[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não vai ser o mesmo preço em dolar para a ARG. Eles vão fazer em dolar porem mais barato, na ukrania era assim e depois eles deixaram no dinheiro deles.
oxi como assim, vai continuar o mesmo valor na argentina então?
 
até agora ja foram pelo menos 2 pessoas aqui no topico comentando que não conseguiram comprar na argentina com cartao
e um amigo me comentou a mesma coisa agorinha
acabousse pra br entao? metodo do cartao nubank ja era?
 
Russia ainda não tem o aviso porem falta muitos jogos lá! Ainda tenho uma merreca de dinheiro em uma conta secundária minha. Q

RU.jpg
 
w=500
 
parou de funcionar a compra por cartão na argentina?
Não ta indo aqui também.
Recebo a msg amarela mas sem deporte, usando mastercard do Inter, conta global com dólares mesmo, tentei comprar o Valfaris a 1 ladrão mas não foi, até achei que tinha sido deportado mas não, só não vai mesmo.
 
Não vai ser o mesmo preço em dolar para a ARG. Eles vão fazer em dolar porem mais barato, na ukrania era assim e depois eles deixaram no dinheiro deles.
Isso não está claro no artigo.

Entrei com um VPN na steam do Equador e os preços estão em iguais dos EUA.

dGzmVTQ.png


Preço em dolar regional, então talvez ainda fique mais barato, só não sabemos o quanto mais barato será.
Agora, ambas as regiões vão ser uma só, qual preço vai prevalecer? O preço no Equador diminuir e equiparar com o regional argentino ou o inverso :john:
 
Cartão nubank não rolou aqui também na conta de um amigo, erro amarelo, mas sem deport.
 
aqui tmb ta com erro na compra com cartão, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
ambas as regiões vão ser uma só, qual preço vai prevalecer? O preço no Equador diminuir e equiparar com o reginal argentino ou o inverso :john:

Provavelmente fiquei mais próximo do dólar, talvez se equipare com o Brasil. Agora esses jogos de centavos (em dolar pra eles) vai acabar.
 
Aqui parece que acabou, galera.
Erro laranja ao tentar fechar compra com cartão MasterCard. Até ontem tudo normal. kkkkkk
Sem deport mas não finaliza nem a pau.
 
Ai quanto menos espera nem o saldo
 
Isso não está claro no artigo.

Entrei com um VPN na steam do Equador e os preços estão em iguais dos EUA.

dGzmVTQ.png



Agora, ambas as regiões vão ser uma só, qual preço vai prevalecer? O preço no Equador diminuir e equiparar com o regional argentino ou o inverso :john:

Equador usa dolar como moeda oficial. Na Urania era em dolar porem mais barato. Acredito que eles vão fazer isso na ARG e Turquia.
 
Se os preços vão continuar o mesmo de hoje, só que em dólar, não a o que temermos, não?
 
F
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo