• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não tem a conversão e não deixa eu comprar nada

Então acho que não é bug não
Eu acho que você tá marcado pra deportação :gabe:

Não que eu manje mas pensei tipo o público consumidor de games da Argentina é tão pequeno a ponto de uma reclamação não surtir feito por conta dessa mudança? Porque é muita diferença pra eles por conta desvalorização do peso né, imagina uma hora simplesmente mudarem pra dólar pros brasileiros também a merda que não ia dar sendo que mesmo em reais tem muito jogo caro kkkk

Eles reclamam até. Mas é zoado lá também que eles pagam 100% de imposto em cima dessas transações internacionais. O governo tomou essas medidas todas pra reduzir gastos internacionais/fuga de dólar.

Se mudasse a loja BR pra dólar vai ter muita gente dizendo que tá certo que tem que pagar o preço que é lá fora mesmo que é o justo com o dev/publisher e o povo compraria assim mesmo. Brasileiro aceita tudo.

Aliás, dependendo do que acontecer aqui e se mudarem muitos gringos pra Steam Brasil é bem possível a gente tomar ainda mais na tarraqueta com os preços que já são todos zoados e não tem qualquer padrão. Na verdade o padrão atual é jogo ser caro igual de console.
:fire:
 
Eu acho que você tá marcado pra deportação :gabe:



Eles reclamam até. Mas é zoado lá também que eles pagam 100% de imposto em cima dessas transações internacionais. O governo tomou essas medidas todas pra reduzir gastos internacionais/fuga de dólar.

Se mudasse a loja BR pra dólar vai ter muita gente dizendo que tá certo que tem que pagar o preço que é lá fora mesmo que é o justo com o dev/publisher e o povo compraria assim mesmo. Brasileiro aceita tudo.

Aliás, dependendo do que acontecer aqui e se mudarem muitos gringos pra Steam Brasil é bem possível a gente tomar ainda mais na tarraqueta com os preços que já são todos zoados e não tem qualquer padrão. Na verdade o padrão atual é jogo ser caro igual de console.
:fire:
A mudança da steam foi mais por conta da volatilidade da moeda, as publishers tinham que ficar alterando toda hora o preço, estava impraticável. As moedas dos países que ficaram (incluindo a BR) são mais estáveis. Agora migrações é fácil resolver, é só limitar pra pagamentos nacionais.
 
Não mudou só pra Arg, vários países. Mas como o anúncio dizia semanas atrás, a conversão seria pro preço dos EUA mesmo, as publishers que tem que regionalizar.
Agora será que as empresas vão fazer isso, ou tacar o *** e deixar sempre com o preço dos EUA?
Jogos antigos eu duvido que vão mudar alguma coisa. Minha esperança é no lançamento as empresas colocarem um valor menor, próprio para a região.

Mas sempre que torço pra algo de bom acontecer, acontece o pior.... :bem:
 
Saldo 0,23 dólares kkk
 
Fala galera, tô a algum tempo sem olhar o tópico, fui comprar red dead e do nada apareceu uma tarja laranja e não consegui comprar, o saldo da carteira mudou pra reais, alguém sabe do que se trata?
 
Agora será que as empresas vão fazer isso, ou tacar o *** e deixar sempre com o preço dos EUA?
Jogos antigos eu duvido que vão mudar alguma coisa. Minha esperança é no lançamento as empresas colocarem um valor menor, próprio para a região.

Mas sempre que torço pra algo de bom acontecer, acontece o pior.... :bem:
Depende, se for uma EA da vida, ficará é tudo igual. Tem mercados q são tão irrelevantes q nem vale perder tempo do funcionário em mexer heuhehueuh
 
Agora só a Epic para nossa alegria, em relação à Steamlixo alguém aí para converter a minha conta para os BR? Se vocês se queixam dos Dollars imagina em Euros :haha3:
 
Bom dia a todyys, depois dessa dolarização da steam Argentina resolvi migrar de volta para o Brasil, até aí tudo certo, comprei um jogo meme de um pouco mais de um real, paguei no pix, porém hoje de manhã ao verificar minha conta steam reparei que estava tudo em dólar novamente e que fui deportado de volta para terras boludas. Aconteceu com mais alguém?

Não sei como postar imagem aqui no fórum, assim que descobrir posto um print que tirei.
 
Não sei como postar imagem aqui no fórum, assim que descobrir posto um print que tirei.
Posta no imgur.com, clica com o botão direito na imagem, copia o endereço de imagem, vem aqui no fórum, clica no botão de inserir imagem e cola o url
 
Print que tirei agora de manhã. Gordão não me deixa voltar para a minha terra

Edit: o raio da imagem não foi kkkkk
Edit2: Agora sim
VvyEPNg.png
 
Última edição:
Quem usou dolar latam ainda compensa ficar na arg/tur, obviamente que não é a mesma diferença de antes, mas ainda está uns % mais baratos.

image.png


Já quem meteu o fod***:

image.png

:incri2:
Que extensão é essa pra ver os preços regionais direto na pagina da steam? Ficar catando um por um no steamdb é muito trabalhoso agora
 
Galera Ucrânia ta passando cartão e aceitando gift cards?
 
Bom dia a todyys, depois dessa dolarização da steam Argentina resolvi migrar de volta para o Brasil, até aí tudo certo, comprei um jogo meme de um pouco mais de um real, paguei no pix, porém hoje de manhã ao verificar minha conta steam reparei que estava tudo em dólar novamente e que fui deportado de volta para terras boludas. Aconteceu com mais alguém?

Não sei como postar imagem aqui no fórum, assim que descobrir posto um print que tirei.
É a novidade da Steam: Deportação inversa, vc quer fugir do país fake, mas ele vai e te reintegra novamente. "Não queria ser hermano? Então toma..."
 
Bom dia a todyys, depois dessa dolarização da steam Argentina resolvi migrar de volta para o Brasil, até aí tudo certo, comprei um jogo meme de um pouco mais de um real, paguei no pix, porém hoje de manhã ao verificar minha conta steam reparei que estava tudo em dólar novamente e que fui deportado de volta para terras boludas. Aconteceu com mais alguém?

Não sei como postar imagem aqui no fórum, assim que descobrir posto um print que tirei.
Ocorreu isso um tempo atrás com uma pessoa no tópico aqui. É um bug na steam que ela não consegue identificar qual era o seu país original, aí deporta pro que acha que é o que estava (baseado no histórico de login). Mas devia dar pra migrar e ficar lá usando um meio de pagamento local.
 
Bom dia a todyys, depois dessa dolarização da steam Argentina resolvi migrar de volta para o Brasil, até aí tudo certo, comprei um jogo meme de um pouco mais de um real, paguei no pix, porém hoje de manhã ao verificar minha conta steam reparei que estava tudo em dólar novamente e que fui deportado de volta para terras boludas. Aconteceu com mais alguém?

Não sei como postar imagem aqui no fórum, assim que descobrir posto um print que tirei.
Agora a steam vai prender todo mundo na Arg :dadtroll:
 
Qual a melhor forma de carregar o saldo da conta na argentina agora? O negócio vai ser ter uma conta em cada pais e ficar escolhendo o melhor valor no caso a caso...
 
Agora só a Epic para nossa alegria, em relação à Steamlixo alguém aí para converter a minha conta para os BR? Se vocês se queixam dos Dollars imagina em Euros :haha3:
Aconteceu isso com um colega, conta criada no Brasil, ele tava morando na Europa, migrou pra Argentina, foi deportado, so que ao inves de ser deportado de volta pro Brasil, ele foi pra conta Europeia. Parou ate de comprar pq disse que tudo era uma facada.
 
Qual a melhor forma de carregar o saldo da conta na argentina agora? O negócio vai ser ter uma conta em cada pais e ficar escolhendo o melhor valor no caso a caso...
Tá tudo tão caro na ARG que acho que ngm teve coragem de testar ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo