• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!





 
Cara, obrigado.

Estava sentindo essa lentidão que me fez, inclusive, mudar de navegador e mesmo assim não resolveu. Infelizmente terei que ver pelo celular a partir de agora e evitar ainda mais a plataforma. Zero intenção de pagar uma parada cujo benefício é artificial, já que simplesmente resolveram implantar um muro mais alto e nada mais. Conteúdo nunca foi pago e o site insistia em criar mais e mais barreiras para evitar consumidores, por acreditarem ser obrigatório o consumo de propagandas.

Me afastei consideravelmente da Twitch pela falta de tato dos streamers que, salvo algumas exceções como Gaules (que nunca aplica AD em jogos competitivos), exploram os espectadores mais que a própria plataforma. E eu sei que no caso do Gau o contrato com a plataforma é diferenciado, mas, mesmo assim.

Eu acabo me beneficiando, pois acabo focando em ocupar meu tempo com outra atividade.
Aqui começou sexta, mas pensei que era algum problema no meu pc. Reinicie e tudo, daí deu uma amenizada. Ontem estava impossível e hoje está péssimo.
 
Cara, obrigado.

Estava sentindo essa lentidão que me fez, inclusive, mudar de navegador e mesmo assim não resolveu. Infelizmente terei que ver pelo celular a partir de agora e evitar ainda mais a plataforma. Zero intenção de pagar uma parada cujo benefício é artificial, já que simplesmente resolveram implantar um muro mais alto e nada mais. Conteúdo nunca foi pago e o site insistia em criar mais e mais barreiras para evitar consumidores, por acreditarem ser obrigatório o consumo de propagandas.

Me afastei consideravelmente da Twitch pela falta de tato dos streamers que, salvo algumas exceções como Gaules (que nunca aplica AD em jogos competitivos), exploram os espectadores mais que a própria plataforma. E eu sei que no caso do Gau o contrato com a plataforma é diferenciado, mas, mesmo assim.

Eu acabo me beneficiando, pois acabo focando em ocupar meu tempo com outra atividade.
Instala o Ublock Origin, aqui depois que desinstalei o adblock que eu tinha e coloquei isso voltou a ficar tudo lisinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui começou sexta, mas pensei que era algum problema no meu pc. Reinicie e tudo, daí deu uma amenizada. Ontem estava impossível e hoje está péssimo.
Desinstala qualquer adblock que tu tem e instala o Ublock Origin.
 


 
em relacao ai ao yt
eu uso o brave aqui e me parece muito de boa
pode ser q qnd eu abra uma aba nova demora 1 ou 2 segundo pra abrir o video mas nd demais
 
pra mim deu certo, peguei TLOU, MK1 e AW2, saiu bem em conta na Turquia e comprei pelo celular usando a VPN windscribe.

Tem como fazer com uma conta BR ou ela tem que nascer na Turquia? Manjo do esquema pra mudar a Epic de país do zero mas nunca tentei converter a minha pois não sei se é possível ou se tem risco.
 
Tem como fazer com uma conta BR ou ela tem que nascer na Turquia? Manjo do esquema pra mudar a Epic de país do zero mas nunca tentei converter a minha pois não sei se é possível ou se tem risco.
Eu criei uma conta turca, mas não consegui comprar nela. Só com a minha conta e migrada.
Entretanto alguns disseram que conseguiram comprar com conta nova/turca.
 
Sobre o Youtube, é só usar o Ublock Origin com o seguinte script:

youtube.com##+js(set, yt.config_.openPopupConfig.supportedPopups.adBlockMessageViewModel, false)youtube.com##+js(set, Object.prototype.adBlocksFound, 0)youtube.com##+js(set, ytplayer.config.args.raw_player_response.adPlacements, [])youtube.com##+js(set, Object.prototype.hasAllowedInstreamAd, true)
 
Aqui resolveu tirando Adblock e colocando o Ublcok Origin, não é tão bom eu acho ou eu que não sei mexer mesmo, essa parte ''ÚLTIMOS CONTEÚDOS DO ADRENALINE'' ele não bloqueou por exemplo.
Obrigado pela dica, vou testar esse ai mais tarde.
 
Depois de toda a treta que teve por causa do Eddy Gordo. Finalmente mostraram ele e ainda mostram bastidores.
Opa, alguém falou em treta bem no fim de semana? Cadê? :melior2:
 
Sobre o Youtube, é só usar o Ublock Origin com o seguinte script:

youtube.com##+js(set, yt.config_.openPopupConfig.supportedPopups.adBlockMessageViewModel, false)youtube.com##+js(set, Object.prototype.adBlocksFound, 0)youtube.com##+js(set, ytplayer.config.args.raw_player_response.adPlacements, [])youtube.com##+js(set, Object.prototype.hasAllowedInstreamAd, true)
E pra bloquear essas noticia do Adrenaline ai de cima?
 
No reddit do Ublock origin você consegue acompnhar, isso aí tá uma briga de gato e rato.
 
Com o Ublock Origin, você pode apagar manualmente qualquer anúncio pelo modo "seleção de elemento". Pra mim as notócias do Adrena não aparecem mais, pois eu as apaguei há muito tempo.
Foi isso que eu tentei, mas aqui não fica permanente, assim que muda de pagina ja eras, volta aquela parte.
 
Na geração PS360 tem varias pérolas, o foda é recomenda e esta muito datado, oi capcom remake de lost planet blz?

Frenético mas com ambiente mais fechado
Kct mano ps3 tu ja considera datado assim ? Os de ps1 pra trás então é relíquia 😂😂😂😂😂😂
Inclusive até hj jogo, criei vergonha na cara pra finalmente fechar o FFVII de ps1 e n sei pq demorei esse tanto de tempo. Joguin muito foda
 
Isso que sofreu um baita downgrade né, é um dos jogos mais bonitos mostrados.



Acho que o downgrade dele não foi tão grande não. Olhando pelo vídeo, um detalhe ou outro difere do jogo entregue. Se esse jogo fosse lançado hoje, ainda assim estaria totalmente atual.

E olha que ele é um jogo de março de 2016, logo mais fará 8 aninhos.

Estava com 24 horas nele e level 18, mas, parei por algum motivo. Voltei agora. Continua ótimo e relativamente populado, ainda que eu prefira jogar solo. Seria perfeito se ele fosse um TPS mais puro, sem o RPG-like nos inimigos.
 
Kct mano ps3 tu ja considera datado assim ? Os de ps1 pra trás então é relíquia 😂😂😂😂😂😂
Inclusive até hj jogo, criei vergonha na cara pra finalmente fechar o FFVII de ps1 e n sei pq demorei esse tanto de tempo. Joguin muito foda

não, talvez não fui tão claro, é eu recomenda um titulo em especifico e ele esta datado, o bionic mesmo que indiquei é bem possivel, não que a geração PS360 já esteja toda datada
 
Sobre o Youtube, é só usar o Ublock Origin com o seguinte script:

youtube.com##+js(set, yt.config_.openPopupConfig.supportedPopups.adBlockMessageViewModel, false)youtube.com##+js(set, Object.prototype.adBlocksFound, 0)youtube.com##+js(set, ytplayer.config.args.raw_player_response.adPlacements, [])youtube.com##+js(set, Object.prototype.hasAllowedInstreamAd, true)
Certeza que precisa disso? Aqui YouTube não tem nem anúncio nem delay perceptível :bem: Mas tb tenho 14 listas assinadas :nerd:

E pra bloquear essas noticia do Adrenaline ai de cima?
Código:
adrenaline.com.br##.adrenaNews
adrenaline.com.br##.adrenaNewsMobile
 
Caramba, Eddy ta puro não.
Rapaz ta fazendo amor com o suco. :lol2:
É a nova moda

8475m515rgcc1.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo