[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aqui eu consegui. Cartão virtual, modo viagem e VPN urbanVPN
Vou tentar de novo, gerei ate um novo cartão pra tentar mas não rolou. Nem chega a bate no nubank.
 
O que é backseat?

Eu tô ficando é velho, não consigo mais acompanhar as gírias da garotada mais kkkkk
 
Todos os jogos da Sony estão vindo com esse backseat excessivo, sempre teve, mas os últimos exageraram. God of War Ragnarok é horrível isso.
É um dos fatores que fazem eu gostar muito mais do 2018 que o Ragnarok
Quando eu terminei eu nem fui atrás de fazer os extras, no 2018 eu só não platinei pq n queria ficar rodando no mundo da névoa, de resto fiz tudo

Eu adoro a personagem. Mas tb me incomodei com o tanto que ela fala enquanto explorando, dando ajuda. Mas em patch eles ajeitaram isso se não me engano, diminuindo a quantidade de falas.

Esse universo eu pago pau demais, muito criativo e imersivo. Não vejo a hora para Horizon 3.
Eu li que implementaram uma opção onde vc pode reduzir essa falação da Aloy o tempo todo.
Mas será se foi efetivo mesmo?
Pois no Ragnarok tbm teve essa redução mas o Atreus continua falando, só não é na mesma hora que tu vê o puzzle e dá dois passos pro lado como era no lançamento
 
  • Curtir
Reações: f2b
também não sei o que é hahaha. Não conheço mais gírias novas.
Que bom que não estou sozinho nessa história kkkk

Já acho mais pessoas pra nossa lan party no asilo, CS 1.6 a noite toda
 
FB-IMG-1695819029513.jpg



Isso já era de se esperar, controle de PS5 aqui vai bombar


Próximo a postar sou eu.
 
Eu não consigo aguentar a Aloy mano
Comprei na pré-venda e fiz nem 10h
O backseat da Aloy e o excesso de conteúdo no mundo são tão broxantes que me impedem de jogar algo que deveria ser uma experiência superior a um dos meus jogos favoritos do PS4
Ubisoft feelings, pra quem tem toc de limpar mapa é foda. Eu to com umas 40h de Dying Light 2 que também sofre dessa encheção de linguiça pelo mapa. Estou me condicionando a ignorar sem remorço esses extras que pouco ou nada acrescentam à experiência. Focando na main quest e apenas nas side quests que pareçam interessantes. Assim a coisa flui.

edit: Saudades de jogos como Zelda Ocarina of time, onde cada extra era contextualizado, nada estava em excesso, e completar 100% era um prazer.
Nesses jogos modernos fazer 100% é tortura.
 
O que é backseat?

Eu tô ficando é velho, não consigo mais acompanhar as gírias da garotada mais kkkkk
Sabe quando tu jogava algo no ps2 do teu primo e ele ficava falando tudo que tu tinha que fazer em vez de deixar tu jogar?
Isso é backseat gaming
Daí as devs notaram que os jogadores são uns forever alone e resolveram fazer os personagens fazerem o papel de primo e falar o que tu tem que fazer, mostrando onde ir e como solucionar puzzles
 
Sabe quando tu jogava algo no ps2 do teu primo e ele ficava falando tudo que tu tinha que fazer em vez de deixar tu jogar?
Isso é backseat gaming
Daí as devs notaram que os jogadores são uns forever alone e resolveram fazer os personagens fazerem o papel de primo e falar o que tu tem que fazer, mostrando onde ir e como solucionar puzzles
as vezes tu só ta olhando a paisagem e o "primo chato" fica zaralhando
 
Ubisoft feelings, pra quem tem toc de limpar mapa é foda. Eu to com umas 40h de Dying Light 2 que também sofre dessa encheção de linguiça pelo mapa. Estou me condicionando a ignorar sem remorço esses extras que pouco ou nada acrescentam à experiência. Focando na main quest e apenas nas side quests que pareçam interessantes. Assim a coisa flui.

edit: Saudades de jogos como Zelda Ocarina of time, onde cada extra era contextualizado, nada estava em excesso, e completar 100% era um prazer.
Nesses jogos modernos fazer 100% é tortura.
Sim, full ubisoft way
No DL2, se não me engano, fiz tudo, menos as missões de parkour, pois elas ficam sempre lá para bater o melhor tempo
Espero que com o sucesso de BG3 e a queda da Ubi o mercado volte a gamificar as sides quests, em vez de fazer uma lista de tarefa sem sentido
 
Ubisoft feelings, pra quem tem toc de limpar mapa é foda. Eu to com umas 40h de Dying Light 2 que também sofre dessa encheção de linguiça pelo mapa. Estou me condicionando a ignorar sem remorço esses extras que pouco ou nada acrescentam à experiência. Focando na main quest e apenas nas side quests que pareçam interessantes. Assim a coisa flui.

edit: Saudades de jogos como Zelda Ocarina of time, onde cada extra era contextualizado, nada estava em excesso, e completar 100% era um prazer.
Nesses jogos modernos fazer 100% é tortura.
Na verdade antigamente tinha menos coisa e os mapas alguns eram menores e outros maiores. A questão é que muito jogo não tinha marcação de ponto de interesse. Tinha coisa no mapa, mas tinha que ir descobrindo. Isso gerava sensação de menos coisa.
 
bil bil errou , so ano que vem, mas a do ps5 ele acertou kkk


Esse é compra garantida. Foi um dos jogos de mundo aberto que mais me diverti nos últimos tempos. Achei a lore bacana e a ideia dos animais mecânicos. Tomara que venha bem otimizado!
 
Sabe quando tu jogava algo no ps2 do teu primo e ele ficava falando tudo que tu tinha que fazer em vez de deixar tu jogar?
Nunca ocorreu isso comigo, mas já vi a situação acontecer com dois amigos

"Vc quer jogar ou vc vai me deixar jogar?"kkkk
 
Sim, full ubisoft way
No DL2, se não me engano, fiz tudo, menos as missões de parkour, pois elas ficam sempre lá para bater o melhor tempo
Espero que com o sucesso de BG3 e a queda da Ubi o mercado volte a gamificar as sides quests, em vez de fazer uma lista de tarefa sem sentido
BG3 as secundárias nem parece algo "extra" ou "secundário". Faz parte da trama, da história principal mesmo.
Não fica aquele sentimento das tarefas conhecidas da maioria desses jogos aberto que só se repetem durante a jogatina.
 
BG3 as secundárias nem parece algo "extra" ou "secundário". Faz parte da trama, da história principal mesmo.
Não fica aquele sentimento das tarefas conhecidas da maioria desses jogos aberto que só se repetem durante a jogatina.
BG3 tá ali com RDR2 como o melhor mundo virtual já feito, é impressionante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2024 já promete ser intenso igual 2023 :mr:...Lançamentos Janeiro e Fevereiro :
- Yakuza 8
- Persona 3
- FF VII Part 2
- Horizon FW (provavelmente)
Baita, era isso que eu precisava, tempo pra jogar o backlog
 


 
BG3 tá ali com RDR2 como o melhor mundo virtual já feito, é impressionante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Baita, era isso que eu precisava, tempo pra jogar o backlog

Fala não, comprei Crisis Core, DLC RE4, DLC CyberBug, não terminei BG3.... :pepe:
 
Na verdade antigamente tinha menos coisa e os mapas alguns eram menores e outros maiores. A questão é que muito jogo não tinha marcação de ponto de interesse. Tinha coisa no mapa, mas tinha que ir descobrindo. Isso gerava sensação de menos coisa.
Sim, não ter os pontos de interesse visíveis muda um pouco a percepção. Mas independente disso, foi como você mesmo disse: tinham menos coisas, e de forma alguma isso era ruim, pois as que tinham eram pensadas dentro de contexto para serem relevantes e amarradas à jornada principal. Não eram tarefas fúteis só pra fazer volume. Essa prática ao meu ver é um mal dos jogos modernos. Eu nunca vi uma pessoa defender isso, então eu não sei o que motiva um dev a usar essa fórmula. Será que fazem isso pra aumentar artficialmente o conteúdo achando que é justificativa para o preço cobrado?
 
Eu platinei ele na steam e gostei muito, achei o jogo acima da média por ser o primeiro grande jogo da dev que antes só fez jogos do Cars, Disney Infinity e outros irrelevantes eehheuheuuhe. E ela fez uma base excelente pro HL 2, já que o castelo e mapa estão prontos.
Então, tenho lido somente pontos positivos nesse sentido, elogiando a desenvolvedora por ser um grande desafio e que poderão melhorar futuramente.

Minha crítica é ao jogo em si. Sinto que anteciparam seu lançamento e muitos aspectos deixaram de ser desenvolvidos.
 
a promobug do zero dawn que começou o caos na argentina, será que o lançamento do forbidden west vai ser o dia que vão dolarizar os preços logo de uma vez ? :crycat:
Não foi promobug. O jogo lançou oficialmente, no dia 29 de Setembro, por R$ R$ 94,99. Daí os americanos e chineses, em massa, compraram o jogo no Brasil. Em 5 de Outubro a Sony reajustou o preço pra R$ 200,00 e exigiu que a Valve desse um jeito nessas compras fora de região. O resto todo mundo sabe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo