Vou tentar de novo, gerei ate um novo cartão pra tentar mas não rolou. Nem chega a bate no nubank.Aqui eu consegui. Cartão virtual, modo viagem e VPN urbanVPN
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É um dos fatores que fazem eu gostar muito mais do 2018 que o RagnarokTodos os jogos da Sony estão vindo com esse backseat excessivo, sempre teve, mas os últimos exageraram. God of War Ragnarok é horrível isso.
Eu adoro a personagem. Mas tb me incomodei com o tanto que ela fala enquanto explorando, dando ajuda. Mas em patch eles ajeitaram isso se não me engano, diminuindo a quantidade de falas.
Esse universo eu pago pau demais, muito criativo e imersivo. Não vejo a hora para Horizon 3.
Mas será se foi efetivo mesmo?Eu li que implementaram uma opção onde vc pode reduzir essa falação da Aloy o tempo todo.
também não sei o que é hahaha. Não conheço mais gírias novas.O que é backseat?
Eu tô ficando é velho, não consigo mais acompanhar as gírias da garotada mais kkkkk
O que é backseat?
Eu tô ficando é velho, não consigo mais acompanhar as gírias da garotada mais kkkkk
Google me disse que é banco do carona.também não sei o que é hahaha. Não conheço mais gírias novas.
Que bom que não estou sozinho nessa história kkkktambém não sei o que é hahaha. Não conheço mais gírias novas.
1.6? Que juvenil. Aqui é 1.3Que bom que não estou sozinho nessa história kkkk
Já acho mais pessoas pra nossa lan party no asilo, CS 1.6 a noite toda
Horizon Forbidden West: Complete Edition é anunciado para PS5 e PC
Guerrilla Games e PlayStation Studios realmente estão trabalhando em Horizon Forbidden West: Complete Editionovicio.com.br
Isso já era de se esperar, controle de PS5 aqui vai bombar
Ubisoft feelings, pra quem tem toc de limpar mapa é foda. Eu to com umas 40h de Dying Light 2 que também sofre dessa encheção de linguiça pelo mapa. Estou me condicionando a ignorar sem remorço esses extras que pouco ou nada acrescentam à experiência. Focando na main quest e apenas nas side quests que pareçam interessantes. Assim a coisa flui.Eu não consigo aguentar a Aloy mano
Comprei na pré-venda e fiz nem 10h
O backseat da Aloy e o excesso de conteúdo no mundo são tão broxantes que me impedem de jogar algo que deveria ser uma experiência superior a um dos meus jogos favoritos do PS4
Sabe quando tu jogava algo no ps2 do teu primo e ele ficava falando tudo que tu tinha que fazer em vez de deixar tu jogar?O que é backseat?
Eu tô ficando é velho, não consigo mais acompanhar as gírias da garotada mais kkkkk
as vezes tu só ta olhando a paisagem e o "primo chato" fica zaralhandoSabe quando tu jogava algo no ps2 do teu primo e ele ficava falando tudo que tu tinha que fazer em vez de deixar tu jogar?
Isso é backseat gaming
Daí as devs notaram que os jogadores são uns forever alone e resolveram fazer os personagens fazerem o papel de primo e falar o que tu tem que fazer, mostrando onde ir e como solucionar puzzles
Sim, full ubisoft wayUbisoft feelings, pra quem tem toc de limpar mapa é foda. Eu to com umas 40h de Dying Light 2 que também sofre dessa encheção de linguiça pelo mapa. Estou me condicionando a ignorar sem remorço esses extras que pouco ou nada acrescentam à experiência. Focando na main quest e apenas nas side quests que pareçam interessantes. Assim a coisa flui.
edit: Saudades de jogos como Zelda Ocarina of time, onde cada extra era contextualizado, nada estava em excesso, e completar 100% era um prazer.
Nesses jogos modernos fazer 100% é tortura.
Na verdade antigamente tinha menos coisa e os mapas alguns eram menores e outros maiores. A questão é que muito jogo não tinha marcação de ponto de interesse. Tinha coisa no mapa, mas tinha que ir descobrindo. Isso gerava sensação de menos coisa.Ubisoft feelings, pra quem tem toc de limpar mapa é foda. Eu to com umas 40h de Dying Light 2 que também sofre dessa encheção de linguiça pelo mapa. Estou me condicionando a ignorar sem remorço esses extras que pouco ou nada acrescentam à experiência. Focando na main quest e apenas nas side quests que pareçam interessantes. Assim a coisa flui.
edit: Saudades de jogos como Zelda Ocarina of time, onde cada extra era contextualizado, nada estava em excesso, e completar 100% era um prazer.
Nesses jogos modernos fazer 100% é tortura.
bil bil errou , so ano que vem, mas a do ps5 ele acertou kkk
Nunca ocorreu isso comigo, mas já vi a situação acontecer com dois amigosSabe quando tu jogava algo no ps2 do teu primo e ele ficava falando tudo que tu tinha que fazer em vez de deixar tu jogar?
BG3 as secundárias nem parece algo "extra" ou "secundário". Faz parte da trama, da história principal mesmo.Sim, full ubisoft way
No DL2, se não me engano, fiz tudo, menos as missões de parkour, pois elas ficam sempre lá para bater o melhor tempo
Espero que com o sucesso de BG3 e a queda da Ubi o mercado volte a gamificar as sides quests, em vez de fazer uma lista de tarefa sem sentido
BG3 tá ali com RDR2 como o melhor mundo virtual já feito, é impressionanteBG3 as secundárias nem parece algo "extra" ou "secundário". Faz parte da trama, da história principal mesmo.
Não fica aquele sentimento das tarefas conhecidas da maioria desses jogos aberto que só se repetem durante a jogatina.
Baita, era isso que eu precisava, tempo pra jogar o backlog2024 já promete ser intenso igual 2023 ...Lançamentos Janeiro e Fevereiro :
- Yakuza 8
- Persona 3
- FF VII Part 2
- Horizon FW (provavelmente)
BG3 tá ali com RDR2 como o melhor mundo virtual já feito, é impressionante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Baita, era isso que eu precisava, tempo pra jogar o backlog
ótimo, comprarei nada.2024 já promete ser intenso igual 2023 ...Lançamentos Janeiro e Fevereiro :
- Yakuza 8
- Persona 3
- FF VII Part 2
- Horizon FW (provavelmente)
Sim, não ter os pontos de interesse visíveis muda um pouco a percepção. Mas independente disso, foi como você mesmo disse: tinham menos coisas, e de forma alguma isso era ruim, pois as que tinham eram pensadas dentro de contexto para serem relevantes e amarradas à jornada principal. Não eram tarefas fúteis só pra fazer volume. Essa prática ao meu ver é um mal dos jogos modernos. Eu nunca vi uma pessoa defender isso, então eu não sei o que motiva um dev a usar essa fórmula. Será que fazem isso pra aumentar artficialmente o conteúdo achando que é justificativa para o preço cobrado?Na verdade antigamente tinha menos coisa e os mapas alguns eram menores e outros maiores. A questão é que muito jogo não tinha marcação de ponto de interesse. Tinha coisa no mapa, mas tinha que ir descobrindo. Isso gerava sensação de menos coisa.
Então, tenho lido somente pontos positivos nesse sentido, elogiando a desenvolvedora por ser um grande desafio e que poderão melhorar futuramente.Eu platinei ele na steam e gostei muito, achei o jogo acima da média por ser o primeiro grande jogo da dev que antes só fez jogos do Cars, Disney Infinity e outros irrelevantes eehheuheuuhe. E ela fez uma base excelente pro HL 2, já que o castelo e mapa estão prontos.
Não foi promobug. O jogo lançou oficialmente, no dia 29 de Setembro, por R$ R$ 94,99. Daí os americanos e chineses, em massa, compraram o jogo no Brasil. Em 5 de Outubro a Sony reajustou o preço pra R$ 200,00 e exigiu que a Valve desse um jeito nessas compras fora de região. O resto todo mundo sabe.a promobug do zero dawn que começou o caos na argentina, será que o lançamento do forbidden west vai ser o dia que vão dolarizar os preços logo de uma vez ?