• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

OFFTopic:

Eu tenho um Headset aqui e ele ficou guardado durante uns 3 anos, e o Fio dele ficou rigido, tipo ta mais duro q madeira, vc nao consegue mexer ele de jeito nenhum, porem é só uma parte do fio (perto dos alto falantes e tal), da metade pra la, ele vai ficando normal....

Alguem sabe algum jeito de fazer essa parte que ta rigida voltar ao normal ???

o foda é que o fio é aqueles fios q sao trançados com linha/barbante (nao sei o nome ao certo), ai é pior ainda, pq o fio fica la dentro, se fosse de borracha era mais de boa de resolver.
 
Me sinto estranho, não tô legal, comprei um jogo na Epic. :naza:
Esqueça isso, quando estiver a jogar nem se vai lembrar que esse jogo foi comprado lá, o importante é se divertir.

Não sei qual o jogo que comprou, mas se for da Uplay pode baixar e jogar direto de lá, foi assim que fiz com o Assassins-creed-mirage.

Também curtia que fosse Steam, mas do momento que esteja a jogar aquilo que gosto e com mais dinheiro no bolso também sabe muito bem.

Já passei os 600 jogos na minha conta da Epic, até já estou a curtir a minha conta.
 
Alguém assina o EA Play Pro da Turquia? :hmm:
 
Rolou uma promo ontem no site da Asus de um rog ally com um note i9 com rtx 3050 por 7199. Se eu tivesse, não ia pensar duas vezes.

Vi no xwiter:


Foi postado no for sale aqui do fórum, vale a pena dar uma conferida lá (e no hardmob), principalmente em época de BF
 
Acho meio parados, prefiro outros apps
O diferencial dos fórums pro pelando/promobit é que por ter menos postagem, acha as melhores coisas, nos movimentados tu fica perdido no meio de tanta tranqueira
 
Esqueça isso, quando estiver a jogar nem se vai lembrar que esse jogo foi comprado lá, o importante é se divertir.

Não sei qual o jogo que comprou, mas se for da Uplay pode baixar e jogar direto de lá, foi assim que fiz com o Assassins-creed-mirage.

Também curtia que fosse Steam, mas do momento que esteja a jogar aquilo que gosto e com mais dinheiro no bolso também sabe muito bem.

Já passei os 600 jogos na minha conta da Epic, até já estou a curtir a minha conta.

Falo brincando, hoje acho super de boa comprar por lá. Inclusive prefiro Epic do que Uplay direto, por exemplo.

Ontem instalei o Heroic no meu Deck e estou jogando o Horizon Chase 2 da Epic por lá.
 
Falo brincando, hoje acho super de boa comprar por lá. Inclusive prefiro Epic do que Uplay direto, por exemplo.

Ontem instalei o Heroic no meu Deck e estou jogando o Horizon Chase 2 da Epic por lá.
5695a39d90617.jpeg
 
O que vocês tão comprando de Black Friday?

Queria um smartphone, até rolou uns preços bons na quinta de noite, pensei que fosse melhorar, mas piorou. :haha:

Comprei uns sacos de lixo por R$ 2,99. :forever:
 
Nunca fico sabendo dessas coisas.... eu compraria tranquilo e venderia o notebook.
Dava para devolver um com valor da nota , ia ver qual o mais barato e ficava .
É só olhar o valor da nota fiscal . Não pode vender venda casada . Tem que separar.

Eu comprava e fazia isso..
 
Só falta falar que não pode baixar torrent também

Fhn_ZWkX0AA8qJr.jpg
Aff cara , larga mão de ser Kiko.
É que as empresas colocam preço baixo em algum produto desse , bem provável que o notebook tenha vindo na nota 5k e o portátil veio r$2000 .. aí devolve o note.
É que você é criança e não tem experiência nenhum e paga mico
 
Aff cara , larga mão de ser Kiko.
É que as empresas colocam preço baixo em algum produto desse , bem provável que o notebook tenha vindo na nota 5k e o portátil veio r$2000 .. aí devolve o note.
É que você é criança e não tem experiência nenhum e paga mico

Cuidado com a conspiração da galera que é deportada porque tá vendendo os jogos na steam.
 
BF aqui até agora foi só de coisas para casa, carro e utilidades.
  • IK Foam Pro 2
  • Dois AC samsung windfree connect, um de 12k e outro de 22k btu
  • Cadeirinha de bebe da chicco
  • Protetor de banco de carro pra cadeirinha
  • Garrafa stanley flip pra mulher
  • Roupas pra filha na BF da Carters

Aí estou vendo se compro uns quadro em mdf alto relevo (mapa da terra média, e outros). Pra não passar em branco na parte de jogos, capaz que pegue o FFVII na Epic.
 
Última edição:
Alguém tá conseguindo mandar gift de uma steam BR pra uma steam ARG? aqui tentei todos os métodos e só dá o erro amarelo de compra não finalizada :miau:
 
Peguei a promo e o timing foi perfeito pq consegui vender meu ally importado ontem tb. Agora vou ficar com o nacional, versao mais nova e ainda ganhar mais grana vendendo o notebook :yeah:
Teria feito uma loucura aqui e como estou sem notebook no momento, talvez até ficado com ele para voltar a viajar no home office.
 
Por enquanto só comprei um tapete de yoga, tênis de Padel, uma Cafeteira Oster Prima Latte, um Switch OLED TOTK (vendi meu V.2). Hoje to vendo se pego um S23 Ultra.

Jogos? Não sei o que é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo