• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


depois da dolarização e todo caos que ta acontecendo, jogar demos/prologos vao ser bem mais importantes antes de decidir se vale meter o dedo na carteira ou n
e ainda bem que coisas tipo o Steam Next Fest tão ficando mais populares, incentivando dev a continuar fazendo demos

nada a ver com o reply, mas esqueci de mencionar sobre jogos BRs no outro post
se quiserem seguir esse curator, postam todos os jogos brs que lançam no steam
 
Tavern Master é legal, mas depois de umas duas horas vira um idle game, talvez vale os 15 reais pedidos, desde que tu saiba no que está se metendo
E demorei umas 19h pra platinar
 
caralho
eu esqueci de pegar a coleção do spark the jester ("clone" de sonic muito bem feito por um br)
n sei se vou conseguir juntar o suficiente com carta até o fim





Tavern Master é legal, mas depois de umas duas horas vira um idle game, talvez vale os 15 reais pedidos, desde que tu saiba no que está se metendo
E demorei umas 19h pra platinar
15 reais por 19h ta por gasto
 


Esse vale os 15 pila, um baita jogo de gerenciamento de base
 
Última compra realizada em terras boludas com saldo de carteira e ainda sem deport, agora tenho que achar um lugar pra alugar um VR e jogar o HL

wFDIEIMMWjU.jpg


Fim de uma grande era
 
Peguei esse Tavern Master agora também, apareceu na página quando tava fechando o carrinho. Me senti no supermercado pegando um tic-tac na fila do caixa. E saiu pelo preço do tic-tac mesmo 🇹🇷 🇹🇷 🇹🇷
 
Fiz mais duas compras e sigo na ARG. Recarreguei com key de TF2 umas 5x esse mês e se quer tiver o saldo bloqueado.

Gabe já me considera hermano
 
Última compra realizada em terras boludas com saldo de carteira e ainda sem deport, agora tenho que achar um lugar pra alugar um VR e jogar o HL

wFDIEIMMWjU.jpg


Fim de uma grande era
Caracas, não sei o que fiz de errado pra tomar deport.

A única coisa mais diferenciada foi ter mandado Remnant II pra uma conta turca usando minha conta ARG. :bem:
 
É às 14h que viram as moedas, né? :pepe:
 
caralho
eu esqueci de pegar a coleção do spark the jester ("clone" de sonic muito bem feito por um br)
n sei se vou conseguir juntar o suficiente com carta até o fim






15 reais por 19h ta por gasto

Foi feito por um BR? Esse jogo merecia muito mais exposição do que ele tem, muito bom mesmo
 
Por que a Valve se importa com o uso de controles no computador?
Os usuários estão claramente interessados em usar controles para jogar os mais variados jogos. Em números, cerca de 12% de todos os usuários ativos do Steam usam um controle regularmente, e há alguns jogos jogados principalmente com controles. Por exemplo, muitos jogos populares de esportes com bola são jogados com controle por mais de 80% dos usuários, enquanto para muitos jogos populares de RPG difíceis, mais da metade dos usuários usam controles.

Sempre que planejamos em quais áreas do Steam trabalhar, gostamos de recorrer aos dados, especialmente para observar como os indicadores mudam com o tempo e quais deles sugerem interesses específicos dos usuários. Quando analisamos os dados de uso de controle nos últimos anos, descobrimos algumas mudanças interessantes.

  • Mais de 3 bilhões de sessões no último ano foram jogadas com um controle, sendo:
    • 60% com controles de Xbox.
    • 27% com controles de PlayStation.
    • E o restante composto pelo Steam Deck, controle Pro do Nintendo Switch e outras centenas de modelos.
  • Em comparação, foram 990 milhões de sessões com controle no mesmo período quatro anos atrás (dezembro de 2018 a novembro de 2019), sendo:
    • 76% com controles de Xbox.
    • 19% com controles de PlayStation.
  • Nesses quatro anos, a quantidade de sessões com controles de PlayStation quadruplicou.


Portanto, dados como esses nos dizem que os usuários adoram relaxar e jogar com um controle. Além disso, considerando as estatísticas públicas de quantos consoles PlayStation 4 e 5 foram vendidos mundialmente, certamente há inúmeros controles DualSense e DUALSHOCK nas casas dos usuários, prontos para serem conectados a um computador para uma partida de futebol ou outra tentativa de derrotar aquele chefão.



Uma pena que até hoje a Sony lixosa não tenha liberado as funções nativas do Dualsense por BT no PC.
 
Quero saber quem será o primeiro guerreiro que vai tentar comprar usando CC para ver se voltou a funcionar depois da mudança.
 
Quero saber quem será o primeiro guerreiro que vai tentar comprar usando CC para ver se voltou a funcionar depois da mudança.

Bora
 
Por que a Valve se importa com o uso de controles no computador?
Os usuários estão claramente interessados em usar controles para jogar os mais variados jogos. Em números, cerca de 12% de todos os usuários ativos do Steam usam um controle regularmente, e há alguns jogos jogados principalmente com controles. Por exemplo, muitos jogos populares de esportes com bola são jogados com controle por mais de 80% dos usuários, enquanto para muitos jogos populares de RPG difíceis, mais da metade dos usuários usam controles.

Sempre que planejamos em quais áreas do Steam trabalhar, gostamos de recorrer aos dados, especialmente para observar como os indicadores mudam com o tempo e quais deles sugerem interesses específicos dos usuários. Quando analisamos os dados de uso de controle nos últimos anos, descobrimos algumas mudanças interessantes.


  • Mais de 3 bilhões de sessões no último ano foram jogadas com um controle, sendo:
    • 60% com controles de Xbox.
    • 27% com controles de PlayStation.
    • E o restante composto pelo Steam Deck, controle Pro do Nintendo Switch e outras centenas de modelos.
  • Em comparação, foram 990 milhões de sessões com controle no mesmo período quatro anos atrás (dezembro de 2018 a novembro de 2019), sendo:
    • 76% com controles de Xbox.
    • 19% com controles de PlayStation.
  • Nesses quatro anos, a quantidade de sessões com controles de PlayStation quadruplicou.


Portanto, dados como esses nos dizem que os usuários adoram relaxar e jogar com um controle. Além disso, considerando as estatísticas públicas de quantos consoles PlayStation 4 e 5 foram vendidos mundialmente, certamente há inúmeros controles DualSense e DUALSHOCK nas casas dos usuários, prontos para serem conectados a um computador para uma partida de futebol ou outra tentativa de derrotar aquele chefão.


Uma pena que até hoje a Sony lixosa não tenha liberado as funções nativas do Dualsense por BT no PC.

Eu prefiro teclado e mouse mas tenho um controle de xbox 360 aqui com cabo que uso as vezes. Tenho um adaptador do 8Bitdo para usar o do PS4 mas não curto muito tmb.
 
 
Jogar alan wake no teclado não curti o modo de trocar as armas no teclado, no controle é muito melhor.
 
poxa, sem chance. 14 pila essa Tavern Master no Bostil, na ARG tá 1 real e alguma coisa

tentei e não me deixaram, então viverei majoritariamente de jack sparrows
 
Ainda tem jeito de fazer uma ultima compra na Argentina usando cartão? Tentei inumeras formas e cartões desde ontem a noite e nada.

Queria tentar fazer a compra despedida....

Até abri chamado no Suporte falando que eu tentei uns 4 cartões diferentes inclusive (e é verdade) cartão internacional em dolares e endereço no USA.
 
Quem comprou, comprou.

Agora é rezar que a contagem regressiva da dolarização venha com um pouco de felicidade e não de tristeza....

Caso contrário, lutaremos para sermos brasileiros novamente :olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo