse game.
UyR7sA4.jpg

B9GPN3U.jpg

TgafBz2.jpg

LB109qR.jpg
 
Jogaço, platinei, fiz 100% no NG+ very hard e DLC também.
Dependendo do preço vou pegar pra pc tb.

Pra mim é o jogo com os gráficos mais bonitos nos games até o exato momento.
Eu não consigo aguentar a Aloy mano
Comprei na pré-venda e fiz nem 10h
O backseat da Aloy e o excesso de conteúdo no mundo são tão broxantes que me impedem de jogar algo que deveria ser uma experiência superior a um dos meus jogos favoritos do PS4
 
Eu não consigo aguentar a Aloy mano
Comprei na pré-venda e fiz nem 10h
O backseat da Aloy e o excesso de conteúdo no mundo são tão broxantes que me impedem de jogar algo que deveria ser uma experiência superior a um dos meus jogos favoritos do PS4
Eu adoro a personagem. Mas tb me incomodei com o tanto que ela fala enquanto explorando, dando ajuda. Mas em patch eles ajeitaram isso se não me engano, diminuindo a quantidade de falas.

Esse universo eu pago pau demais, muito criativo e imersivo. Não vejo a hora para Horizon 3.
 
Eu não consigo aguentar a Aloy mano
Comprei na pré-venda e fiz nem 10h
O backseat da Aloy e o excesso de conteúdo no mundo são tão broxantes que me impedem de jogar algo que deveria ser uma experiência superior a um dos meus jogos favoritos do PS4
Rapaz, se você não aguentou jogar eu vou é passar bem longe.
 
Todos os jogos da Sony estão vindo com esse backseat excessivo, sempre teve, mas os últimos exageraram. God of War Ragnarok é horrível isso.
 
O backseat da Aloy e o excesso de conteúdo no mundo são tão broxantes que me impedem de jogar algo que deveria ser uma experiência superior a um dos meus jogos favoritos do PS4
Eu li que implementaram uma opção onde vc pode reduzir essa falação da Aloy o tempo todo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo