• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ele só tá dando um ar de esperança pra chicotada doer mais. :hahaha:
 
image.png

eu acredito!
 
No se preocupen hermanos, todo está bien, no hay nada de qué preocuparse, There's no need to worry, huh?! WTF, it's coming... :pepe2:
 
O triste é que toda skin que to comprando na Nesha, quando chega na Steam eu so consigo vender depois de 7 dias.
QUeria aproveitar os ultimos momentos de hermanice
 
O triste é que toda skin que to comprando na Nesha, quando chega na Steam eu so consigo vender depois de 7 dias.
QUeria aproveitar os ultimos momentos de hermanice
Estranho cara, geralmente a troca que ocorre dpeois de 7 dias...venda é insta.
 
O triste é que toda skin que to comprando na Nesha, quando chega na Steam eu so consigo vender depois de 7 dias.
QUeria aproveitar os ultimos momentos de hermanice
Eu juro que não entendo pq vocês compram skin sendo que comprar Key de TF2 é muito mais fácil, sem falar que vende insta....
 
  • Curtir
Reações: anc
Geralmente o câmbio das moedas é atualizado ali na casa das 18-20, possivelmente lá que sentirão a dedada mortal do gordão :haha:
14
15

18
20

Vamos lá de novo kkkkk
 
poder ser que mude as 18 horas
 
Ja q o gordão ta parecendo desistir de dolarizar, tbm poderia desistir de deportar e puxar geral de volta pra Argentina

:much::much:
 
Eu juro que não entendo pq vocês compram skin sendo que comprar Key de TF2 é muito mais fácil, sem falar que vende insta....
Houve um tempo q os sites de vendas de keys se aproveitaram da demanda e jogaram o preço lá encima, por isso o mercado de skin deu uma esquentada, inclusive algumas dando um lucro legal, as vezes 15, 20 pila em 150 gastos. Mas pelo que vi atualmente deu uma baixada boa as keys, já devem ser negócio de novo. Só que não sei se eu dei azar, mas 2 sites já q eu tinha pressa em receber as keys, deu algum BO na transação, aí por segurança eles travam 5 ou 6 dias, pra depois liberarem manualmente uma nova troca, enfim, coisa q na Nesha nunca tive.
 
O triste é que toda skin que to comprando na Nesha, quando chega na Steam eu so consigo vender depois de 7 dias.
QUeria aproveitar os ultimos momentos de hermanice
se tu ta desesperado pra comprar uma coisa agora AGORA eu recomendo tu usar a mannco.store e comprar varios items baratos (pra não correr o risco de ficar como saldo pendente)

hoje eu peguei 50 "Description Tag" que custam 10 cents de dolar pra comprar umas coisas hoje na conta argentina (ontem eu vendi umas keys e o saldo ficou pendente, se eu tentasse de novo com keys provavelmente ficaria pendente tbm)
 
Agora vai ser engraçado;

"Muda as 15" **não acontece nada** "Talvez mude as 17" **Não acontece nada** "Talvez as 20h" **Não acontece nada

Uma hora vamos acertar
 
Eu juro que não entendo pq vocês compram skin sendo que comprar Key de TF2 é muito mais fácil, sem falar que vende insta....
Minha ultima compra peguei uma skin e vendi tranquilo quase na mesma hora, não vi problema. Ainda dá pra escolher com base no saldo que quer colocar ao invés de comprar várias keys pra dar o valor
 
Quando esse gordo idiota ver as vendas caírem talvez ele se ligue que é melhor ganhar muito em muitas vendas de valor baixo valor do que não ganhar nada em vendas de preço cheio.
 
Quando esse gordo idiota ver as vendas caírem talvez ele se ligue que é melhor ganhar muito em muitas vendas de valor baixo valor do que não ganhar nada em vendas de preço cheio.
No fim vai dar a mesma coisa...quem compra só por comprar, estipula um valor pra gastar e compra por nada.

Antes gastavam 300 reais em sale para comprar 50 jogos aleatórios, mas agora vão gastar 300 em 15 jogos, pois é sobre gastar, simples assim.

O gordão ainda vai receber os 30% desses 300 reais do msm jeito com essas pessoas.
 
Por que a Valve se importa com o uso de controles no computador?
Os usuários estão claramente interessados em usar controles para jogar os mais variados jogos. Em números, cerca de 12% de todos os usuários ativos do Steam usam um controle regularmente, e há alguns jogos jogados principalmente com controles. Por exemplo, muitos jogos populares de esportes com bola são jogados com controle por mais de 80% dos usuários, enquanto para muitos jogos populares de RPG difíceis, mais da metade dos usuários usam controles.

Sempre que planejamos em quais áreas do Steam trabalhar, gostamos de recorrer aos dados, especialmente para observar como os indicadores mudam com o tempo e quais deles sugerem interesses específicos dos usuários. Quando analisamos os dados de uso de controle nos últimos anos, descobrimos algumas mudanças interessantes.


  • Mais de 3 bilhões de sessões no último ano foram jogadas com um controle, sendo:
    • 60% com controles de Xbox.
    • 27% com controles de PlayStation.
    • E o restante composto pelo Steam Deck, controle Pro do Nintendo Switch e outras centenas de modelos.
  • Em comparação, foram 990 milhões de sessões com controle no mesmo período quatro anos atrás (dezembro de 2018 a novembro de 2019), sendo:
    • 76% com controles de Xbox.
    • 19% com controles de PlayStation.
  • Nesses quatro anos, a quantidade de sessões com controles de PlayStation quadruplicou.


Portanto, dados como esses nos dizem que os usuários adoram relaxar e jogar com um controle. Além disso, considerando as estatísticas públicas de quantos consoles PlayStation 4 e 5 foram vendidos mundialmente, certamente há inúmeros controles DualSense e DUALSHOCK nas casas dos usuários, prontos para serem conectados a um computador para uma partida de futebol ou outra tentativa de derrotar aquele chefão.


Uma pena que até hoje a Sony lixosa não tenha liberado as funções nativas do Dualsense por BT no PC.

Já faz um tempo que o seu modelo aparece na página da loja, indicando que é compatível, agora também é possível filtrar os ps por busca

 
image.png

terminei as ultimas compras argentinas

ignorem o primeiro jogo pf :nps2:



edit: meu backlog tava em 50 antes do anuncio do fim da argentina

image.png
Cuidado, por esse primeiro jogo seu aí eu tive o post deletado :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo