• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Olha que eu vou postar vídeo mais explícito do punhetaço de Ipanema
 
Maluco é a treta mais prolongada
 
pessoal, caso mais alguem assine o clube fortnite estando na Turquia e o mesmo seja debitado normalmente no cartão nos próximos dias, avisa aqui fazendo favor, quero saber pra ficar mais tranquilo sobre assinaturas já vigentes, a minha agora só dia 17 de fevereiro pra renovar/dar ruim.
 
Olha que eu vou postar vídeo mais explícito do punhetaço de Ipanema
fmm3-y.gif
 
pessoal, caso mais alguem assine o clube fortnite estando na Turquia e o mesmo seja debitado normalmente no cartão nos próximos dias, avisa aqui fazendo favor, quero saber pra ficar mais tranquilo sobre assinaturas já vigentes, a minha agora só dia 17 de fevereiro pra renovar/dar ruim.
Tentei outro cartão, windscribe não funciona mais. Triste.
 
Os caras acreditam em qualquer um que chegue falando que é funcionário de tal empresa e vai simplesmente vazar informações.

E fala sério, a Sony iria lançar 5 jogos de uma vez só para PC?
Por isso diz ''suposto'' realmente complicado de acreditar na veracidade, ainda mais 5 jogos (mas deixa gente se iludir, pô!)

Não acredito nos 5 títulos vindo de uma vez, desses, o provável é vir TLOU part 2, acho que ainda não anunciaram por ainda estarem otimizando e não acontecer o desastre como foi no part 1. Podem ser que anunciem quando esse processo estiver mais no final, vamos ver.
 
pessoal, caso mais alguem assine o clube fortnite estando na Turquia e o mesmo seja debitado normalmente no cartão nos próximos dias, avisa aqui fazendo favor, quero saber pra ficar mais tranquilo sobre assinaturas já vigentes, a minha agora só dia 17 de fevereiro pra renovar/dar ruim.
Q nem eu te falei aquele dia de q eu sempre assinava e cancelava logo em seguida. Mas eu posso tentar assinar aqui agora pra ver se funfa
 
Pra galera que quer voltar a conta da Epic da turquia para o Brasil, vc não precisa entrar em contato com suporte, qdo vc manda atualizar a loja pelo site, eles enviam um código para o seu email, colocando o código a loja é atualizada sem problemas nenhum.

Acabei de voltar a minha loja para o BR
 
Apareceu de tudo aqui nas últimas 24 horas, e tudo porque o gaben fechou a Argentina. :gabe:
Até o Tim Suíno fechou a porteira e isso vai se perder no meio da treta.

Só vejo uma alternativa para salvar o tópico: voltarmos a falar mal da EPIC.
 
Os caras acreditam em qualquer um que chegue falando que é funcionário de tal empresa e vai simplesmente vazar informações.

E fala sério, a Sony iria lançar 5 jogos de uma vez só para PC?
Glória PC master race.

Sobre a turquia na epic é sério pessoal ? ACABOU A MAMATA DE VEZ ? Mt triste
 
Turquia acabou. Tem 1 mês do pessoal lá fora falando que não consegue mais comprar e aqui no BR também não estamos mais conseguindo.
Bah, que merda, deixei de pegar o Cyberpunk na promoção com DLC pq pensei em pegar depois...
:fire:
 
Quem quiser comprar o pal e colocar na conta, tá saindo por 12 reais, basta ativar a vpn argentina e ativar a key ! Aqui deu certo.


Comprei aqui e ativou certinho, obrigado.

Tem vendedor vendendo mais barato, paguei 9 reais no PIX já com as taxas.

Também peguei aqui. Saiu 8,91 no PIX

Por esse preço ninguém tem desculpa pra não entrar no mundo do Pal :bem:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo