[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

To achando que Alan Wake 2 vai levar goty. A mídia adora um jogo filminho
Acho que não...o Alan Wake 2 tem muitas coisas boas, que inclusive já citaram aí e ele ganhou merecidamente. Mas se tratando de grandiosidade, digamos assim, o BG3 é MUITO mais jogo.
 
Acho que não...o Alan Wake 2 tem muitas coisas boas, que inclusive já citaram aí e ele ganhou merecidamente. Mas se tratando de grandiosidade, o BG3 é MUITO mais jogo.

Inclusive, Elden Ring ganhou ano passado de Horizon e GOW Ragnarok, mas o pessoal inventa cada uma :naza:
 
Acho que não...o Alan Wake 2 tem muitas coisas boas, que inclusive já citaram aí e ele ganhou merecidamente. Mas se tratando de grandiosidade, digamos assim, o BG3 é MUITO mais jogo.
This.
O BG3 vai levar fácil o GOTY... nada chegou perto dele nesse ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquele momento crinjola de lei agora... Gonzo dos Muppets
 
Vários jogos da SEGA em desenvolvimento, quero.
 
Mesmo que Alan Wake 2 não seja enorme sucesso de vendas, é o segundo jogo seguido da Remedy nomeado ao GOTY e já ganhou um prêmio hoje, e merecidamente. A Microsoft deve ter se arrependido muito de não ter dado mais uma mais uma chance após Alan Wake 1 e Quantum Break não terem vendido muito bem.

Control e AW2 com certeza seriam exclusivos de peso pro Xbox, ter um jogo nomeado ao GOTY como Sony e Nintendo têm um peso muito forte.
 
SEGA ganhadora da E3 TGA!
 
Caracas Sega!!! :full:
 
Novo Dragon Ball de lutado inspirado nos Tenkaichi de PS2

:oremos:
 
Alan Wake 2 leva mais uma categoria :omfg:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo